url0 Dec 27, 2014 @ 3:56am
CS GO (por que não forçam um anti-hack nesse jogo?)
Bom dia, desde que entrei estou jogando com um wall(ver através da parede), onde ele mesmo diz ser wall e realmente é, pois vara as portas, entra com pré-fire, espera aparecer o inimigo e etc, daí me pergunto o que leva uma pessoa a fazer isso? Bom, eu não acho graça nisso e creio que quem jogue limpo também não

STEAM_1:0:64406686 sua steam ID, creio que não haverá respostas de superiores, mas a esperança é a útima que morre, fora que metade dos jogadores de seu próprio time o reportou.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
url0 Dec 27, 2014 @ 3:57am 
se pegar o replay de 1 partida desse cara, podem-se afirmar que é wall sim, pois 10minutos de spectador eu já consegui provas o suficiente.
spanker Dec 27, 2014 @ 4:43am 
ta cada vez mais complicado jogar :/
Felipe Dec 27, 2014 @ 6:41am 
Já tem um sistema chamado VAC, não costuma banir na hr mas uma hr ele da ban.
Cloudz3ra Jan 5, 2015 @ 8:52am 
Originally posted by url0:
Bom dia, desde que entrei estou jogando com um wall(ver através da parede), onde ele mesmo diz ser wall e realmente é, pois vara as portas, entra com pré-fire, espera aparecer o inimigo e etc, daí me pergunto o que leva uma pessoa a fazer isso? Bom, eu não acho graça nisso e creio que quem jogue limpo também não

STEAM_1:0:64406686 sua steam ID, creio que não haverá respostas de superiores, mas a esperança é a útima que morre, fora que metade dos jogadores de seu próprio time o reportou.

O Jogo já tem Anti Cheat... é o VAC!
DuckZ Jun 4, 2015 @ 1:29pm 
Boa tarde, Eu acho que a valve aos anos que existe uma grande plataforma onde tem os melhores jogos nao ter um programa anti-cheat que funcione de verdade... Eu ja jogo counter strike desde a versao 1.5 e conforme foi saindo novos counter strikes a valve nada fez ate ao dia de hoje contra quem nao sabe jogar limpo... Uma pergunta que deixo aqui sera que a valve nada vai fazer visto que isto ja vem de anos e nada fez ate agora?Sera que muita gente sera obrigado a deixar de jogar visto a valve nada fazer? Com a quantidade de membros que a steam tem, axo que nao sera por falta de fundos que nao dao importançia a quem joga limpo e quem nao joga limpo.. Ja vem de anos e ja ter saido varias versoes e cada vez continua pior ainda,cada vez mais cheaters e impossivel de se jogar... Resolvam isso mais depressa possivel porque assim axo que vao ficar a perder muito...
DuckZ Jun 4, 2015 @ 1:36pm 
Se a steam ja tem um sistema vac e os xiters continuam entao que serviço esta a prestar aos membros que pagam para jogar e o programa nada faz? programas de nome?Muito bom ver um programa chamado vac que permite cheaters jogarem numa boa sem que nada aconteça.. Metam um programa que alem de ter um nome que funcione de verdade,,
MarcosWilian Jun 4, 2015 @ 7:39pm 
VAC
Lo0K1nnG' Dec 29, 2018 @ 6:31pm 
Valve não tira os hackers do game, porque não quer, não tá nem aí pro players... Só quer $$$ isso que interessa e se for por anti cheat decente vai gastar,! Csgo daqui uns 2 anos vai acabar! Pior coisa q fizeram foi esse cargo Free so da hacker...
Knesty Dec 29, 2018 @ 6:50pm 
Originally posted by v$m ✪:
Valve não tira os hackers do game, porque não quer, não tá nem aí pro players... Só quer $$$ isso que interessa e se for por anti cheat decente vai gastar,! Csgo daqui uns 2 anos vai acabar! Pior coisa q fizeram foi esse cargo Free so da hacker...
27/dez/2014 ...
url0 Dec 30, 2018 @ 4:20am 
Hahahaha reviveram esse post de ♥♥♥♥♥♥♥ 4 anos atrás, e o demente banido colocando meu nick nas histórias de nick dele: https://steamcommunity.com/profiles/76561198089079100
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 27, 2014 @ 3:56am