Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas agora pelo backup eu não consigo substituir pois a forma de arquivos é diferente (ele cria arquivos .sid .sim .sis e um exe para instalar o backup). E eu também não consigo transformar os meus diretórios em backup pois a Steam não os reconhece.
As pastas do jogo devem estar dentro da pasta STEAMAPPS que por sua vez, está dentro da common.
Ao fazer esta operação, o seu Aplicativo Steam continuará SEM reconhecer que estão instalados. Basta então, clicar em instalar.
O Steam começará a baixar do ZERO. No entanto, se observar a velocidade de download, verá que ele só está verificando o que foi encontrado no diretório.
estou no trabalho agora mas quando chegar em casa vou tentar de novo, valeu.
Mas meus jogos estavam instalados no disco D.
E o Steam por algum motivo ainda desconhecido, deixou de reconhecer.
Aí é só indicar onde os jogos estão instalados.
Eu fiz assim:
Entra em Steam>Configurações>Downloads>Pastas de Biblioteca
Abre uma janela indicando quais as pastas reconhecidas.
Aí vc pode adicionar mais uma pasta de biblioteca, que é onde seus jogos estão instalados.
E a Steam vai reconhecer.
Amigo como você conseguiu fazer?
Como que voces fizeram ?
opa, agora já faz um tempo, mas eu estava com esse mesmo problema agora, e caso alguém tenha a mesma dúvida, não pode ter nenhum download em andamento. Se tiver algum em andamento ele não deixa mexer nas pastas. Pausa o download, daí pode acrescentar.
Coloquei um pequeno jogo para baixar, no caso Terraria, só pra criar a pasta common.
Movi meus jogos para a pasta criada.
Pedi pra instalar na Steam os jogos.
Nisso, a steam verifica (descobre) os arquivos instalados do jogo. e sucesso.
Aperta pra instalar algum dos jogos que estejam na pasta que você tem de backup,dai na hora de escolher o diretorio vc procura a pasta que estam os jogos,supondo que esteja em um disco rigido secundario(DS) :
DS:SteamLibrary/steamapps/common. Salve ai na commom,automaticamente a steam reconhece todos o jogos ali.
Da um like ai quem conseguiu,zoa kkkk
Boa noite.
Entra em Steam>Configurações>Downloads>Pastas de Biblioteca
Abre uma janela indicando quais as pastas reconhecidas.
Aí vc pode adicionar mais um
Aperta pra instalar algum dos jogos que estejam na pasta que você tem de backup,dai na hora de escolher o diretorio vc procura a pasta que estam os jogos,supondo que esteja em um disco rigido secundario(DS) :
DS:SteamLibrary/steamapps/common. Salve ai na commom,automaticamente a steam reconhece todos o jogos ali.
Da um like ai quem conseguiu,zoa kkkk
Boa noite.