LUCÄO 16 jan. 2014 às 12:37
Posso ser Hackeado ao Adicionar alguém na Steam ?
Bom vi relatos de usuarios que dizem ter sido hackeados assim que adicionou alguém na steam isso sera verdade ? Pois ultimamente tenho recebido bastante convite de amizade de ♥♥♥♥♥♥ com nome super estranho e tenho medo de aceitar e ser roubado ex: アレクサンダー entre outros..Esse meu receio pode ser verdade ? se alguém poder ajudar me avisa.
< >
A mostrar 1-15 de 22 comentários
AbacoBR 16 jan. 2014 às 12:54 
Não!

Isso é "lorota" de quem entrega a conta "de mão beijada" e inventa estória para se justificar.

Na dúvida, faça login, aceite invites e confirme a amizade SOMENTE pelo Aplicativo Steam.
Luchta 16 jan. 2014 às 13:02 
Ahahahah isso é papinho furado, não acredita nestes caras não existe mágica, é IMPOSSÍVEL isso acontecer como o Abaco disse é pura lorota, o pessoal não tem nenhum cuidado com a conta e depois vem chorar no forum achando que eles foram hackeados do além.
LUCÄO 16 jan. 2014 às 13:07 
Opa vlw pela informação.
Thalãoo 16 jan. 2014 às 14:17 
KKKK
Luchta 16 jan. 2014 às 14:39 
Só para acrescentar uma coisa ao tópico, cara não saia adicionando todo mundo que rnanda convites para você não, é melhor ter uma lista pequena mas confiável do que uma grande cheia de gente pilantras.

Eu evito adicionar caras que não tem nenhum jogo na conta, ou só tem Free to Plays, ou que criaram a conta recentemente e principalmente os que tem perfil privados ou ban VAC. Como eu disse não tem como o cara invadir a sua conta, o que não quer dizer que é impossível você ser roubado, o que mais tem é espertinho e trambiqueiro que faz de tudo para te passar a perna e descolar itens e jogos de graça. Então toma cuidado seja bem seletivo ao adicionar alguém, verifique o perfil e tudo que for possível assim você evita dores de cabeça.
Última alteração por Luchta; 16 jan. 2014 às 14:40
Excelente tópico.
Thalãoo 16 jan. 2014 às 15:37 
So falou verdades Luchta
LUCÄO 16 jan. 2014 às 16:47 
Vlw Luchta
Jotabe 16 jan. 2014 às 20:14 
Claro, tem gente que te adiciona pra usar o chat, daí usa programas espioes pra detectar teu IP, tenta achar vulnerabilidades na tua máquia, tenta invadir o PC. Ou então, depois voce passa seu email de contato, facebook, ou sei lá o que , ou o cara acha voce nas redes sociais, no google, etc, e tenta hackear estes sites ou em listas de emails com senhas roubadas na internet, talvez o teu esteja entre elas ( lembre-se que vários sites tem seus arquivos roubados de tempo em tempo, até sites de cartão de crédito foram hackeados )

Essa seria a maneira de conseguir lhe HACKEAR. Quer uma dica ? Mude suas senhas com frequência, não use as mesmas senhas em mais de um site ou serviço, passe um programa tipo combofix em seu pc com regularidade, vai que tenha um programa que deixa alguma porta aberta para m hacker acessar algum dia , habilite o STEAM GUARD na sua conta, não passe sua senha pra NENHUM AMIGO, IRMÃO , PAI, MÂE... Mesmo que eles sejam confiáveis, talvez o PC onde forem usar seja compartilhado, ou tenha alguma vulnerabilidade que eles nem saibam que exista.
Thalãoo 16 jan. 2014 às 20:30 
Fechado com chave de ouro k so pode tar de brincadeira
76561198871548054 27 nov. 2018 às 16:32 
nunca adicione pessoas que vc nao conhece
Luchta 27 nov. 2018 às 16:54 
Originalmente postado por sNiiper2k:
O maluco ressuscitou um post de quase 5 anos pra falar isso, ♥♥♥!
Última alteração por Luchta; 27 nov. 2018 às 16:59
Knesty 27 nov. 2018 às 16:58 
Originalmente postado por Luchta:
O maluco ressuscitou um por de quase 5 anos pra falar isso, ♥♥♥!
Nos comentarios do perfil dele ele falou que e conta nova, e esqueceu a senha da outra conta. deve ter esperado 4 anos pra ter certeza que perdeu a conta e veio comentar o topico perdido a 4 anos atras
☿️TENSÃO♀ 27 nov. 2018 às 18:53 
Originalmente postado por Luchta:
O maluco ressuscitou um post de quase 5 anos pra falar isso, ♥♥♥!
Dá um desconto, ele mora no Acre rsrsrs
76561198871548054 30 nov. 2018 às 13:28 
huahauhahuh so quis responder mesmo uaahuhahu
< >
A mostrar 1-15 de 22 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 16 jan. 2014 às 12:37
Comentários: 22