Este tema ha sido cerrado
KennyBR 3 ENE 2015 a las 11:25 a. m.
Macro da Ban Vac?
Titulo autoexplicativo.
< >
Mostrando 16-30 de 39 comentarios
- grK # 15 DIC 2016 a las 7:51 a. m. 
Publicado originalmente por KennyBR:
Titulo autoexplicativo.
ACABEI DE TOMAR VAC POR USAR E NEM SABIA PQP
JvExtreem10K 18 MAY 2017 a las 6:12 a. m. 
Sim, acabei de levar VAC BAN pelo Overwatch por causa dessa porcaria, achei que não era considerado trapaça. Simplesmente não use, principalmente programas de Macro, que foi meu caso.
Blaquicat 18 MAY 2017 a las 6:38 a. m. 
Publicado originalmente por JvExtreem10K:
Sim, acabei de levar VAC BAN pelo Overwatch por causa dessa porcaria, achei que não era considerado trapaça. Simplesmente não use, principalmente programas de Macro, que foi meu caso.
Você deveria prestar mais atenção.
Quando alguém diz 'use por sua conta e risco' fica implícito que o risco é todo seu.
Portanto nem adianta vir reclamar
Simon Petrikov 18 MAY 2017 a las 6:42 a. m. 
Eu nem sabia disso.
Mas aos que ficam criticando Macros são muito bons em vários outros tipos de jogos.
E até mesmo comandos, eu configurei o meu com um botão para tirar print e outro para abrir a Steam no game
Fica bem prático mesmo.
E também com funções especiais em diversos jogos offline.
Publicado originalmente por hatrix:
Podes ser banido por utilizar "macros" pois estes funcionam como scripts. No entanto isso é bastante improvável visto que não é detetado pelo "VAC". A única maneira possivel que vejo de seres banido é seres reportado durante um jogo (se alguém te vir e achar que estás a usar um script). Se o caso for a Overwatch, o teu "macro" pode ser tomado por script e aí poderás receber um banimento.

Como evitar isto: apenas não sejas muito obvio durante os jogos e ninguém saberá se estás a usar a scrollwheel ou "macros".

Para quem não tenha um rato de marca, usem o "AutoHotkey", um programa que funciona da mesma maneira e cria macros. Há muitos video no Youtube àcerca disso. Eu criei o meu a partir deste: https://www.youtube.com/watch?v=n6gFmKSngvs

Espero ter ajudado ;D
Obrigado por dizer que vc usa Macro, geral vai te denuncia kkkkkkkk
LutsXNC 26 AGO 2017 a las 11:40 a. m. 
Publicado originalmente por Savage:
Publicado originalmente por Jotabe TDA:
Então de que servem aqueles mouses coim trocentos botões ? m

Fico com o meu de 2 botões e rolagem. Pronto!!!!!!!!!!!!!
criar macros para selecionar granadas n da ban eles servem para isso mais usar macro para n ter recoil e clicar rapido de tec9 essas coisas dão ban

Então criar macro pra comprar armas que vc usa com maior frequência pode fazer?
Barreto 19 ENE 2018 a las 10:33 a. m. 
comprei um blackwidow. ele tem macro. E se eu usar esse macro apenas para comprar itens? eu levo vac ban? pf responde. sempre pergunto e nunca tenho resposta
AHNOCAM-BR SKINS/CAIXAS 13 MAY 2018 a las 7:54 a. m. 
Eu recomendo não usar pois baniram uma conta do csgo e pedi minha conta e skins
bona 28 ABR 2019 a las 7:01 a. m. 
Publicado originalmente por XNC:
Publicado originalmente por Savage:
criar macros para selecionar granadas n da ban eles servem para isso mais usar macro para n ter recoil e clicar rapido de tec9 essas coisas dão ban

N precisa criar macro, é so abrir o console do cs, e fazer uma bind, que é liberado, ja que você so da uma função para um botao
TORIITO :c 28 ABR 2019 a las 7:04 a. m. 
Publicado originalmente por bona.CS:
Publicado originalmente por XNC:

N precisa criar macro, é so abrir o console do cs, e fazer uma bind, que é liberado, ja que você so da uma função para um botao
Feliz 2017
bona 28 ABR 2019 a las 7:06 a. m. 
Publicado originalmente por TORIITO c::

Feliz 2017

como se veio parar aqui? eu vim pq queria compra um mouse reddragon que tem macro, falando nisso, se sabe se tem como desligar o macro? (queria compra um mouse mas n quero macro)
zorocancor 28 ABR 2019 a las 7:11 a. m. 
Feliz 2017

como se veio parar aqui? eu vim pq queria compra um mouse reddragon que tem macro, falando nisso, se sabe se tem como desligar o macro? (queria compra um mouse mas n quero macro)
:steambored:
TORIITO :c 28 ABR 2019 a las 7:19 a. m. 
Feliz 2017

O que seria um mouse com macro? Poste o modelo.
Só lembrando. Você ter um mouse com 200 botões não faz dele um mouse macro.
bona 28 ABR 2019 a las 7:28 a. m. 

Mouse Gamer Redragon 10000DPI, RGB, Memeanlion - M710
Blaquicat 28 ABR 2019 a las 7:39 a. m. 

Tem mouse que faz muita coisa e é configurável..
Já vi mouse que tu pode configurar delay para "segurar" o botão de tiro, por exemplo, e ele faz brust fire, apertando e soltando em determinado tempo..
Anti-recoil, a mira desliza automaticamente, balanceando o recoil pra mira "não subir"..

Isso foi o que eu já vi, e eu nunca pesquisei a fundo, hoje em dia eu não duvido de mais nada..
Sobre dar ban é difícil saber, os banidos sempre culpabilizam tudo..
< >
Mostrando 16-30 de 39 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 3 ENE 2015 a las 11:25 a. m.