TEM COMO COMPRAR COM CARTAO DE DEBITO?
comprar fundos ?
< >
Se afișează 1-15 din 24 comentarii
Vc vai ter que emitir um boleto do boa compra e pagá-lo em qualquer caixa eletrônico... ou via home banking... a Steam não tem como debitar direto em sua conta bancária como uma 'compra no débito', se é isso q vc ta querendo saber...
eu emito o boleto no boa depois vou na loterica e pago como? usando o cartao de debito?
ue oq vc achar melhor pra pagar
Com conta corrente tem sim, bradesco e itau, porem a opção itau não esta funcionando agora, segundo o suporte boa compra a opção esta em 'manutenção'.
Spekio 1 ian. 2015 la 10:29 
Bom dia meu amigo..... Olha oq eu fazia, eu gerava um boleto e pagava pelo site do banco, na forma de débito em conta....Liberava rapidinho, menos de 1 dia. Espero ter ajudado, Grande abraço e feliz ano novo...
Zaphre 1 ian. 2015 la 14:03 
você pode pagar por débito online pelas opções Itau Online e Banco do Brasil Onlie... da na mesma.
vlw gente vo ve a melhor opçao para fazer feliz ano nova tbm vlw
Editat ultima dată de ABROBINHA; 1 ian. 2015 la 14:10
Perry 1 ian. 2015 la 14:37 
A porcaria é que por boleto tem essa cobrança idiota. Coisa que por crédito não tem.
Acabei de testar a opção do Itaú Online e está indisponível (segundo o site do Boa Compra).
Quero fazer uma compra pelo debito com cartão bradesco, seria pelo Boa compra também?
PERSEU 26 iul. 2017 la 11:36 
quero fazer com cartao debito caixa
ô amigo tambem gostaria de saber
LuanSNK 18 oct. 2017 la 16:14 
Quero fazer uma compra com cartão de crédito, tem como!?
queria fazer compra com debito bradesco tem como?

tem meu peixe
< >
Se afișează 1-15 din 24 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 1 ian. 2015 la 8:36
Postări: 24