IIcIIzMinion Dec 15, 2013 @ 3:00pm
Como instalo uma DLC no call of duty black ops 2 ? BR
bom , comprei uma dlc do jogo call of duty BO2 na Steam via boleto bancario , mas não estou consiguindo baixar e nem instalar por favor mi ajudem 'DLC Vengeance'
< >
Showing 1-11 of 11 comments
AbacoBR Dec 15, 2013 @ 3:07pm 
IIcIIzMinion, a instalação/ativação é automática.

Na sua Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse sobre o jogo e selecione "Conteúdo Adicional". Se a DLC estiver listada, você já a possui.
IIcIIzMinion Dec 15, 2013 @ 3:10pm 
ja fiz isso mano , ela ta aperecendo assim metodo de aquisição na loja da steam , vou na loja e lá esta assim " Você ja possui este produto deseja jogar agora , ai eu aprto lá em jogar mas a dlc não aparece :/
AbacoBR Dec 15, 2013 @ 3:18pm 
Originally posted by IIcIIzMinion:
ja fiz isso mano , ela ta aperecendo assim metodo de aquisição na loja da steam , vou na loja e lá esta assim " Você ja possui este produto deseja jogar agora , ai eu aprto lá em jogar mas a dlc não aparece :/

???

Originally posted by AbacoBR:
IIcIIzMinion, a instalação/ativação é automática.

Esta DLC adiciona mapas no modo MP não?! Os mapas não estão disponíveis?
IIcIIzMinion Dec 15, 2013 @ 3:20pm 
não ,,, e nao começou a baixar e nem instalar :( não sei por que
IIcIIzMinion Dec 15, 2013 @ 3:30pm 
mi ajude por favor :/
AbacoBR Dec 15, 2013 @ 3:45pm 
mi ajude por favor :/

"Aguenta firme" que isso aqui não é chat! rs

não ,,, e nao começou a baixar e nem instalar :( não sei por que

O que posso afirmar, é que baixar/instalar após a compra de uma DLC não é ação obrigatória do aplicativo Steam. Às vezes, o conteúdo já está baixado mas não autorizado.

No mais, lendo a descrição do jogo: "[...]Aqueles que já possuem o Season Pass do Call of Duty: Black Ops II Vengeance e Call of Duty®: Black Ops II também receberão uma Arma Maravilha completamente nova como bónus – a Ray Gun Mark II – disponível para uso em todos os mapas do Call of Duty®: Black Ops II Zombies.”

Verifique se recebeu essa arma bônus: Ray Gun Mark II.
IIcIIzMinion Dec 15, 2013 @ 3:49pm 
ok
IIcIIzMinion Dec 15, 2013 @ 3:58pm 
como fica quando você aperta com o botão direiro em cima do jogo e vai em conteudo adicional ?
AbacoBR Dec 15, 2013 @ 4:11pm 
como fica quando você aperta com o botão direiro em cima do jogo e vai em conteudo adicional ?

Aparece exatamente deste modo:

--x--

IIcIIzMinion, não sei mais como ajudá-lo. DLC não se executa separadamente. Ela faz parte do jogo base (daí o nome "conteúdo ADICIONAL").

Você precisa jogar em MP e estes mapas têm que estar disponíveis durante a partida.

Por isso questionei se você possui a arma. Se possuir, é porquê sua DLC está ativada (na verdade, só o fato de estar listada conforme acima, já é suficiente para garantir isso).

Como não possuo este jogo, fica difícil para mim, tentar ir além disso. Lamento.
IIcIIzMinion Dec 15, 2013 @ 4:13pm 
ok muito obrigado mesmo pela ajuda agradeço :)
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 15, 2013 @ 3:00pm