Tem como saber qual usuario premiou meu perfil na steam?
recentemente apareceu alguns prêmios no meu perfil, porém a steam não me notificou ou indicou de nenhuma forma qual usuário deu o prêmio, alguém saberia dizer se tem alguma forma de ver isso?
< >
Showing 1-15 of 19 comments
não tem como, mas eu acabei de te mandar todos os prêmios no seu perfil, e agora vc sabe que fui eu :goodjob:
Nano Mar 13 @ 8:01am 
2
Originally posted by 󠁳⁧⁧桐生 一馬:
não tem como, mas eu acabei de te mandar todos os prêmios no seu perfil, e agora vc sabe que fui eu :goodjob:
Muito obrigado de qualquer forma, mas a dúvida ainda vai está pendente :papyrus:
Não tem como.
Nano Mar 14 @ 4:25am 
Originally posted by PddroCruz:
Não tem como.
será que faz sentido, porque faria sentido saber quer premiou seu perfil saber, digo não se tratando de lógica mas pensando bem seria mais correto mostrar do que não mostrar :papyrus:
ɢǟɨƈɦʊ Mar 14 @ 6:00am 
20

é mentira, fui eu que mandei, meu gato está de prova!!
Nano Mar 14 @ 6:01am 
Originally posted by Gaichu:

mentiraaaa, eu estou com 31 prêmios desde quando ele me mandou, você não premiou com nenhum se quer, ainda... :cat5::cat4::cat2::cat1:

te premiei também, trim
Nano Mar 14 @ 6:14am 

te premiei também, trim
que isso xing xong long, achei que nosso lance era único. :cat1:
_ILC_ Mar 14 @ 11:46am 
foram gaturnos doadores de pontos :CB4::CB4:
wandfarias Mar 16 @ 4:56pm 
20

te premiei também, trim

Caramba kkkk como cê arruma tanto ponto? Parabéns por ajudar o pessoal :lunar2020ratinablanket:
Last edited by wandfarias; Mar 16 @ 4:57pm
Originally posted by wandfarias:
te premiei também, trim

Caramba kkkk como cê arruma tanto ponto? Parabéns por ajudar o pessoal :lunar2020ratinablanket:
Não tem por onde, meu velho, trimmm
Lord_Dracon Mar 16 @ 6:35pm 
Tópico do feliz ano novo, parte 2?
HEDA Mar 16 @ 6:44pm 
8
Originally posted by wandfarias:
te premiei também, trim

quando ele pedir o reembolso some, os 2 que ganhei sumiram kk T-T
kkkkk também queria saber. Vira e mecha me chega um email dizendo que fui premiado. N sei pq. Talvez nego ache meu perfil bonito e me dê uns pontinhos
HEDA Apr 3 @ 5:57pm 
Originally posted by MAKUROSU:
kkkkk também queria saber. Vira e mecha me chega um email dizendo que fui premiado. N sei pq. Talvez nego ache meu perfil bonito e me dê uns pontinhos
oloco teu perfil é brabo memo
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 13 @ 7:27am