安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
O Suporte do Steam NÃO é todo em inglês, muito pelo contrário. Você pode se comunicar normalmente em português.
Se a interface está em inglês é porquê VOCÊ não configurou o idioma corretamente.
No mais evite caps lock. Fica horrível de ler.
E quanto ao vídeo, eu não assisti (prefiro usar os dedos). No entanto, se for legítimo, espero que ajude os outros.
Graças ao video pelo qual vc nem se deu ao trabalho de ver pra pelo menos comentar sobre o problema, eu consegui instalar uma .dll pq, mesmo com apenas 15 anos de informatica, não consegui rodar o jogo antes de ver o video.
Sei que o jogo é antigo mas se sempre que eu COMPRAR algo deste "steam" vou ter que resolver os problemas sozinho com certeza vou migrar pra outro lugar e de preferencia em portugues.
Ah, desculpe pelo CAPS LOCK é que minha tela de 39" que eu uso pra monitor mesmo em HD ficou meio ruim de ler a 3 mtrs de distancia ja que uso teclado e mouse sem fio.
Só mais uma coisinha, vc tem muita sorte que eu seja um cara relativamente calmo porque caso contrario provavelmente teria mais algum comentario pra te fazer quanto ao que deve fazer com os seus dedos!
Agora vê se cresce você fala como um tremendo mimadinho folgadão! Que muleque mais cheio do querer se achar. Fala sério viu!
a geração de vcs é uma geração infectada com burros como vcs que não entendem nada de direitos do consumidor não leem nada que não seja do seu interesse e ainda acham que isso so existe la fora que aqui não existe. e vc alexandrebr tinha que mudar seu nick para alexandreEUA ja que acha que produtos vendidos la de fora são algum tipo de favor quando vc não sabe que a steam esta trabalhando até com linux pq esse nicho de games é muito rentavel aqui no Brasil e tem sim que nos atender e muito bem ja que somos praticamente um dos primeiros comsumidores desses produtos!!!
Vcs dois precisam ler e se informar mais sobre qualquer coisa que não seja se intrometer em tópicos que eu fiz pensando em ajudar quem estivesse passando pelo meu problema e acabei me stressando com dois quadrupedes que não entendem de nada de nada, não vão à fundo para entender o que se passa assistindo o video que eu postei, nem se dão ao trabalho de saber do que estão falando e ainda acham que são donos da razão!
Mesmo que qualquer um dos dois volte a fazer qualquer tipo de comentario seja la qual for eu termino por aqui ja que não tenho tempo pra perder com dois intromeridos desinfomados!!!!
Nicho de games de Linux é muito rentável?
Ok então veja a lista de estatísticas do Steam http://store.steampowered.com/hwsurvey já que o senhor é tão informado, o mais incrível é você falar "aqui no brasil", "e que somos um dos primeiros consumidores" desculpe mais eu acredito que o senhor informado deveria se informar mais. Acredito que as vendas feitas para o Brasil (Pelo menos se baseando em quantos % usam o seu STEAM em PT-BR), seja o dinheiro usado como cafézinho da tarde pra eles.
2° Senhor sabichão sabe que o direito do consumidor do "Brasil" é uma lei Brasileira? Talvez não saiba que o STEAM é uma empresa americana, que está sujeito as leis americanas... Talvez não saiba também que o STEAM nem ao menos possui empresa/escritório no Brasil...
Eu só me meti no seu tópico pela incrível falta de informação que sua pessoa tem, em relação ao STEAM falando asneiras como não tem suporte em português e blá blá blá...
Agora nós queremos ser o senhores da razão né? Pessoas veem lhe informar que você está errado sobre um determinado assunto, com provas facilmente obtiveis e o senhor malandrão de 32 anos de idade começa a ficar irritadinho dando patadas a todos os lados... Cof cof cof
Eu tenho 27 anos de idade, e pra mim você com seus 32 anos ainda é um molequinho!
Edit: Eita, só agora que eu vi que o cara é um novato no STEAM, pelo seu perfil...
Perdi 5 minutos de vida nesse tópico discutindo de bobeira...
Eu na minha imbecilidade TRABALHANDO na area de informatica e LENDO e ASSISTINDO tudo sobre tudo que me diz respeito pra dai depois disso opinar e sempre SOMANDO no assunto em que eu me INTROMETO.
AHH sabe o que VA LAMBE SABÃO!!!!!!!!!
PS:. perdi meu tempo discutindo com o "Senhor dos Anéis" do STEAM!!!!!!!! GRANDE BOSTA!!!!!!!!!
Espero que de 2013 pra cá você tenha se inteirado e aprendido, por que tomou uma surra feia de conhecimento