dBoss Dec 26, 2013 @ 4:17pm
No Email disse que o pedido não foi finalizado, então cancelei nas Transações
Efetuei a compra do Infestation: Survivor Stories hoje dia 26/12/2013 por 12,49 BRL no Cartão de Crédito Visa Nacional, acontece que quando fui fazer o Download de jogo, e não consegui lá dizia que a transação ainda não havia sido concluida, até ai tudo bem, então decidi pesquisar aqui no forum como arrumar isso e descobri que era só ir nas Minhas Transações e cancelar lá que ae poderia efetuar a compra novamente.
Foi o que eu fiz, mas acontece que ao tentar comprar diz que tem uma transação pendente do mesmo produto, sendo que já cancelei, eu estou com medo de pagar por um produto que eu não tenho, o que devo fazer?

Segue uns prints do que aconteceu :

http://imageshack.com/a/img6/9774/i78u.png

http://imageshack.com/a/img827/3484/3a91.png

http://imageshack.com/a/img199/5656/g0j2.png
Last edited by dBoss; Dec 26, 2013 @ 4:28pm
< >
Showing 1-9 of 9 comments
AbacoBR Dec 26, 2013 @ 4:42pm 
BossKiller, se você fez o procedimento descrito, a compra pendente não deveria constar em suas transações. Refaça o procedimento.

--x--

Como assim "pagar por um produto que eu não tenho"? Se de fato estiver pendente, não conseguirá pagar novamente. O que tentou pagar, foi reprovado e conforme a mensagem do seu email:

"Esse pedido será cancelado sem nenhum custo"!

Portanto, não se preocupe. Cancele o pedido pendente e refaça a compra. Se possível, opte por outro meio de pagamento.

Antes ainda, entre em contato no SAC da administradora do seu cartão e verifique se houve alguma recusa recente e qual o motivo. Não constando recusa na administradora e ocorrendo uma nova reprovação, entre em contato com o suporte do BoaCompra/PagSeguro e, igualmente, questione o motivo.
dBoss Dec 26, 2013 @ 4:43pm 
Mas ñ consta, só ñ consigo efetuar uma nova compra porque fala que está pendente, mas lá nas minhas transações já ñ tem mais nada porque cancelei
dBoss Dec 26, 2013 @ 4:45pm 
Vou tentar conseguir um Print aqui que ñ tem nada nas Minhas Transações, simplesmente ñ consigo efetuar uma nova compra
Só vou tirar print e já edito aqui

Print:

http://imageshack.com/a/img690/3081/50zs.png
Last edited by dBoss; Dec 26, 2013 @ 4:48pm
dBoss Dec 27, 2013 @ 5:55am 
Problema resolvido, consegui comprar o jogo, agora to com outro problema, quando vai Carregar o Mapa Colorado carrega só um pouco e o jogo para de Funcionar
dBoss Dec 28, 2013 @ 5:54am 
Originally posted by AbacoBR:
BossKiller, se você fez o procedimento descrito, a compra pendente não deveria constar em suas transações. Refaça o procedimento.

--x--

Como assim "pagar por um produto que eu não tenho"? Se de fato estiver pendente, não conseguirá pagar novamente. O que tentou pagar, foi reprovado e conforme a mensagem do seu email:

"Esse pedido será cancelado sem nenhum custo"!

Portanto, não se preocupe. Cancele o pedido pendente e refaça a compra. Se possível, opte por outro meio de pagamento.

Antes ainda, entre em contato no SAC da administradora do seu cartão e verifique se houve alguma recusa recente e qual o motivo. Não constando recusa na administradora e ocorrendo uma nova reprovação, entre em contato com o suporte do BoaCompra/PagSeguro e, igualmente, questione o motivo.

ABACO, vc pode me ajudar?

Acontece q vc disse que ñ seria cobrado nada, pois é, ai é que está, está cobrando duas compras do Infestation: Survivor Stories, a que disseram que havia sido cancelada, e a que comprei que deu certo

Estou muito insatisfeito com a Steam, pois esta é minha segunda compra, e pelo que parece ultima, queria o extorno de uma das compras, porque vou ter que pagar duas vezes o mesmo produto?

EDIT - A culpa ñ é da Steam e nem do BoaCompra, e sim da Operadora do meu Cartão, eles mesmo informaram no meu celular que a compra não foi aprovada e estão cobrando essa compra ñ aprovada, mais tarde vou ligar lá pra ver se resolvo o problema
Last edited by dBoss; Dec 28, 2013 @ 6:09am
qndo compra tem q esperar processar o pagamento, agora q já cancelou faça a compra novamente
dBoss Dec 28, 2013 @ 7:55am 
Vc não entendeu Khal, o problema já foi resolvido, mas agora é outro, tão cobrando duas vezes o mesmo produto, sendo que disseram que foi cancelado
AbacoBR Dec 28, 2013 @ 1:00pm 
Originally posted by BossKiller:
Vc não entendeu Khal, o problema já foi resolvido, mas agora é outro, tão cobrando duas vezes o mesmo produto, sendo que disseram que foi cancelado

BossKiller, espere a fatura do cartão chegar primeiro. O estorno, em algumas administradoras e bandeiras, só aparecerá no fechamento da mesma.
dBoss Dec 28, 2013 @ 4:47pm 
Originally posted by AbacoBR:
Originally posted by BossKiller:

BossKiller, espere a fatura do cartão chegar primeiro. O estorno, em algumas administradoras e bandeiras, só aparecerá no fechamento da mesma.

OK, vou esperar
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 26, 2013 @ 4:17pm