Brutchutchuski 13 jan. 2014 às 7:20
Meu PC não roda um jogo que comprei e gostaria de devolver ou trocar.
Fala pessoal, eu comprei o jogo spec ops the line só que o jogo não roda no meu pc, antes de comprar cheguei a acessar o site gamevicio e usei o teste que o site disponibiliza para saber se o jogo roda ou não, no caso rodava segundo o site, mas no meu pc fica cheio de lag, deixei tudo no minimo até mudei a resolução para 600x800, se não me engano, mas continuou tudo lento. Gostaria de saber se eu conseguiria eu consigo um ressarcimento ou outro jogo na steam. Caso não, gostaria de saber se algum usuário estaria disposto a trocar comigo esse jogo. Att
< >
A mostrar 1-14 de 14 comentários
Maktub 13 jan. 2014 às 7:25 
Segundo os termos da Steam tu tem 24 hs para poder pedir o reembolso e salvo melhor juízo tu não pode trocar um jogo que está vinculado a sua conta.
http://www.systemrequirementslab.com/cyri
Usa este site para saber se o jogo funciona ou não no teu pc.
Jinroh 13 jan. 2014 às 7:36 
Qual a configuração do seu pc? Uma coisa é dizer que roda, outra é dizer que roda bem, são coisas bem diferentes. Por isso, fica a dica: não foque nos mínimos, se deseja comprar um jogo, que seu pc tenha a configuração pro recomendado, não pro mínimo.
Brutchutchuski 13 jan. 2014 às 7:45 
Ainda não tem 24 hrs, comprei ontem de tarde, acabou de baixar não tem 1 hora.
Brutchutchuski 13 jan. 2014 às 7:46 
Fica tudo lento, impossivel de jogar
Brutchutchuski 13 jan. 2014 às 7:47 
Já joguei vários jogos que só passam no mínimo e joguei e boa.
Brutchutchuski 13 jan. 2014 às 8:12 
Aí que ta o problema, segundo as configurações o meu roda,

Modelo: Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz
Velocidade: 2.69 GHz
Núcleos: 2

Memória Ram
Capacidade: 4 GB

Vídeo
Modelo: ATI Radeon HD 4300 Series
Chipset: ATI display adapter (0x954F)
Memória: 1 GB

DirectX
Versão instalada: 11.0
Direct3D: Sim

Som
Nome: Dispositivo de High Definition Audio

Disco rígido e armazenamento móvel
#1: SAMSUNG HD502HI ATA Device, Espaço total: 465.76 GB
Espaço livre disponível: 373.31 GB

Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows 7 Home Premium
Versão: 6.1.7601
Arquitetura: 32-bit
Maktub 13 jan. 2014 às 8:19 
Em teoria tens direito ao reembolso. Entre em contato com o suporte para maiores informações de como proceder.
RedBlob 13 jan. 2014 às 8:32 
O seu problema é a placa de vídeo, a placa mínima recomendada possui uma performance melhor que a sua.

HD 2600XT > HD4330 ou HD4350

A recomendada é uma intermediaria da família 2000 enquanto a sua é a de baixo custo da família 4000.
Brutchutchuski 13 jan. 2014 às 9:04 
Originalmente postado por Maktub:
Em teoria tens direito ao reembolso. Entre em contato com o suporte para maiores informações de como proceder.

Eu entrei em contato com o suporte, mas não sei se a minha reclamação já esta valendo pois aparece essa msg "Has the issue been fixed? Click here to close this ticket." Vc sabe dizer se isso é uma validação ou para fechar a reclamação?

Normalmente o steam demora quanto tempo para responder?
AlexandreBR 13 jan. 2014 às 9:15 
A STEAM não devolve o dinheiro nesse caso, é sua obrigação saber se seu PC roda ou não, baixe demos antes de comprar o jogo. Essa mensagem "Has the issue been fixed? Click here to close this ticket." é apenas caso você já tenha resolvido o problema, caso queira fechar o ticket do suporte. Eles demoram 3 dias para responder, as vezes demora 1 semana. Então sua unica saida é esperar, até que eles respondam que não podem devolver o seu dinheiro nesse caso.
fbr 13 jan. 2014 às 9:44 
Nesses casos acredito que o reembolso será impossível, uma vez que a Steam disponibiliza todas as informações de configuração que o jogo necessita pra rodar. Você deveria ter se atentado à placa de vídeo que é um dos principais itens nesse caso.

Mas se eu fosse você não devolveria o jogo. Se comprou, é porque gostou. Então faça como eu, compre os jogos que quer, mesmo que sua máquina não rode. Mas UM DIA você vai ter uma máquina pra rodar os games, ai não precisará gastar dinheiro nessa época.
Brutchutchuski 13 jan. 2014 às 14:34 
Vlw pela ajuda galera, consegui rodar aqui, eu deixei tudo no minimo , na resolução 1024x768 e sem fullscreen, claro que a tela do jogo ficou menor que a tela do meu monitor, mas a imagem está ótima mesmo assim, da para ver tranquilo, o que tava travando era deixar o fullscree on, não sei pq, nunca tive esse tipo de problema antes. Vou tirar a reclamação de la. Abs
Maktub 13 jan. 2014 às 16:06 
Que bom guri, muito melhor assim do que ficar esperando até conseguir comprar um PC decente :P
< >
A mostrar 1-14 de 14 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 13 jan. 2014 às 7:20
Comentários: 14