Javix 17 ENE 2014 a las 8:18 p. m.
Que jogos estão falados em Português?
Olá gente. Eu gostaria saber que jogos estão em audio Português porque preciso aprimorar essa lingua. Eu já tinha falado com gente do Brasil em alguns jogos como o crysis 2 online, mas quero jogar agora jogos single player com boa historia por contar.

Obg.
< >
Mostrando 16-26 de 26 comentarios
Javix 18 ENE 2014 a las 9:35 a. m. 
Publicado originalmente por Heroes::
Publicado originalmente por Maktub:
O melhor jogo em português que já joguei foi Outlaws, foi lançado em 1997 por aí, fora isso é o melhor jogo de faroeste de todos os tempos, melhor que Call of Juarez e outros mais recentes. Aqui um vídeo da abertura: http://www.youtube.com/watch?v=O4imOXzuEY0

E ele foi totalmente localizado em português em um tempo em que isso não era comum, e foi uma ótima localização, não essas localizações porcarias que se vem por aí.

Nossa esse jogo é MUITO bom. Joguei muito e tem uma ótimo dublagem. "Onde você está, Marshall?!" haha

Um que eu recomendo é Max Payne (o primeiro) que tem a melhor dublagem que eu já vi na vida. Eu não sei te dizer se o da Steam tem a versão dublada, mas vale a pena procurar. Eu ainda tenho o CD que veio em uma revista.

Grim Fandango também tem uma dublagem muito boa, o problema que no seu caso pode confundir porque eles misturam um pouco de espanhol no jogo já que a história é relacionada com as crenças mexicanas.

Tem a certeza se o max payne 3 tem dublagem também? Eu tenho esse jogo. Espero que sim porque o jogo tem ao Brasil como cenário.

PS. Posso ver a informação na loja de steam, entretanto às vezes não é verdadeira. Já aconteceu alguns casos em que jogos não precisavam de controle.
Última edición por Javix; 18 ENE 2014 a las 9:41 a. m.
Sagaz 18 ENE 2014 a las 9:39 a. m. 
Assassin's Creed I V
u.hdoh 18 ENE 2014 a las 9:51 a. m. 
O dota 2 tambem tinha que ser ingles
zordaN 18 ENE 2014 a las 11:44 a. m. 
Dying Light terá dublagem PT-BR. Marque na sua lista. O jogo promete
Enigma 18 ENE 2014 a las 6:12 p. m. 
Então o Max Payne 3 tem partes em portugues. O jogo é ambientado em São Paulo, Brasil. Assim varios personagens falam portugues. Entretanto nao sao todos
Anderson 18 ENE 2014 a las 7:26 p. m. 
Orcs must die 2! Pelo que me lembro está com o audio 100% em português.
Javix 19 ENE 2014 a las 12:38 a. m. 
Publicado originalmente por Luchta:
Publicado originalmente por Javier Turok:
Droga! Agora sim pôde ver meus jogos no meu perfil é publico. Mas acho que ninguém está dublado. Para facilitar a sugestão da gente, eu gostaria jogos com história relatada. Assassins IV e Batman arkham origins são bons exemplos, mas jogos como diablo acho que é só textos para ler. :MrFoster:
Diablo 3 é uma bela porcaria na minha opinião, mas ele está dublado sim como o rapaz ali disse, e tem diversos diálogos afinal é um RPG. De qualquer forma se tem duvidas pode conferir gameplays em português na internet, vai ver que ele está certo.

Os jogos da Ubisoft sempre tem dublagens em português (os mais recentes), além de AC 3 e 4 tem o Splinter Cell: Black List. Também tem o Injustice Gods Among Us que é um jogo de luta mas com uma campanha com história profunda e cheia de diálogos, alias a melhor dublagem já feita na minha opinião. Além destes tem o Grid 2, Orcs Must Die! 1 e 2, Rayman Legends, FIFA 14 e PES 14, mas não são jogos focados na história. Tem outros tantos que vão sair dublados como Dryng Light e Watch Dogs.
A dublagem é oficial na pes 2014? Tenho sim, mas nao em portugues. Achei um pacote de data e está em portugues sim, mas está ruim porque nao é oficial.
Luchta 19 ENE 2014 a las 12:54 a. m. 
Publicado originalmente por Javier Turok:
Publicado originalmente por Luchta:
Diablo 3 é uma bela porcaria na minha opinião, mas ele está dublado sim como o rapaz ali disse, e tem diversos diálogos afinal é um RPG. De qualquer forma se tem duvidas pode conferir gameplays em português na internet, vai ver que ele está certo.

Os jogos da Ubisoft sempre tem dublagens em português (os mais recentes), além de AC 3 e 4 tem o Splinter Cell: Black List. Também tem o Injustice Gods Among Us que é um jogo de luta mas com uma campanha com história profunda e cheia de diálogos, alias a melhor dublagem já feita na minha opinião. Além destes tem o Grid 2, Orcs Must Die! 1 e 2, Rayman Legends, FIFA 14 e PES 14, mas não são jogos focados na história. Tem outros tantos que vão sair dublados como Dryng Light e Watch Dogs.
A dublagem é oficial na pes 2014? Tenho sim, mas nao em portugues. Achei um pacote de data e está em portugues sim, mas está ruim porque nao é oficial.
Olha não sei onde você conseguiu o jogo, mas como pode ver na loja oficial da Steam, dentre as opções de idioma disponíveis, que ele está totalmente dublado em português.

http://store.steampowered.com/app/250870/?snr=1_7_15__13

Eu disse mas vou repetir de novo, não use só o fórum como fonte de pesquisa, para isso você tem uma internet enorme ai e cheia de recursos, usa o Google e pesquisa se tem alguma duvida, ou pelo menos tenha o trabalho de olhar na pagina da loja da Steam para verificar se tem ou não. Se está interessado realmente, corra atrás, e não fique dependendo apenas dos nossos comentários.
JHHammerBr@ 19 ENE 2014 a las 7:09 a. m. 
Perda de tempo aprimora o inglês mano ;)
Jeeh 29 ENE 2014 a las 3:08 a. m. 
É difícil encontrar jogo em português mesmo.
RiSe YouR MiDle FinGer 29 ENE 2014 a las 10:07 a. m. 
o caralhinho
< >
Mostrando 16-26 de 26 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 17 ENE 2014 a las 8:18 p. m.