Space Dec 29, 2013 @ 9:02pm
HD Externo p/ Steam?
Meu HD está quase cheio,então estava pensando eu comprar um hd externo 1tb 3.0 especialmente para a steam(e meus 90 jogos)e para filmes.Minha dúvida é se vai rodar bem,que nem um hd interno ou ele vai ficar mais lerdo?Tenho alguns jogos pesados como Dark Souls,Witcher 2,Skyrim.Obrigado
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Ruim de Mira Dec 29, 2013 @ 9:09pm 
hum..... ñ só depende do cabo de transmissão de dados usb só isso e mais nada.
Utherbone Dec 29, 2013 @ 10:33pm 
o desempenho não sera o mesmo pois a usb sendo até 3.0 é mais lenta que o sata, então sugiro levar a um técnico para que ele adicione mais um HD interno.
Last edited by Utherbone; Dec 29, 2013 @ 10:34pm
tk Dec 29, 2013 @ 11:53pm 
Um interno é bem melhor, recomendo ele também
AbacoBR Dec 30, 2013 @ 1:45pm 
Cowbell, apesar de já estar bem respondido o seu tópico, vou dar minha opinião: se for comprar um HD externo, compre RIGOROSAMENTE um modelo USB 3.0 (se sua placa-mãe comportar).

A diferença não atrapalhará (ele é bem rápido).

Já uma 2.0 é uma roubada. Lento "que dói". Fuja disso.
Luchta Dec 30, 2013 @ 3:34pm 
Acho que o cara não entende, o conceito de rápido e devagar, eu tenho um HD externo com USB 3.0 e mesmo com a função Turbo Boost ativada para transferência mais rápida de dados ele não é tudo isso, cara siga o conselho do pessoal, pegue um HD interno, ou você irá se arrepender, acredite....
Last edited by Luchta; Dec 30, 2013 @ 4:37pm
+1 pra HD interno, ele você tem certeza absoluta da confiabilidade. Provavelmente interno é mais barato que externo. Custo benefício melhor
Sennaspy Dec 30, 2013 @ 6:09pm 
Eu só uso o externo quando vou formatar o computador e então copio os jogos para ele para não ter que baixalos novamente.
Posso dar uma idéia?? Penso que pela quantidade de jogos a qual citou você não deve jogar todos sempre.. correto..?? Nesse caso porque você não usa o HD externo para guardar os jogos que você entra com menos frequência..?? Seria a mesma coisa que guardar arquivos quando o HD interno está cheio. Quando você quiser jogar determinado jogo, basta copiar a pasta referente para a pasta *common*. É apenas uma sugestão OK..?? :)
Space Dec 31, 2013 @ 2:38pm 
Obrigado a todos pela ajuda!Estava a ponto de comprar um externo,mas resolvi criar o tópico e mudei de idéia.Comprarei um interno mesmo.Obrigado!
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 29, 2013 @ 9:02pm