Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
--x--
Como assim "pagar por um produto que eu não tenho"? Se de fato estiver pendente, não conseguirá pagar novamente. O que tentou pagar, foi reprovado e conforme a mensagem do seu email:
"Esse pedido será cancelado sem nenhum custo"!
Portanto, não se preocupe. Cancele o pedido pendente e refaça a compra. Se possível, opte por outro meio de pagamento.
Antes ainda, entre em contato no SAC da administradora do seu cartão e verifique se houve alguma recusa recente e qual o motivo. Não constando recusa na administradora e ocorrendo uma nova reprovação, entre em contato com o suporte do BoaCompra/PagSeguro e, igualmente, questione o motivo.
Só vou tirar print e já edito aqui
Print:
http://imageshack.com/a/img690/3081/50zs.png
ABACO, vc pode me ajudar?
Acontece q vc disse que ñ seria cobrado nada, pois é, ai é que está, está cobrando duas compras do Infestation: Survivor Stories, a que disseram que havia sido cancelada, e a que comprei que deu certo
Estou muito insatisfeito com a Steam, pois esta é minha segunda compra, e pelo que parece ultima, queria o extorno de uma das compras, porque vou ter que pagar duas vezes o mesmo produto?
EDIT - A culpa ñ é da Steam e nem do BoaCompra, e sim da Operadora do meu Cartão, eles mesmo informaram no meu celular que a compra não foi aprovada e estão cobrando essa compra ñ aprovada, mais tarde vou ligar lá pra ver se resolvo o problema
BossKiller, espere a fatura do cartão chegar primeiro. O estorno, em algumas administradoras e bandeiras, só aparecerá no fechamento da mesma.
OK, vou esperar