此主题已被锁定
KennyBR 2015 年 1 月 3 日 上午 11:25
Macro da Ban Vac?
Titulo autoexplicativo.
< >
正在显示第 31 - 39 条,共 39 条留言
TORIITO :c 2019 年 4 月 28 日 上午 7:41 
Não existe "Tirar macro" o macro é colocado pelo usuário. Se você não fizer macro o mouse não terá macro.
Macro são sequências programadas para 1 botão em específico fazer uma função múltipla. Por exemplo tacar uma granada de fumaça e uma decoy. Você teria que apertar vários botões. O macro faz você apertar um só e ele faria todas essas funções. Porém isso é programável pelo usuário, não vem de fábrica. Pode pegar, é um mouse bonito.
Dê uma olhada nesse aqui também:
Motospeed v30[www.submarino.com.br]
Tenho um desses e não me arrependo. Foi o melhor mouse que já tive.
最后由 TORIITO :c 编辑于; 2019 年 4 月 28 日 上午 7:42
TORIITO :c 2019 年 4 月 28 日 上午 7:42 
引用自 Blaquicat
引用自 TORIITO c:
O que seria um mouse com macro? Poste o modelo.
Só lembrando. Você ter um mouse com 200 botões não faz dele um mouse macro.
Tem mouse que faz muita coisa e é configurável..
Já vi mouse que tu pode configurar delay para "segurar" o botão de tiro, por exemplo, e ele faz brust fire, apertando e soltando em determinado tempo..
Anti-recoil, a mira desliza automaticamente, balanceando o recoil pra mira "não subir"..

Isso foi o que eu já vi, e eu nunca pesquisei a fundo, hoje em dia eu não duvido de mais nada..
Sobre dar ban é difícil saber, os banidos sempre culpabilizam tudo..
Isso é mouse com suporte a macro e não mouse macro.
Blaquicat 2019 年 4 月 28 日 上午 7:43 
Se tais dizendo eu acredito!
STOPOLAX 2021 年 7 月 9 日 上午 8:15 
scripts = macro. Você tomara ban pois se for pensar não é você que está fazendo aqueles movimentos e se encaixa perfeitamente nas regras do vac.
TORIITO :c 2021 年 7 月 9 日 上午 8:18 
引用自 STOPOLAX
scripts = macro. Você tomara ban pois se for pensar não é você que está fazendo aqueles movimentos e se encaixa perfeitamente nas regras do vac.
Nem todo macro é um script.
STOPOLAX 2021 年 7 月 9 日 上午 8:26 
引用自 TORIITO :c
引用自 STOPOLAX
Realmente, ai você me pegou kkk, mas quando passar pelo VAC não sei se ele diferencia isso.
TORIITO :c 2021 年 7 月 9 日 上午 8:32 
引用自 STOPOLAX
Realmente, ai você me pegou kkk, mas quando passar pelo VAC não sei se ele diferencia isso.
Sim, sabe.
Scripts são injetáveis. Você precisa alterar os arquivos do jogo com um arquivo em uma linguagem de programação.

Macro de mouse/teclado não, eles são uma sequência gravada pelo próprio software do equipamento, sem nenhuma alteração nos arquivos do jogo. O único modo de você ser banido por um macro no CSGO (por exemplo) é no overwatch, aonde você claramente está usando um macro de FastFire (por exemplo) e a pessoa acusar aquilo como algo malicioso.
MIX WICK 2024 年 1 月 7 日 下午 5:21 
引用自 STOPOLAX
Sim, sabe.
Scripts são injetáveis. Você precisa alterar os arquivos do jogo com um arquivo em uma linguagem de programação.

Macro de mouse/teclado não, eles são uma sequência gravada pelo próprio software do equipamento, sem nenhuma alteração nos arquivos do jogo. O único modo de você ser banido por um macro no CSGO (por exemplo) é no overwatch, aonde você claramente está usando um macro de FastFire (por exemplo) e a pessoa acusar aquilo como algo malicioso.

Script é qualquer instrução que você programa independente se ele vai ser injetado(modificar arquivos) no game ou não. Todo macro é um script pois são processos de repetição que você programa para ser executado.

O fato é que alguns progaminhas de mouse conseguem criar um padrão para anti recoil de uma determinada arma. o sistema anti cheat provavelmente não vai te pegar, mas alguém que for assistir teu game vai notar esse anti recoil e vc ficará SUS. Já alguns usam apenas para gravar um delay entre click pra vc ficar só dando toquinho, o que provavelmente ninguém vai te achar SUS.

A diferença entre o macro do mouse e cheat é que o macro do mouse envia instrução do mouse para o pc, independente do processo que esteja sendo executado. Já o cheat ele vai ler o processo do CS e agir sobre ele.
Emma 2024 年 1 月 7 日 下午 11:11 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
正在显示第 31 - 39 条,共 39 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2015 年 1 月 3 日 上午 11:25
回复数: 39