This topic has been locked
KennyBR Jan 3, 2015 @ 11:25am
Macro da Ban Vac?
Titulo autoexplicativo.
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Zaphre Jan 3, 2015 @ 11:42am 
sim
tambem estou com essa duvida,tenho mouse razer e queria saber se utilizar macro da ban
Zaphre Jan 3, 2015 @ 12:51pm 
Tem reports de usuários que levaram VAC Ban por uso de macros
Mais alguem poderia responder sobre o assunto?agradeço.
Davyuuuken Jan 3, 2015 @ 2:23pm 
Com o Dskiller disse, tem gente que tomou ban por usar macro. Fica por sua conta e risco.
Eu não recomendo.
Jotabe Jan 4, 2015 @ 2:11am 
Então de que servem aqueles mouses coim trocentos botões ? m

Fico com o meu de 2 botões e rolagem. Pronto!!!!!!!!!!!!!
Davyuuuken Jan 4, 2015 @ 5:23am 
Originally posted by Jotabe:

É isso aí. Dei 40 conto no meu aqui na papelaria, tá bom demais. AUEHUAE.
Ele ainda pisca luzinha atrás.

Leadership > Razer.
Brave Jan 4, 2015 @ 6:39am 
Se você usar o Razer Synapse pra remapear seu mouse, pode ficar a vontade. Tenho um mouse e um keypad totalmente remapeados aqui por esse software e nunca tive problemas.
Já sobre macros, nunca tentei. Não sei se o VAC consegue diferenciar o macro de um remapeamento, já que no caso da Razer, ambos são feitos pelo mesmo software.
Mas como disseram os amigos, é um risco tentar.
Zaphre Jan 4, 2015 @ 6:39am 

Mmorpgs na maioria das vezes... acredite ou não, existem outros jogos além de CSGO e do genero FPS. Tenho um G900 da Logitech, 16 botões mais botão de modificador que dobra a quantidade de botões....

É excelente, o mouse vira um gamepad dentro do jogo. Jogos tipo Skyrim tbm se beneficiam.

E você pode usar o mouse pradar key bind em teclas no botão do mouse em jogos tipo CSGO, pra trocar de armas, usar skills e etc....

O que não pode fazer é usar aplicativos de terceiro tipo o app da Razer que grava macros no teclado e mouse.

Macro é gravar uma sequência de ações com precisão de milisegundos e depois mandar executar essa sequência repetidamente com o apertar de um botão.

Ter um mouse com diversos botões, e dar keybind nesses botões pra substituir o teclado não é Macro...

Originally posted by Nosyvad:

Leadership > Razer.

Não
Podes ser banido por utilizar "macros" pois estes funcionam como scripts. No entanto isso é bastante improvável visto que não é detetado pelo "VAC". A única maneira possivel que vejo de seres banido é seres reportado durante um jogo (se alguém te vir e achar que estás a usar um script). Se o caso for a Overwatch, o teu "macro" pode ser tomado por script e aí poderás receber um banimento.

Como evitar isto: apenas não sejas muito obvio durante os jogos e ninguém saberá se estás a usar a scrollwheel ou "macros".

Para quem não tenha um rato de marca, usem o "AutoHotkey", um programa que funciona da mesma maneira e cria macros. Há muitos video no Youtube àcerca disso. Eu criei o meu a partir deste: https://www.youtube.com/watch?v=n6gFmKSngvs

Espero ter ajudado ;D
Luiz Nov 20, 2016 @ 8:55am 
cara o meu é o razer naga 2015 queria sabe tmb unica coisa q ele iria faze é o 3 q
Smaug ZIKA Nov 21, 2016 @ 9:12am 
Cara, tenho um amigo aqui da steam que está no ranking Global Elite, faz tempo que ele usa Macro, ele mesmo que fez o macro, e mesmo assim ainda não foi pego, se for usar tem que ser por conta em risco mesmo.
Sr. Xyz Nov 21, 2016 @ 9:27am 
Nos esportes, isto seria um tipo de "dopping", e o infrator seria severamente punido. Quem é bom mesmo não precisa destas porcarias e consequentemente se preocupar de ter sua conta banida.
Lispector Nov 21, 2016 @ 9:34am 
qualquer coisa que te dê vantagem em jogo vai dar ban
FTN1971 Nov 21, 2016 @ 10:17am 
Acho que a macro pode dar , sendo linhas de comando que formem um pequeno arquivo , usar como key bind , só apertando o botão na configuração de jogo não rola nada , vira só uma linha de comando no console.
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 3, 2015 @ 11:25am