This topic has been locked
beatz: Dec 26, 2013 @ 6:24am
Quanto tempo demora pro suporte responder? (Itens roubados do Dota2)
Quanto tempo vai demorar pro suporte me responder pra recuperar meus itens roubados?
< >
Showing 1-15 of 43 comments
AlexandreBR Dec 26, 2013 @ 6:59am 
O suporte tem uma média de resposta de 3 dias, mais as vezes pode demorar mais.
Camarada_Boris Dec 26, 2013 @ 7:23am 
como assim itens roubados, como isso aconteceu?
beatz: Dec 26, 2013 @ 7:30am 
Russo hackeou entrou na minha conta e roubou itens imortais... Recebi uma notificação no email da SteamGuard que um IP de Moscow se conectou na minha conta, na hora já sabia, fui olhar meu inventário e só vi os espaços vazios...
AlexandreBR Dec 26, 2013 @ 8:12am 
Originally posted by masterpiece ov $hit ∆:
Russo hackeou entrou na minha conta e roubou itens imortais... Recebi uma notificação no email da SteamGuard que um IP de Moscow se conectou na minha conta, na hora já sabia, fui olhar meu inventário e só vi os espaços vazios...
Ué, se seu SteamGuard estava ativado, para ele entrar na sua conta só com o codigo que é enviado por e-mail, então ele também teve acesso ao seu e-mail.

Agora só pra avisar, a Steam só recupera os itens 1x na conta, ou seja se você já tiver recuperado alguma vez eles NÃO irão te devolver os itens denovo, além disso eles fazem uma checagem para ver se realmente você possuia os itens e se eles realmente foram roubado.
beatz: Dec 26, 2013 @ 9:35am 
Tô ligado disso, nunca precisei mandar ticket e nem recuperar nada
Tirei print do meu inventário com as transferências que o hacker fez, print do email do ip, print da conta do hacker, print do historico de trocas e etc
Bom tomara que me respondam logo
O Dec 26, 2013 @ 10:16am 
aconteceu o mesmo comigo ja tem uma semana e nada /; ... comigo foi diferente ...quando tinha acabado uma partida um cara do dota2 lounge me adc e eu aceitei e falei para ele q iria dormir depois iamos fazer trade..no outro dia quando ia fazer o trade ele tinha me excluido e todos itens raros miticos lendarios e immortais foram roubados fiquei em desespero ....agora e esperar a steam falar comigo...primeira vez q acontece uma coisa dessa comigo tomara q eles me ajudem ;D
Aiden Jan 17, 2014 @ 5:07pm 
cmg fizeram a msm coisa só q com o cs
Dr.Rey Jan 17, 2014 @ 5:27pm 
Acabaram de faze a mesma coisa comigo, acabei de contacta a steam e espero que resolvam meu problema. To muito triste, espero mesmo q isso nao aconteça mais :////
beatz: Jan 20, 2014 @ 6:29pm 
Recuperei meus itens, dias antes do ano novo ;D
gbr *̃)۶ Jan 27, 2014 @ 1:01pm 
Originally posted by mau5:
Recuperei meus itens, dias antes do ano novo ;D

Bom saber mau5, o mesmo aconteceu comigo, espero que eles recuperem meus itens também.
@O bom é que nos trabalhamos, e compramos honestamente os itens, pra vir um maluco sei la de onde e te roubar da noite pro dia, a Valve deveria colocar uma senha alternativa ou uma palavra chave pra acessar o trade do Dota, creio que evitaria vários roubos.
enfim, no aguardo do restaure. abraço!
GIL Feb 17, 2014 @ 7:05pm 
Alguém sabe quais os procedimentos para recuperar o meu item?. Minha shadow blade sumiu do meu inventario quando fui olha meu email, vi que minha conta tinha sido acessada em outro local e meu item vendido menos de 3 reais para um usuário com perfil privado, achei isso muito suspeito.
S i x ღ ツ Apr 2, 2014 @ 9:52pm 
Tive os itens roubados em um trade também e gostaria de saber como faço para proceder com um pedido de verificação junto a steam sobre o meliante e para ver se consigo recuperar meus itens novamente
PCSenna Jul 19, 2014 @ 6:44pm 
Acabaram de me roubar. Tive a conta Hakeada, e me roubaram itens immortais e Keys. Não sei como reaver meus itens, alguem me ajuda? o Nick do cara q pegou meus itens pelo historico de trade é : im Stau
76561198145485295 Jul 19, 2014 @ 6:45pm 
aconteceu o mesmo comigo mas foi com virus por burrice minha ja mandei o ticket mas n pegaram meus itens ainda tomara que els vao rapido :)
PCSenna Jul 19, 2014 @ 6:48pm 
Como faz isso?
< >
Showing 1-15 of 43 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 26, 2013 @ 6:24am