Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu não recomendo.
Fico com o meu de 2 botões e rolagem. Pronto!!!!!!!!!!!!!
É isso aí. Dei 40 conto no meu aqui na papelaria, tá bom demais. AUEHUAE.
Ele ainda pisca luzinha atrás.
Leadership > Razer.
Já sobre macros, nunca tentei. Não sei se o VAC consegue diferenciar o macro de um remapeamento, já que no caso da Razer, ambos são feitos pelo mesmo software.
Mas como disseram os amigos, é um risco tentar.
Mmorpgs na maioria das vezes... acredite ou não, existem outros jogos além de CSGO e do genero FPS. Tenho um G900 da Logitech, 16 botões mais botão de modificador que dobra a quantidade de botões....
É excelente, o mouse vira um gamepad dentro do jogo. Jogos tipo Skyrim tbm se beneficiam.
E você pode usar o mouse pradar key bind em teclas no botão do mouse em jogos tipo CSGO, pra trocar de armas, usar skills e etc....
O que não pode fazer é usar aplicativos de terceiro tipo o app da Razer que grava macros no teclado e mouse.
Macro é gravar uma sequência de ações com precisão de milisegundos e depois mandar executar essa sequência repetidamente com o apertar de um botão.
Ter um mouse com diversos botões, e dar keybind nesses botões pra substituir o teclado não é Macro...
Não
Como evitar isto: apenas não sejas muito obvio durante os jogos e ninguém saberá se estás a usar a scrollwheel ou "macros".
Para quem não tenha um rato de marca, usem o "AutoHotkey", um programa que funciona da mesma maneira e cria macros. Há muitos video no Youtube àcerca disso. Eu criei o meu a partir deste: https://www.youtube.com/watch?v=n6gFmKSngvs
Espero ter ajudado ;D