leocadiokassula 2013 年 12 月 19 日 上午 3:51
erro OPENAL32.DLL ?????????????????????????????????????
SE VC ESTA RECEBENDO ESTE ERRO APOS INSTALAR OU REINSTALAR (COMO EU) O DIRT3 E O SUPORTE DA STEAM É TODO EM INGLES (UM DESRRESPEITO AOS BRASILEIROS OU OUTROS PAISES) ASSITA ESSE VIDEO E BAIXE O APLICATIVO QUE O PROBLEMA ACABARÁ!!! http://www.youtube.com/watch?v=gye1XCYcXJc&hd=1
< >
正在显示第 1 - 8 条,共 8 条留言
AbacoBR 2013 年 12 月 19 日 上午 4:31 
leocadiokassula, sendo justo com todos:

O Suporte do Steam NÃO é todo em inglês, muito pelo contrário. Você pode se comunicar normalmente em português.

Se a interface está em inglês é porquê VOCÊ não configurou o idioma corretamente.

No mais evite caps lock. Fica horrível de ler.

E quanto ao vídeo, eu não assisti (prefiro usar os dedos). No entanto, se for legítimo, espero que ajude os outros.
leocadiokassula 2013 年 12 月 19 日 下午 6:40 
o que aconteceu foi o seguinte: eu COMPREI o jogo pela steam e o mesmo bugou e não abria mais. Eu procurei em todo o site steam algum tipo de ajuda, de preferencia em portugues e SIM eu configurei para portugues. O suporte abria sempre em ingles quando aparecia a suposta solução pela qual eu não me interessei ja que, mesmo entendendo muita coisa em ingles, eu quero suporte em portugues ja que moro no Brasil!!!
Graças ao video pelo qual vc nem se deu ao trabalho de ver pra pelo menos comentar sobre o problema, eu consegui instalar uma .dll pq, mesmo com apenas 15 anos de informatica, não consegui rodar o jogo antes de ver o video.
Sei que o jogo é antigo mas se sempre que eu COMPRAR algo deste "steam" vou ter que resolver os problemas sozinho com certeza vou migrar pra outro lugar e de preferencia em portugues.
Ah, desculpe pelo CAPS LOCK é que minha tela de 39" que eu uso pra monitor mesmo em HD ficou meio ruim de ler a 3 mtrs de distancia ja que uso teclado e mouse sem fio.

Só mais uma coisinha, vc tem muita sorte que eu seja um cara relativamente calmo porque caso contrario provavelmente teria mais algum comentario pra te fazer quanto ao que deve fazer com os seus dedos!
AlexandreBR 2013 年 12 月 19 日 下午 7:15 
引用自 leocadiokassula
o que aconteceu foi o seguinte: eu COMPREI o jogo pela steam e o mesmo bugou e não abria mais. Eu procurei em todo o site steam algum tipo de ajuda, de preferencia em portugues e SIM eu configurei para portugues. O suporte abria sempre em ingles quando aparecia a suposta solução pela qual eu não me interessei ja que, mesmo entendendo muita coisa em ingles, eu quero suporte em portugues ja que moro no Brasil!!!
Graças ao video pelo qual vc nem se deu ao trabalho de ver pra pelo menos comentar sobre o problema, eu consegui instalar uma .dll pq, mesmo com apenas 15 anos de informatica, não consegui rodar o jogo antes de ver o video.
Sei que o jogo é antigo mas se sempre que eu COMPRAR algo deste "steam" vou ter que resolver os problemas sozinho com certeza vou migrar pra outro lugar e de preferencia em portugues.
Ah, desculpe pelo CAPS LOCK é que minha tela de 39" que eu uso pra monitor mesmo em HD ficou meio ruim de ler a 3 mtrs de distancia ja que uso teclado e mouse sem fio.

Só mais uma coisinha, vc tem muita sorte que eu seja um cara relativamente calmo porque caso contrario provavelmente teria mais algum comentario pra te fazer quanto ao que deve fazer com os seus dedos!
O STEAM tem suporte ao português pelo suporte, se com 15 anos de PC você não saberia arrumar um simples problema de OpenGL, esquece de PC porque a coisa ta feia, 2° o Steam tem tudo em português e tem até maneiras de brasileiros comprarem o jogo no Brasil, sendo que eles não tem obrigação nenhuma com isso, já que eles NÃO POSSUEM ESCRITORIOS NO BRASIL, sendo assim eles não tem nenhuma obrigação nem de nos dar a oportunidade de compras nacionais e nem de fazer o suporte em português. Uma outra coisa o STEAM é uma loja que vende o produto, erros relacionados a eles devem ser questionados os desenvolvedores do jogo, nesse caso (DiRT 3) quem deve ser responsavel pela ajuda com o seu erro é a Codemasters.
Agora vê se cresce você fala como um tremendo mimadinho folgadão! Que muleque mais cheio do querer se achar. Fala sério viu!
AbacoBR 2013 年 12 月 19 日 下午 7:51 
leocadiokassula, hehehehe!
leocadiokassula 2013 年 12 月 20 日 下午 6:06 
ai, na boa, mulecadinha de bosta!!!! o mimadinho folgadão aqui tem 32 anos e se vcs bando de tontos estão acostumados a ser tratados como uns idiotas que só pq são brasileiros não merecem um pingo de respeito como cidadãos brasileiros comigo vcs caem do cavalo seus imbecis!!!
a geração de vcs é uma geração infectada com burros como vcs que não entendem nada de direitos do consumidor não leem nada que não seja do seu interesse e ainda acham que isso so existe la fora que aqui não existe. e vc alexandrebr tinha que mudar seu nick para alexandreEUA ja que acha que produtos vendidos la de fora são algum tipo de favor quando vc não sabe que a steam esta trabalhando até com linux pq esse nicho de games é muito rentavel aqui no Brasil e tem sim que nos atender e muito bem ja que somos praticamente um dos primeiros comsumidores desses produtos!!!
Vcs dois precisam ler e se informar mais sobre qualquer coisa que não seja se intrometer em tópicos que eu fiz pensando em ajudar quem estivesse passando pelo meu problema e acabei me stressando com dois quadrupedes que não entendem de nada de nada, não vão à fundo para entender o que se passa assistindo o video que eu postei, nem se dão ao trabalho de saber do que estão falando e ainda acham que são donos da razão!
Mesmo que qualquer um dos dois volte a fazer qualquer tipo de comentario seja la qual for eu termino por aqui ja que não tenho tempo pra perder com dois intromeridos desinfomados!!!!
AlexandreBR 2013 年 12 月 20 日 下午 9:51 
leocadiokassula você que é muito informado né... 1° Posta um vídeo do mais básico do básico, tanto é básico, que você percebeu o TANTO de pessoas que tem o mesmo probleminha que você né? Olha só como está cheio de gente com esse super problema, que o senhor com 15 anos mexendo em computadores teve tantos dias e trabalho pra consertar...

Nicho de games de Linux é muito rentável?
Ok então veja a lista de estatísticas do Steam http://store.steampowered.com/hwsurvey já que o senhor é tão informado, o mais incrível é você falar "aqui no brasil", "e que somos um dos primeiros consumidores" desculpe mais eu acredito que o senhor informado deveria se informar mais. Acredito que as vendas feitas para o Brasil (Pelo menos se baseando em quantos % usam o seu STEAM em PT-BR), seja o dinheiro usado como cafézinho da tarde pra eles.

2° Senhor sabichão sabe que o direito do consumidor do "Brasil" é uma lei Brasileira? Talvez não saiba que o STEAM é uma empresa americana, que está sujeito as leis americanas... Talvez não saiba também que o STEAM nem ao menos possui empresa/escritório no Brasil...

Eu só me meti no seu tópico pela incrível falta de informação que sua pessoa tem, em relação ao STEAM falando asneiras como não tem suporte em português e blá blá blá...

Agora nós queremos ser o senhores da razão né? Pessoas veem lhe informar que você está errado sobre um determinado assunto, com provas facilmente obtiveis e o senhor malandrão de 32 anos de idade começa a ficar irritadinho dando patadas a todos os lados... Cof cof cof
Eu tenho 27 anos de idade, e pra mim você com seus 32 anos ainda é um molequinho!

Edit: Eita, só agora que eu vi que o cara é um novato no STEAM, pelo seu perfil...
Perdi 5 minutos de vida nesse tópico discutindo de bobeira...
最后由 AlexandreBR 编辑于; 2013 年 12 月 20 日 下午 9:54
leocadiokassula 2013 年 12 月 25 日 上午 4:19 
Então só pra terminar me diz alexandreBR o que vc faz da vida pra sobreviver ja que é tão entendido assim porque provavelmente vc com todo o seu poder intelectual me diminuindo no meu medriocre topico deve ser um homem muito ocupado na vida pra, alem de ficar jogando joguinhos eletronicos e arranjando confusão na internet vc deve, com certeza, ser no minimo gerente de alguma empresa muito respeitada ou coisa parecida pra dedicar seu tempo tambem pra esse topico???
Eu na minha imbecilidade TRABALHANDO na area de informatica e LENDO e ASSISTINDO tudo sobre tudo que me diz respeito pra dai depois disso opinar e sempre SOMANDO no assunto em que eu me INTROMETO.

AHH sabe o que VA LAMBE SABÃO!!!!!!!!!

PS:. perdi meu tempo discutindo com o "Senhor dos Anéis" do STEAM!!!!!!!! GRANDE BOSTA!!!!!!!!!
DØØM-TNT 2016 年 12 月 7 日 下午 2:59 
hahahahahaha! Lendo isso e pelos cometários se percebe que esse leocadiokassula foi mesmo um grande infeliz! 15 anos de informática é??? hahahahahaha!
Espero que de 2013 pra cá você tenha se inteirado e aprendido, por que tomou uma surra feia de conhecimento
< >
正在显示第 1 - 8 条,共 8 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2013 年 12 月 19 日 上午 3:51
回复数: 8