Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O que são as Cartas Colecionáveis Brilhantes?
Assim que alcançar o Nível Steam 10, cada vez que você obter uma carta ao jogar, há uma chance dela ter uma borda brilhante especial. Você precisará completar um conjunto de cartas brilhantes para usá-las na fabricação de uma insígnia brilhante. Não há benefício adicional em ter cartas ou insígnias brilhantes além de serem raras.
Como consigo um pacote bônus?
Após ter recebido todas as cartas dadas pelo jogo, você estará apto a receber um pacote bônus, que é um conjunto de 3 cartas que pode incluir tanto normais quanto brilhantes.
Espero ter ajudado.
Quando eu vou na minha pagina de "insignia" ,e vejo todas as insignias "fabricadas" e "em fabricação" ,normalmente teria que ter lá assim(levando em contas que elas ainda nao estao fabricadas):
Portal 2
Portal 2 Brilhante
Left 4 Dead 2
Left 4 Dead 2 Brilhante
E por ai vai...
O porem é que quando eu comprei Portal 2,Brutal Legend ,Pay Day ,nao aparece a possibilidade de criação de insignia Brilhante ,nao aparece a sub pagina onde eu vou juntando as insignias brilhantes dela..
Fica assim
Portal 2
Brutal legend
Pay Day
Left 4 Dead 2
Left 4 Dead 2 Brilhante
A duvida é essa,pq quando eu comrpei L4D já tinha a pagina para eu juntar as insignias brilhantes,mas nos outros jogos nao tem?
Talvez o que aconteceu com você foi apenas um BUG.
Cartas brilhantes são muito raras e difíceis de conseguir, você pode obtê-las da mesma forma que as normais, jogando, por meio de boosters, trocando com outros usuários ou comprando no mercado. Mas claro obter elas sem comprar/trocar é muito difícil, a chance é muito pequena de se obter uma, comigo até hoje apenas um jogo deu uma carta destas.
Em todo caso é besteira fazer insignias brilhantes, elas não dão qualquer vantagem em relação as normais, e claro se você for comprar elas vão sair bem caras (dependendo do jogo os valores podem ser absurdamente altos), em resumo só servem para vender e garantir um troco extra e nada mais.
Eu ativei uma insígnia brilhante de um jogo, e custou 12 reais, e só teve um misero 100xp 1lvl
Inclusive é a badge que está em destaque no seu perfil, certo?
Sabia que esta foil badge custa menos de R$ 2,00, hoje?
É a vida, ser troxa... e se arrepender depois.