Se eu excluir o jogo Batman Arkham Origins e botar denovo tem como jogar com o deathstroke ainda?
Olá bem eu estou com um bug no jogo BAO e quero excluir o jogo e botar de novo tem ainda como jogar com o deathstroke se eu excluir ? e se eu excluir tem que comprar e gastar todo o dinheiro de novo ?

me ajudem com isso por favor irei ficar muito agradecido Batman Gamer
Last edited by micrasterias sp.; Jan 2, 2014 @ 5:17pm
< >
Showing 1-2 of 2 comments
AbacoBR Jan 2, 2014 @ 5:26pm 
Batman Gamer, não sei do que se trata, mas no Steam você pode desinstalar e reinstalar quantas vezes você quiser e em quantas máquinas desejar (cuidado apenas com os jogos que possuem DRM de terceiros).

Agora se desinstalar e reinstalar é a melhor opção? Duvido. Verifique a Integridade dos Arquivos deste jogo e já será suficiente para corrigir eventuais alterações e problemas.
Mr_Txocolat Jan 4, 2014 @ 6:01am 
Arkham origins está muito bugado, talvez a reinstalação nem resolva o bug dependendo do que é.
Mesmo assim, pode reinstalar tanquilamente porque tudo que voce adquiriu na steam vai ser posto de volta no jogo. Quanto ao seu save game, as informações ficam salvas no seu pc e na nuvem steam (por padrão, a não ser que voce tenha configurado diferente disso), assim, quando reinstalar os savestambem estarão presentes, 100% como seu jogo era.:meaty:
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 2, 2014 @ 5:16pm