Agathorm 14 Thg12, 2024 @ 7:45pm
PagSeguro ataca novamente.
É impressionante como a Valve continua insistindo em contratar o serviço de uma empresa tão incompetente.

Já tinha tido problemas com eles antes, e após falar com o suporte, me foi sinalizado que minhas transações teriam que ser aprovadas manualmente, já que antes, eles estavam recusando pagamento mesmo quando estava tudo certo.

Dá primeira vez, levaram alguns minutos pra concluir o pagamento. Hoje, estou esperando a 3 horas e 40 minutos, e ainda está pendente.
Não tem nem como entender!

Pra começar que nunca deveria ter tido que mudar pra aprovação manual.
As compras são sempre realizadas no meu PC de casa, com cartões que estão no meu nome, pra minha conta na Steam, com o meu CPF, e com o mesmo número de telefone (que também é cadastrado com meu CPF), eu nunca uso VPN com a Steam ou pra fazer compras.
Existe alguma dúvida de que sou eu mesmo fazendo essas compras?
< >
Đang hiển thị 1-13 trong 13 bình luận
Pinheiro 14 Thg12, 2024 @ 10:43pm 
É uma pena algumas pessoas passarem por isso, vejo bastante relato sobre esse problema .
em contra partida eu nunca tive nenhum tipo de problema com pagamentos na steam , seja debito, pix etc ...
espero que resolva logo seu problema !
nunca tive problemas com pagseguro
MarcosFelipe94 15 Thg12, 2024 @ 2:27am 
Cara anteriormente eu nunca tinha tido problemas com eles, mas do nada comecei a ter esse problema também, inclusive no meu caso estou usando o mesmo cartão a bastante tempo, tipo pelo menos desde a pandemia, aqui na plataforma e sempre ia certinho. Agora em dezembro tive que contactar o suporte deles, pois minhas compras estavam todas sendo recusadas e pela primeira vez fizeram uma aprovação manual pra funcionar.

Por enquanto está tudo de boa e até tá indo normal, mas agora resta saber se vai chegar nesse ponto que está o seu, porque esperar horas pra confirmar uma compra de cartão de crédito é de ferrar mesmo.
lucasdsantana 15 Thg12, 2024 @ 7:43am 
Eu fiz uma compra no Pix, ontem 23:40 até Agr o game não entrou na minha bliblioteca,
Chegou Gmail falando que deu um erro e meu dinheiro n voltou até Agr pra conta
Agathorm 18 Thg12, 2024 @ 10:54pm 
Nguyên văn bởi lucasdsantana:
Eu fiz uma compra no Pix, ontem 23:40 até Agr o game não entrou na minha bliblioteca,
Chegou Gmail falando que deu um erro e meu dinheiro n voltou até Agr pra conta
Nunca tive problemas com transações via Pix, só no cartão mesmo.
o pior é que o pagseguro É RUIM DEMAIS, vc compra e dá erro lá no sistema deles, MDS VALVE TROCA ESSA BOSTA
Nguyên văn bởi MarcosFelipe94:
Cara anteriormente eu nunca tinha tido problemas com eles, mas do nada comecei a ter esse problema também, inclusive no meu caso estou usando o mesmo cartão a bastante tempo, tipo pelo menos desde a pandemia, aqui na plataforma e sempre ia certinho. Agora em dezembro tive que contactar o suporte deles, pois minhas compras estavam todas sendo recusadas e pela primeira vez fizeram uma aprovação manual pra funcionar.

Por enquanto está tudo de boa e até tá indo normal, mas agora resta saber se vai chegar nesse ponto que está o seu, porque esperar horas pra confirmar uma compra de cartão de crédito é de ferrar mesmo.

Eu também nunca tive problema, até que os problemas começaram.
Há uns sete meses ou mais, começou essa merda de aprovação manual.
Agora, minhas compras estão suspensas indefinidamente por motivo sigiloso - sendo que, como o OP relatou, sou o único admin da conta, tudo é meu, estando tudo no meu nome, etc, etc, etc.

Parabéns aos envolvidos - estou deixando de comprar usando seu sistema, bando de babacas!
exatamente cara, não sei o que que aconteceu, mas de uns tempos pra ca essa porcaria deve ter pegado odio comigo, principalmente agora. Estou desde ontem tentando comprar o novo Tokyo Xtreme Racer e só da erro 14 na minha compra, tou floodando o meu email com mensagem do pagseguro falando que a transação não pode ser concluida, ah mais vai tomar no cu!
Nguyên văn bởi oklynmane:
exatamente cara, não sei o que que aconteceu, mas de uns tempos pra ca essa porcaria deve ter pegado odio comigo, principalmente agora. Estou desde ontem tentando comprar o novo Tokyo Xtreme Racer e só da erro 14 na minha compra, tou floodando o meu email com mensagem do pagseguro falando que a transação não pode ser concluida, ah mais vai tomar no cu!

Eu vou fazer uma reclamação formal ao Banco Central, provavelmente incluindo outra via Reclame Aqui, pra deixar registro público.
Alan 24 Thg01 @ 5:29am 
Entrem no site do Pagseguro com a id da última transação que deu errado em mãos e expliquem no chat que tá dando o erro automático de “compra não autorizada”. Lá eles podem remover qualquer tipo de bloqueio ou restrição de segurança contra fraude que o sistema possa ter aplicado. Eu sei que o serviço deles é ruim, mas vcs precisam entender que a quantidade de tentativas de fraudes que esses caras devem receber por dia é surreal
Nguyên văn bởi Alan:
Entrem no site do Pagseguro com a id da última transação que deu errado em mãos e expliquem no chat que tá dando o erro automático de “compra não autorizada”. Lá eles podem remover qualquer tipo de bloqueio ou restrição de segurança contra fraude que o sistema possa ter aplicado. Eu sei que o serviço deles é ruim, mas vcs precisam entender que a quantidade de tentativas de fraudes que esses caras devem receber por dia é surreal
ate entenderia se eu nao tivesse que entrar em contato com ele em TODA COMPRA, claramente o sistema deles é burro.
Pagseguro = paginseguro
Lord 1 Thg03 @ 12:21pm 
Eu até desisti de comprar pelo cartão e comecei pelo boleto e agora nem no boleto esses miseráveis está dando certo.
< >
Đang hiển thị 1-13 trong 13 bình luận
Mỗi trang: 1530 50

Ngày đăng: 14 Thg12, 2024 @ 7:45pm