Tämä keskustelu on lukittu
Falha ao iniciar o jogo (Executável Ausente).
Estou tendo plobemas para iniciar o cs 1.6 esta aparecendo esse erro,por favor me ajudem !
< >
Näytetään 16-30 / 30 kommentista
Que ridiculo, paguei 134 reais no dying light com a expansão dele e estou com o mesmo problema, meu PC é top, roda todos os jogos, mas o problema ta na steam, alguma coisa deu errado quando foram me mandar o jogo e o mais chato de tudo é que já abri 3 tickets e 1 discussão na comunidade, mas ninguém me ajuda ou muito menos sabe como resolver esse problema, me roubaram 134 reais ... Nenhum arquivo corrompido no jogo quando verifico a integridade do mesmo, reinstalei ele umas 10 vezes, fiz de tudo e nada funciona ...

ESTOU COM O MESMO ERRO QUE O SEU... COMPREI COM AS DLLS.. ISSO E SACANAGEM. E ATE HJ NGM ME AJUDOU. ME ROUBARAM 134 REAIS !!!!
AlexandreBR lähetti viestin:
Que ridiculo, paguei 134 reais no dying light com a expansão dele e estou com o mesmo problema, meu PC é top, roda todos os jogos, mas o problema ta na steam, alguma coisa deu errado quando foram me mandar o jogo e o mais chato de tudo é que já abri 3 tickets e 1 discussão na comunidade, mas ninguém me ajuda ou muito menos sabe como resolver esse problema, me roubaram 134 reais ... Nenhum arquivo corrompido no jogo quando verifico a integridade do mesmo, reinstalei ele umas 10 vezes, fiz de tudo e nada funciona ...
Amigo isso acontece porque de alguma forma o arquivo foi bloquiado antes de baixar, desative por alguns minutos seu anti-virus e então verifique a integridade dos arquivos com o anti virus desligado, ele vai baixar tudo que precisa e depois você liga novamente seu anti-virus.

PS: Pare de reviver tópicos antigos.

ACONTECEU A MESMA COISA CMG.. ISSO E FALTA DE RESPEITO ME ROUBARAM 134 REAIS !!!!
Ens > Faça conforme eu falei, pois isso não é erro do STEAM ou seja, é um erro no SEU PC, então a culpa não é de ninguém além de sua. Isso acontece porque alguma coisa está bloquiando o STEAM de baixar esse arquivo, seja o firewall o anti malware ou o anti-virus, provavelmente seja o anti-virus.
Então... desative seu anti-virus, depois verifique a integridade dos arquivos com o anti-virus desligado, ele irá baixar o arquivo que falta e então re-ligue seu anti-virus, caso seja necessario coloque o executavel na lista de exclusão do anti-virus.

PS denovo: Para de reviver tópico antigo... ¬¬
AlexandreBR lähetti viestin:
Ens > Faça conforme eu falei, pois isso não é erro do STEAM ou seja, é um erro no SEU PC, então a culpa não é de ninguém além de sua. Isso acontece porque alguma coisa está bloquiando o STEAM de baixar esse arquivo, seja o firewall o anti malware ou o anti-virus, provavelmente seja o anti-virus.
Então... desative seu anti-virus, depois verifique a integridade dos arquivos com o anti-virus desligado, ele irá baixar o arquivo que falta e então re-ligue seu anti-virus, caso seja necessario coloque o executavel na lista de exclusão do anti-virus.

PS denovo: Para de reviver tópico antigo... ¬¬

MANO, NÃO ISSO. PQ JÁ TENTEI ISSO DE VARIAS FORMAS.. NÃO E O PRIMEIRO TOPICO QUE VEJO SOBRE ESTE ERRO COM O DYING LIGHT
ml 9.8.2015 klo 15.27 
Aconteceu isso com meu Dota 2 Reborn, voltei a baixar desde o 0, Steam tem que arrumar problemas assim, isso é um pé no saco, isso desanima na boa :/
Yourdarilinu-kun lähetti viestin:
Aconteceu isso com meu Dota 2 Reborn, voltei a baixar desde o 0, Steam tem que arrumar problemas assim, isso é um pé no saco, isso desanima na boa :/

Manow, você conseguiu resolver o problema? aqui estou com o mesmo problema no Dota. ele da esse mesmo erro.
Assim mano, coloquei mas 2g de memoria no pc kkk resolveu !
Fly discípulo de Avan lähetti viestin:
Yourdarilinu-kun lähetti viestin:

Manow, você conseguiu resolver o problema? aqui estou com o mesmo problema no Dota. ele da esse mesmo erro.
Assim mano, coloquei mas 2g de memoria no pc kkk resolveu
Comprei o dying ligth e fiz tudo que que diz pra integridade e nada o jogo quando vo baixar so baixa 121mb o jogo e maior que isso e quando vo executar da erro diz que o executador ta ausente oq fazer?
Galera q tá reclamando que comprou as DLCs e não consegue jogar! Primeiro instalem as DLCs e dps joguem. Também enfrentei isso quando comprei meu Spore junto com o Aventuras Galáticas. Caso não funcione, clique com o botão direito no jogo e clique em "Propriedades", depois cliquem na aba "Arquivos Locais" e cliquem em "Verificar Integridade dos Arquivos"
Viimeisin muokkaaja on TheChronicMasterX; 5.1.2016 klo 13.11
Mafia 3 dando mesmo problema isso é foda, quando vou abrir o arquivo me da a seguinte mensagem:" nao foi possivel encontrar o executavel do jogo para iniciar. Verifique se os arquivos do jogo foram corrompido ou movido." Se alguém tiver uma solução.
nossa cara mais que droga, ia jogar tf2 e deu esse erro, ai quando tava baixando os arquivos e eu fui ver quanto tempo ia ser, 4h e 30 minutos
Luchta lähetti viestin:
Dentro da sua biblioteca da Steam, clique com o botão direito no mouse no icone do CS 1.6, escolha a opção Propriedades, depois selecione a aba ARQUIVOS LOCAIS, dentro dela selecione a opção VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS.... Espere até o processo ser concluído, a Steam vai verificar o jogo instalado e ver se falta algum arquivo ou tem algo corrompido, terminado o processo ele vai baixar novamente o arquivo defeituoso e/ou ausente.

Se der certo, ou não posta a resposta aqui. Tenta lá rapaz!
Preciso da tua ajuda ja foi feito tudo isso é não deu nenhum corrompido mais mesmo assim não quer abrir
Orimyo 18.12.2023 klo 20.14 
To com o mesmo erro no Stardew Valley, eu jogava com mods a um tempo mas já removi eles e o instalador do mod. Reinstalei umas 3 vezes, verifiquei os arquivos, desativei meu anti vírus.... Acredito que o erro esteja na Steam mesmo :/
Katie 19.12.2023 klo 5.54 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Näytetään 16-30 / 30 kommentista
Sivua kohden: 1530 50

Lähetetty: 24.12.2013 klo 6.23