CraftFever Dec 20, 2013 @ 11:58am
Conexão expirou
Galera me ajudem quando estou quase terminado o download aparece "Ocorreu um erro na atualização do Garry's Mod (conexão expirou)"
Ja reinstalei a steam ja fechei e reabri nada resolve.
Me ajudem, vlw.
Last edited by CraftFever; Dec 20, 2013 @ 11:59am
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Walter White Dec 21, 2013 @ 10:51am 
estou com um problema parecido!! comprei alguns jogos ha menos de uma semana, e pra minha surpresa o download desses jogos trava. exemplo: tenho na fila de download civilization V, magicka e motor rock pra baixar. simplesmente, o dowload trava e não tem como baixar mais nada. o restante dos jogos eu consigo baixar sem problemas. somente estou tendo problema com esses três. ja tentei de tudo, inclusive formatei o pc, visitei os fóruns da comunidade mas de nada me adiantou. me ajudem por favor!
IanSama Jan 25, 2014 @ 6:54am 
to com o mesmo erro e quero ajuda
so q o meu nem baixa fica em 0% e pede atualização
IanSama Jan 28, 2014 @ 9:35am 
mano consegui e so restalar a steam e fazer o download do jogo com o avast desativado
huehuehuehue
tambem tenta deletar a pasta steamapp
aki eu fiz isso e foi
Suguru Oct 14, 2014 @ 8:48am 
eu to tentando instalar o gmod e aparece isso ai q c falou, fiz oq o cara ali disse de desinstalar e vou testar agr
Kei kurono Oct 20, 2016 @ 3:29pm 
Estou com o problema parecido tbm com o jogo ARK Survival Evolved, a instalação é de 12.6 GB, ele baixa total, mais nunca fica pronto, ja faz dias que ta em 99% e nao conclui a instalação, me ajudem galera, ja desativei o antis virus, firewall do windows, formatei o pc, reinstalei a steam e nada.
Kei kurono Oct 20, 2016 @ 3:30pm 
E não instala outros jogos galera tbm, tentei instalar agora e não instala outros jogos.
paulojr Jul 7, 2020 @ 4:08pm 
alquem conseguiu resolver ?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 20, 2013 @ 11:58am