CHAVE ATIVAÇÃO - ASSASSIN'S CREED III REMASTERED
Adquiri recentemente a versão remasterizada do Assassin's Creed 3, entretanto, ao tentar iniciar o jogo, sou solicitado a inserir uma chave de ativação. Infelizmente, a Steam não disponibilizou essa chave para mim, e também estou enfrentando dificuldades para instalar a plataforma Uplay.
< >
กำลังแสดง 1-9 จาก 9 ความเห็น
Sem instalar a plataforma da Ubisoft Connect você não vai conseguir jogar.
Se não me engano ao fazer a instalação pela steam não é instalado o ubisoft, você consegue procurar no windows por ubisoft ou Uplay e fazer a instalação, caso contrario baixe no site deles o aplicativo. (ubisoft) procura no google, a steam esta bloqueando o link

Quando instalei foi ERRO atras de ERRO, mas tudo funcionou no final

*Recomendo desativar a sobreposição em jogos do Uplay
Depois disso tudo funciona normalmente...até você tentar abrir o menu da Steam
Esse jogo não é compatível com o menu steam, ao abrir o menu steam o
jogo trava e abre uma tela do windows aonde diz
ERRO: far cry parou de funcionar.
(Desativar a sobreposição em jogos do Uplay parece resolver o crash do menu steam)
แก้ไขล่าสุดโดย Benito Juárez; 16 มิ.ย. 2023 @ 9: 37am
Recentemente, consegui fazer o download do Ubisoft Connect, no entanto, estou enfrentando dificuldades para jogar devido à exigência de uma chave de ativação. Seria possível me fornecer um contato de e-mail ou telefone válido da Steam, para que eu possa contatá-los e buscar uma solução para esse problema?
โพสต์ดั้งเดิมโดย gabriel.l.oronha:
Recentemente, consegui fazer o download do Ubisoft Connect, no entanto, estou enfrentando dificuldades para jogar devido à exigência de uma chave de ativação. Seria possível me fornecer um contato de e-mail ou telefone válido da Steam, para que eu possa contatá-los e buscar uma solução para esse problema?
Não deve existir chave de ativação deste jogo.
De qualquer forma, clique com o direito do mouse no jogo na biblioteca, e veja se tem uma no menu gerenciar.

O normal é entrar direto, apenas vinculando a conta da Ubi com a do Steam.
Para citar com mais precisão, na verdade, adquiri a Edição Ultimate do Assassin's Creed Odyssey, que inclui o Assassin's Creed III Remastered. Isso faz sentido? Será necessário instalar o Odyssey para validar o III?
Para citar com mais precisão, na verdade, adquiri a Edição Ultimate do Assassin's Creed Odyssey, que inclui o Assassin's Creed III Remastered. Isso faz sentido? Será necessário instalar o Odyssey para validar o III?
Acredito que não tem nada a ver.

Leia isto:
https://steamcommunity.com/app/812140/discussions/1/2961643452371255934/

Como esse ACIII remasterd que você comprou veio no pacote do AC Odyssey você vai ter que instalar o Odyssey (e talvez rodar ele uma vez, mas não tenho certeza dessa parte) para então poder ativar o ACIII. Isso acontece porque o ACIII Remastered é parte da Season Pass contida na versão que você comprou do Odyssey.
https://steamcommunity.com/app/911400/discussions/1/3431201960395836478/
แก้ไขล่าสุดโดย FxMxRx; 16 มิ.ย. 2023 @ 7: 28pm

Ajuda - suporte steam - seleciona o jogo - problemas com esse item ou...estou tendo outro problema - contatar o suporte do jogo
as opções variam de jogo para jogo (nesse caso é melhor achar a opção contatar o suporte do jogo)
https://help.steampowered.com/pt-br/

Provavelmente você também pode acessar ajuda no aplicativo da ubsoft ou no site
แก้ไขล่าสุดโดย Benito Juárez; 20 มิ.ย. 2023 @ 10: 47am
Infelizmente é preciso instalar o Odissey, foi citado anteriormente num link pelo desenvolvedor no link https://steamcommunity.com/app/911400/discussions/1/3431201960395836478/.
Quero descobri se é uma instalação única, se poderei instalar o ACIIIR posteriormente sem estar com o ACO instalado. Pois, estar com o Odissey sempre no SSD agora não é possível, pelo menos não nesse momento pra mim, ele têm mais de 108Gb (instalado).
< >
กำลังแสดง 1-9 จาก 9 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50