Este tópico foi fechado
Bug no arkham origins (spoiler)
oi minha gente eu preciso de ajuda urgente com o bug no arkham origins na parte q o batman precisa acessar o banco de dados nacional de crimes do DPGC pelo esgoto ai tem no esgoto um elevador e quando o batman aciona esse elevador ele atravessa o chão e fica caindo infinitamente oq eu faço pra sair deste bug ?
< >
A mostrar 1-10 de 10 comentários
zearaguaia 13 dez. 2013 às 9:44 
Aconteceu isso comigo, e a unica solução que achei foi reiniciar o jogo.
micrasterias sp. 13 dez. 2013 às 10:13 
Originalmente postado por zearaguaia:
Aconteceu isso comigo, e a unica solução que achei foi reiniciar o jogo.

reiniciar o jogo como ?
zearaguaia 13 dez. 2013 às 10:26 
Vou relatar o que aconteceu comigo: Nessa fase o Batiman ficou frutuando no espaço e não tinha como sair. Fiquei preso nesse lugar, todo jeito que fazia, não conseguia sair daquele lugar. Pesguisei no google e não encontrei nenhuma solução. desistalei o jogo e instalei de novo, o jogo voutou no mesmo lugar. Só achei uma solução, apaguei o jogo gravado e comecei tudo de novo aí consegui concluir o jogo.
micrasterias sp. 13 dez. 2013 às 11:08 
Originalmente postado por zearaguaia:
Vou relatar o que aconteceu comigo: Nessa fase o Batiman ficou frutuando no espaço e não tinha como sair. Fiquei preso nesse lugar, todo jeito que fazia, não conseguia sair daquele lugar. Pesguisei no google e não encontrei nenhuma solução. desistalei o jogo e instalei de novo, o jogo voutou no mesmo lugar. Só achei uma solução, apaguei o jogo gravado e comecei tudo de novo aí consegui concluir o jogo.

já fiz isso e n deu em nada
zearaguaia 13 dez. 2013 às 11:12 
O que resolveu pra mim, foi apagar todo o progresso do jogo e começar do zero novamente.
Homem Spider | 17 mar. 2014 às 22:44 
amigos, o mesmo está acontecendo comigo. Chega nessa parte do elevador e o Batman caiu e fica flutuando.
Tenho de apagar o progresso? Como faço isso?
76561197994317677 22 mar. 2014 às 10:14 
aconteceu comigo tambem... simplesmente desativei todos os recursos de video nas opções.
Djeison Santos 31 ago. 2023 às 13:06 
2023 e os bugs continuam ♥♥♥

Pior que eu não lembro como resolvi da última vez kkkkkkkk

Edit: No meu resolveu desconectar o controle e jogar nessa parte pelo teclado.
Última alteração por Djeison Santos; 31 ago. 2023 às 13:17
Lordecalibre 31 ago. 2023 às 14:19 
Originalmente postado por Djeison Santos:
2023 e os bugs continuam ♥♥♥

Pior que eu não lembro como resolvi da última vez kkkkkkkk

Edit: No meu resolveu desconectar o controle e jogar nessa parte pelo teclado.

O maluco reviveu um tópico de 9 anos e não acrescentou nada de útil !
Samuel , tranca e joga a chave fora !
Garry 31 ago. 2023 às 14:34 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
A mostrar 1-10 de 10 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 13 dez. 2013 às 9:43
Comentários: 10