Erro de gravaçao no disco
Gente eu to com um problema na steam que praticamente nao consigo instalar nenhum game desses mais novos (tentei the evil within, shadow of mordor e alien isolation)
comeca a baixar e do nada o download para e da erro de gravacao no disco, fica dando esse erro ate resetar o download, ja tentei de tudo e nao consigo baixar nada
alguem ja passou por esse problema ou sabe o que pode ser
< >
Se afișează 1-7 din 7 comentarii
eu estou con esse problema com meu rome total war 2 tambem to precisando saber essa parada
Jotabe 4 ian. 2015 la 18:35 
Quew Window usa ? Execute a Steam como Administrador! Verifique se o antivirus não está bloqueando. Tem esaço no HD onde está instalando os jogos ?
eu uso o wind-7 meu HD- 1tera tenho ainda 800 Gigas disponiveis ja verifiquei meu antivirus e ele não esta blockiando nada
Editat ultima dată de ShogunBr; 4 ian. 2015 la 19:15
Zaphre 4 ian. 2015 la 18:49 
roda a steam como administrador
como roda o steam como adm ??? sou mei novato ainda
Goodiro 5 ian. 2015 la 13:47 
vai na pasta da steam, clica em cima do icone da steam com o botao direito e clica em executar como administrador.
Mas eu rodo totalmente como administrador, parei o antivirus e tenho bastante espeaco no hd, pensei q fosse ele, mas ao tentar instalar em um hd externo encontrei o mesmo problema, ele ate foi baixando o jogo (alien: isolation) mas quando faltava 2 gb comecou a ficar parando o download, eu fiquei botando pra reiniciar, ele começava e parava de novo, ate a hora que resetou, ja tentei tudo
< >
Se afișează 1-7 din 7 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 4 ian. 2015 la 18:32
Postări: 7