Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Na sua Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse sobre o jogo e selecione "Conteúdo Adicional". Se a DLC estiver listada, você já a possui.
???
Esta DLC adiciona mapas no modo MP não?! Os mapas não estão disponíveis?
"Aguenta firme" que isso aqui não é chat! rs
O que posso afirmar, é que baixar/instalar após a compra de uma DLC não é ação obrigatória do aplicativo Steam. Às vezes, o conteúdo já está baixado mas não autorizado.
No mais, lendo a descrição do jogo: "[...]Aqueles que já possuem o Season Pass do Call of Duty: Black Ops II Vengeance e Call of Duty®: Black Ops II também receberão uma Arma Maravilha completamente nova como bónus – a Ray Gun Mark II – disponível para uso em todos os mapas do Call of Duty®: Black Ops II Zombies.”
Verifique se recebeu essa arma bônus: Ray Gun Mark II.
Aparece exatamente deste modo:
--x--
IIcIIzMinion, não sei mais como ajudá-lo. DLC não se executa separadamente. Ela faz parte do jogo base (daí o nome "conteúdo ADICIONAL").
Você precisa jogar em MP e estes mapas têm que estar disponíveis durante a partida.
Por isso questionei se você possui a arma. Se possuir, é porquê sua DLC está ativada (na verdade, só o fato de estar listada conforme acima, já é suficiente para garantir isso).
Como não possuo este jogo, fica difícil para mim, tentar ir além disso. Lamento.