This topic has been locked
Pinguimm (Banned) Dec 16, 2013 @ 4:45am
Duvida sobre insignias brilhante
Olá pessoal,

Esotu com uma duvida sobre as insignias brilhantes.
Quando comprei o jogo L4D, automaticamente apareceu em minha pagina de insignias, a possibilidade de criar insignias normais e insignias brilhantes.
Até ai tudo bem, porem vim comprando novos jogos de cartas colecionaveis, porem na pagina nao aparece disponivel a insignia brilhante (para eu ir juntando as cartas brilhantes)
PS: Nao testei ainda comprar uma carta brilhante para ver se vai aparecer a opcao de criar uma insignia brilhante..
E outra duvida, se as cartas brilhantes nao sao dadas pelo jogo,como consegue elas (sem comprar no mercado) ? Pelo Pacote Bônus dado pela steam? Mas esses pacotes vem com cartas brilhantes, pois pensei que vinha só com cartas comuns.. ?

Obrigado desde já.

Att.
João Felizi :)
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Berna Dec 16, 2013 @ 4:49am 
http://steamcommunity.com/tradingcards/faq

O que são as Cartas Colecionáveis Brilhantes?
Assim que alcançar o Nível Steam 10, cada vez que você obter uma carta ao jogar, há uma chance dela ter uma borda brilhante especial. Você precisará completar um conjunto de cartas brilhantes para usá-las na fabricação de uma insígnia brilhante. Não há benefício adicional em ter cartas ou insígnias brilhantes além de serem raras.

Como consigo um pacote bônus?
Após ter recebido todas as cartas dadas pelo jogo, você estará apto a receber um pacote bônus, que é um conjunto de 3 cartas que pode incluir tanto normais quanto brilhantes.

Espero ter ajudado.
Last edited by Berna; Dec 16, 2013 @ 4:49am
Pinguimm (Banned) Dec 16, 2013 @ 4:53am 
Sim,mas no caso da steam não dar nenhuma carta brilhante dentro das 4 cartas (normalmente) ,que elas disponibilizam ,eu nao vou poder fazer insignia brilhante? Pois como dito antes, quando eu comprei l4d ,a opcao de criar uma insignia brilhante já tinha na pagina de insignias (sem eu conseguir uma carta brilhante da steam) , porem varios jogos aqui,como portal2,brutal legend.. nao aparece a opcao de criar uma insignia brilhante. :)
Berna Dec 16, 2013 @ 4:54am 
Como dito na primeira pergunta, Você precisará completar um conjunto de cartas brilhantes para usá-las na fabricação de uma insígnia brilhante. Não há outra forma além de ter um conjunto de cartas brilhantes, conseguindo elas seja jogando, via pacote bônus, trocando ou comprando no Mercado.
Pinguimm (Banned) Dec 16, 2013 @ 5:02am 
Vc não entendeu muito bem a minha duvida ,talvez eu nao me expressei muito bem.
Quando eu vou na minha pagina de "insignia" ,e vejo todas as insignias "fabricadas" e "em fabricação" ,normalmente teria que ter lá assim(levando em contas que elas ainda nao estao fabricadas):

Portal 2
Portal 2 Brilhante
Left 4 Dead 2
Left 4 Dead 2 Brilhante

E por ai vai...
O porem é que quando eu comprei Portal 2,Brutal Legend ,Pay Day ,nao aparece a possibilidade de criação de insignia Brilhante ,nao aparece a sub pagina onde eu vou juntando as insignias brilhantes dela..

Fica assim

Portal 2
Brutal legend
Pay Day
Left 4 Dead 2
Left 4 Dead 2 Brilhante

A duvida é essa,pq quando eu comrpei L4D já tinha a pagina para eu juntar as insignias brilhantes,mas nos outros jogos nao tem?
Berna Dec 16, 2013 @ 5:03am 
Sim, eu tinha entendido isso, mas não tem o que falar... o Steam às vezes funciona de formas misteriosas.
Last edited by Berna; Dec 16, 2013 @ 5:03am
AlexandreBR Dec 16, 2013 @ 5:45am 
Normalmente aqui aparece a opção da insignia brilhante quando eu tenho pelo menos uma carta brilhante do jogo, por exemplo quando eu ganhei a carta brilhante do Castle Crasher, ae a opção apareceu.
Talvez o que aconteceu com você foi apenas um BUG.
Luchta Dec 16, 2013 @ 5:56am 
Em resumo só vai aparecer a opção de fabricar uma insígnia brilhante se você tiver pelo menos uma carta brilhante no seu inventario. Caso contrario não aparece.

Cartas brilhantes são muito raras e difíceis de conseguir, você pode obtê-las da mesma forma que as normais, jogando, por meio de boosters, trocando com outros usuários ou comprando no mercado. Mas claro obter elas sem comprar/trocar é muito difícil, a chance é muito pequena de se obter uma, comigo até hoje apenas um jogo deu uma carta destas.

Em todo caso é besteira fazer insignias brilhantes, elas não dão qualquer vantagem em relação as normais, e claro se você for comprar elas vão sair bem caras (dependendo do jogo os valores podem ser absurdamente altos), em resumo só servem para vender e garantir um troco extra e nada mais.
atesape marrom Jan 28, 2021 @ 10:55am 
Se eu já tenho insígnia nível 5, eu ainda posso fazer uma insígnia brilhante?
Berna Jan 28, 2021 @ 11:26am 
Sim, a insígnia brilhante (que só tem um nível) é uma insignia separada da insígnia normal do jogo (que tem cinco níveis).
Last edited by Berna; Jan 28, 2021 @ 11:27am
LACHOWSKI Jan 28, 2021 @ 11:37am 
Originally posted by Berna:
Sim, a insígnia brilhante (que só tem um nível) é uma insignia separada da insígnia normal do jogo (que tem cinco níveis).

Eu ativei uma insígnia brilhante de um jogo, e custou 12 reais, e só teve um misero 100xp 1lvl
Opium Honey Jan 28, 2021 @ 11:51am 
Originally posted by Okabe:
Originally posted by Berna:

Eu ativei uma insígnia brilhante de um jogo, e custou 12 reais, e só teve um misero 100xp 1lvl

Inclusive é a badge que está em destaque no seu perfil, certo?

Sabia que esta foil badge custa menos de R$ 2,00, hoje?

:TalesofWinds_WhiteFox:
LACHOWSKI Jan 28, 2021 @ 11:55am 
Originally posted by Raposa Branca:
Originally posted by Okabe:

Inclusive é a badge que está em destaque no seu perfil, certo?

Sabia que esta foil badge custa menos de R$ 2,00, hoje?

:TalesofWinds_WhiteFox:

É a vida, ser troxa... e se arrepender depois.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 16, 2013 @ 4:45am