Este tópico foi fechado
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 12:12
Como falar diretamente com a Steam?
Comprei um jogo e ele não salva direito e o controle oficial do xbox360 o qual jogo aconselha usar não funciona direito no jogo em questão, como eu entro em contato diretamente com o Steam porque eles me ficam jogando de um lado para o outro e meu problema não é resolvido, no site da Activision desenvolvedora do jogo diz que não posso me cadastrar ao suporte deles por não morar nos EUA ¬¬. Preciso de ajuda.
< >
A mostrar 1-15 de 45 comentários
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 12:33 
Originalmente postado por BlooDGameS.com.br:
https://support.steampowered.com/
Sim, tentei por aí mas como disse eles me redirecionaram para o site da activision, eu gostaria de um e-mail direto com a Steam afinal foi dela de quem comprei o jogo e a activision não atende cidadãos brasileiros. Mas obrigado de qualquer jeito.
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 12:38 
Minha raiva é que eu comprei um controle de xbox360 original pra não ter problema jurando que funcionaria sem problemas, e não esta barato o controle aqui em Porto Alegre custa 139 reais. E o jogo também não salva, poxa quando eu era mais novo "crackeava" um monte de jogos e funcionavam melhor que os originais pelo jeito.
Jinroh 20 jan. 2014 às 14:48 
Qual o jogo em questão?
Adriana 20 jan. 2014 às 15:05 
Você pode sim se cadastar na Activision e selecionar Brasil, mas o suporte é em inglês. É só você ir ao site da Actvion clicar em Contact us -> My Support -> Create an Account e você será direcionado para esta página: https://s.activision.com/activision/register

O fato de não salvar ou controle não funcionar direito é falha na programação do jogo, então cabe à desenvolvedora resolver.
Última alteração por Adriana; 20 jan. 2014 às 15:08
Ogih 20 jan. 2014 às 15:42 
Originalmente postado por Pedro Moraes:
Comprei um jogo e ele não salva direito e o controle oficial do xbox360 o qual jogo aconselha usar não funciona direito no jogo em questão, como eu entro em contato diretamente com o Steam porque eles me ficam jogando de um lado para o outro e meu problema não é resolvido, no site da Activision desenvolvedora do jogo diz que não posso me cadastrar ao suporte deles por não morar nos EUA ¬¬. Preciso de ajuda.
Mas que jogo? Se for THPS, o controle e o autosave sempre funcionaram normal para mim. E só por perguntar: o controle não funciona direito ou simplesmente não funciona? Alguns usuários já reclamaram disso, mas usavam um controle wireless sem adaptador.

Sobre salvar, há duas coisas: o autosave é desativado após usar algum cheat code e um usuário no fórum oficial disse que só funciona no PC dele executando o jogo como administrador(único a falar isso, então não posso afirmar).
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 16:08 
Originalmente postado por Jinroh:
Qual o jogo em questão?
THPSHD
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 16:09 
Originalmente postado por Drika:
Você pode sim se cadastar na Activision e selecionar Brasil, mas o suporte é em inglês. É só você ir ao site da Actvion clicar em Contact us -> My Support -> Create an Account e você será direcionado para esta página: https://s.activision.com/activision/register

O fato de não salvar ou controle não funcionar direito é falha na programação do jogo, então cabe à desenvolvedora resolver.

Agora deu certo o registro aqui, mas 3 hrs não tinha dado e foi falha deles acredito eu, mas obrigado pela atenção
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 16:15 
Originalmente postado por Ogi:
Mas que jogo? Se for THPS, o controle e o autosave sempre funcionaram normal para mim. E só por perguntar: o controle não funciona direito ou simplesmente não funciona? Alguns usuários já reclamaram disso, mas usavam um controle wireless sem adaptador.

Sobre salvar, há duas coisas: o autosave é desativado após usar algum cheat code e um usuário no fórum oficial disse que só funciona no PC dele executando o jogo como administrador(único a falar isso, então não posso afirmar).

Funciona normal pra ti? Cara aqui não funciona direito. Mas no teste esta normal é USB antes de conectar o controle eu instalei o driver tudo bonitinho vi no painel de controle se tava reconhecendo fiz o teste das teclas no próprio e o mesmo acusava as teclas como corretas ao eu apertar, ótimo, fui jogar e no jogo metade das teclas não funcionaram e as que funcionaram estavam erradas algo do tipo ollie no botão B quando deveria ser o A.
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 16:18 
Eu ia até comprar PES14 mas agora deu até medo, imagina pagar uma nota pra ter que jogar esses tipos de jogos com teclado :(
Jinroh 20 jan. 2014 às 16:56 
Não tenho esse jogo, mas já buscou na comunidade do jogo alguma info, no google? Será que no options tem alguma opção de estilo de controle?
No mais, tem certeza que seu controle é original?
De qualquer forma, tenta isso http://steamcommunity.com/app/207210/discussions/0/864947008438611995/?l=portuguese
http://steamcommunity.com/app/207210/discussions/0/828925849367312315/?l=portuguese

Tenho o PES 2013 e funciona perfeitamente o xbox gamepad, só pra constar.
Última alteração por Jinroh; 20 jan. 2014 às 16:58
Ogih 20 jan. 2014 às 17:03 
Bem, não comentam muito bem do PES2014, porém é outra discussão :D.
Em relação ao controle funcionar, nunca tive problema com nenhum jogo, o @Jinroh mostrou um tópico com uma possível solução e espero que funcione para você ;) . Mas não se preocupe, isso não é habitual, o problema só agrava porque a Activison fez THPS e deixou para lá.
Eu ia até comprar PES14 mas agora deu até medo, imagina pagar uma nota pra ter que jogar esses tipos de jogos com teclado :(
Última alteração por Ogih; 20 jan. 2014 às 17:04
feLLL -_^ 20 jan. 2014 às 17:09 
Boa noite pessoal, como faço pra entrar em contato com o suporte da steam ?
Jinroh 20 jan. 2014 às 17:13 
Originalmente postado por cArnificina:
Boa noite pessoal, como faço pra entrar em contato com o suporte da steam ?

https://support.steampowered.com/
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 18:38 
Originalmente postado por Jinroh:
Não tenho esse jogo, mas já buscou na comunidade do jogo alguma info, no google? Será que no options tem alguma opção de estilo de controle?
No mais, tem certeza que seu controle é original?
De qualquer forma, tenta isso http://steamcommunity.com/app/207210/discussions/0/864947008438611995/?l=portuguese
http://steamcommunity.com/app/207210/discussions/0/828925849367312315/?l=portuguese

Tenho o PES 2013 e funciona perfeitamente o xbox gamepad, só pra constar.

Cara certeza absoluta que é original comprei em uma loja do Iguatemi bem conceituada em Porto Alegre, com a caixa lacradinha e selo de autenticidade e preço também de produto autentico. Porém estamos no Brasil né, credibilidade não é pelo que o brasileiro é conhecido.

Será que pode ser por causa do OS que eu uso, Windows 8, também original. Mas no teste de clibração do dispositivo ele funciona direito.
Pedro Moraes 20 jan. 2014 às 18:43 
Originalmente postado por Ogi:
Bem, não comentam muito bem do PES2014, porém é outra discussão :D.
Em relação ao controle funcionar, nunca tive problema com nenhum jogo, o @Jinroh mostrou um tópico com uma possível solução e espero que funcione para você ;) . Mas não se preocupe, isso não é habitual, o problema só agrava porque a Activison fez THPS e deixou para lá.
Cara me falaram que é legal mas tem que mudar a config. dos botões para como era nas outras versões pq senão fica muito complicado. E eu sou muito saudosista também jogo desde a época do play1 quando se chamava winning eleven e só podia escolher times da J-League.
< >
A mostrar 1-15 de 45 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 20 jan. 2014 às 12:12
Comentários: 45