Phos Mar 19 @ 12:04pm
Compartilhamento Biblioteca Steam (família)
Fala rapaziada, to em busca de uma "troca" de jogos. Possuo 2023 jogos na biblioteca e gostaria de ter mais pessoas na minha família Steam, assim terei novas possibilidades de jogos para eu jogar e a pessoa também, todos saem ganhando. Só add e mandar uma mensagem por aqui ou no perfil quem tiver interesse, abçs :lunar2019grinningpig:
< >
Showing 1-12 of 12 comments
PIERCER Mar 19 @ 12:15pm 
Só é possivel com alguém que more perto de você ou tenha o mesmo ip (esteja na mesma casa)
Last edited by PIERCER; Mar 19 @ 12:15pm
Phos Mar 19 @ 12:18pm 
Que estranho, pois tem 2 pessoas que são de outro estado (MG e outro de SP) e está funcionando normalmente...
PIERCER Mar 19 @ 12:20pm 
Quando tentei com pessoas que não são do mesmo estado/cidade não funcionou, mas quando estava na casa dessas pessoas e realizamos o teste novamente funcionou
Aí alguém toma ban e roda o bonde inteiro. Fica a dica.
Isso é uma trava de região e abaixo eu ensino como burlar.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3360338076
Last edited by Viral Strike; Mar 19 @ 1:50pm
Phos Mar 19 @ 1:53pm 
Originally posted by Cavaleiro FVerde (BR):
Aí alguém toma ban e roda o bonde inteiro. Fica a dica.
Nunca tomei. E em jogos offline mesmo usando mods/hack a Valve não aplica ban, mas tem esse risco mesmo pra quem usa...
Five Mar 19 @ 6:43pm 
opa amigo, te contar que é complicado pois precisa passar sua senha e usuario (ou da outra pessoa) pra dar certo, ao não ser que os dois combinem de se encontrar e fazer o resto
Originally posted by Five:
opa amigo, te contar que é complicado pois precisa passar sua senha e usuario (ou da outra pessoa) pra dar certo, ao não ser que os dois combinem de se encontrar e fazer o resto
isso é o jeito antigo, no novo modo da familia steam só precisa ter a pessoa adicionada, um cria a familia e chama os outros 5
Five Mar 20 @ 10:25am 
Originally posted by Menininha Fofa Anime:
isso é o jeito antigo, no novo modo da familia steam só precisa ter a pessoa adicionada, um cria a familia e chama os outros 5
onde isso que eu não vi?
Originally posted by Menininha Fofa Anime:
onde isso que eu não vi?

só ir nas configurações, clicando na steam la em cima no lado esquerdo, vai em familia e compartilhamento, ai se vc for dono da familia pode ir chamando, na vdd até os membros podem convidar outros, pelo menos é assim aqui pra mim.
Five Mar 21 @ 10:23am 
vou tentar
quais jogos vc tem?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 19 @ 12:04pm