Dúvida sobre DLC!
Olá!

Eu baixei o jogo DC Universe Online através do site oficial do jogo, pois estava com problemas para baixar na steam. Futuramente, resolvi comprar uma DLC, e comprei pela Steam. Tem algum problema? Eu adicionei o jogo como um atalho na Steam. Eu vou ter que baixar novamente o jogo pela steam?

OBS: Quando eu inicio o "jogo atalho" pela steam, é como se eu tivesse iniciando um jogo qualquer baixado dentro da steam, o Shift + Tab funciona perfeitamente.
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
AbacoBR 30 dez. 2013 às 12:43 
Com relação à DLC: a fonte de aquisição é o de menos. Você precisa é do serial number que será ativado no SoE (site da Sony - não me recordo de ser possível ativá-lo ingame).

Com relação a jogar diretamente pelo Steam (baixado e instalado pelo Aplicativo Steam e não como um jogo Não-Steam): você obterá as Conquistas Steam, de outro modo, não!
Pennywise Carioca 30 dez. 2013 às 12:45 
Então, desde que eu tenha o serial number não terá problema o jogo ser ou não da steam.. Acho que entendi. Com relação as conquistas, isso eu já meio que sabia, não ligo muito para isso. Obrigado! Me disserem que o Serial Number vc recebe quando inicia o o jogo e aperta o Shift + tab, e lá estará o código, é isso? Ou eles enviam por e-mail?
AbacoBR 30 dez. 2013 às 12:48 
RexPequitr0, outra forma mais fácil ainda é ir na sua Biblioteca de Jogos e clicar com o botão direito do mouse sobre o jogo e escolher: "Ver código do produto".
Pennywise Carioca 30 dez. 2013 às 13:00 
Então, só que o jogo não está baixado na steam. Eu só adicionei o DC Universe como jogo "não-steam", e ele só fica como um atalho na biblioteca, e por isso quando eu clico com o botão direito do mouse sobre ele aparecem poucas opções, e nessas poucas não está o "Ver código do produto" ou algo sobre DLC em "propriedades". Este é o meu problema, eu comprei a DLC na steam, mas o jogo eu baixei em outro lugar. Queria saber se vou conseguir pegar o código da DLC e conseguir usá-lo nesta situação.
Jotabe 30 dez. 2013 às 13:08 
Cara, DLC comprada na STEAM só funciona em JOGOS COMPRADOS NA STEAM, ou ATIVADOS com serial na STEAM. Se tu comprou separado o jogo, a DLC não funciona.
AbacoBR 30 dez. 2013 às 13:19 
Originalmente postado por Jotabe:
Cara, DLC comprada na STEAM só funciona em JOGOS COMPRADOS NA STEAM, ou ATIVADOS com serial na STEAM. Se tu comprou separado o jogo, a DLC não funciona.

Jotabe, aí confundirá um pouco mais a cabeça do autor. Algumas DLC's Steam, podem ser ativadas sim (aliás, algumas obrigam) fora do Steam. Mas isso é outro assunto.

Originalmente postado por RexPequitr0:
Então, só que o jogo não está baixado na steam. Eu só adicionei o DC Universe como jogo "não-steam", e ele só fica como um atalho na biblioteca, e por isso quando eu clico com o botão direito do mouse sobre ele aparecem poucas opções, e nessas poucas não está o "Ver código do produto" ou algo sobre DLC em "propriedades". Este é o meu problema, eu comprei a DLC na steam, mas o jogo eu baixei em outro lugar. Queria saber se vou conseguir pegar o código da DLC e conseguir usá-lo nesta situação.

RexPequitr0, você disse na sua primeira mensagem:

"[...]resolvi comprar uma DLC, e comprei pela Steam.[...]"

Se, de fato, comprou a DLC PELO STEAM, o Serial Number deste jogo, tem que constar na sua Biblioteca de Jogos tal como expliquei.

Se, de fato, comprou a DLC PELO STEAM, este jogo DEVE aparecer em sua Biblioteca Steam mesmo que desinstalado.
Pennywise Carioca 30 dez. 2013 às 13:26 
AbacoBR : Agora provavelmente entendi. Eu comprei por o Boleto a DLC, a entrega da DLC comprada deve chegar hoje ou amanhã. Jotabe disse algo, mas é diferente com o DC, o código tem que ativar no site oficial.

AbacoBR, você e esse texto: "If you get your DLC from Steam store you need to activate it at the www.dcuniverseonline.com (after you login to the site) "Redeem your code" section or in the game marketplace "Redeem/Claim" tab.", em ajudaram a compreender. Obrigado!
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 30 dez. 2013 às 12:31
Comentários: 7