Instal Steam
login
|
bahasa
简体中文 (Tionghoa Sederhana)
繁體中文 (Tionghoa Tradisional)
日本語 (Bahasa Jepang)
한국어 (Bahasa Korea)
ไทย (Bahasa Thai)
Български (Bahasa Bulgaria)
Čeština (Bahasa Ceko)
Dansk (Bahasa Denmark)
Deutsch (Bahasa Jerman)
English (Bahasa Inggris)
Español - España (Bahasa Spanyol - Spanyol)
Español - Latinoamérica (Bahasa Spanyol - Amerika Latin)
Ελληνικά (Bahasa Yunani)
Français (Bahasa Prancis)
Italiano (Bahasa Italia)
Magyar (Bahasa Hungaria)
Nederlands (Bahasa Belanda)
Norsk (Bahasa Norwegia)
Polski (Bahasa Polandia)
Português (Portugis - Portugal)
Português-Brasil (Bahasa Portugis-Brasil)
Română (Bahasa Rumania)
Русский (Bahasa Rusia)
Suomi (Bahasa Finlandia)
Svenska (Bahasa Swedia)
Türkçe (Bahasa Turki)
Tiếng Việt (Bahasa Vietnam)
Українська (Bahasa Ukraina)
Laporkan kesalahan penerjemahan
2º , já verificou o teu HD, para caso tenha Bad block ?
3º casos de gravação de disco se associa com HD não ter espaço livre suficiente
Cara na boa eu ja estou de saco cheio dessa porra, to sem paciencia nenhuma e tbm consigo baixar todos jogos até mais pesados e justo no PAYDAY 2 acontece isso cara vc n tem nem idéia da vontade q eu sempre tive de jogar o jogo em qualidade boa eu estou comprando uma placa de video mais para jogar payday do q outros jogos e justo agora essa porra resolve aparecer. E agora vou te fazer uma pergunta ( obs: não sou experiente com computador e certas coisas eu não sei oq é) Quando o HD possui Bad block o bad block atinge somente uma coisa ou atinge tudo ? por exemplo tento baixar payday 2 n da então quer dizer q não vou conseguir baixar mais nd pela steam ou isso só atinge payday?
Estou fazendo uma verificação no HD mas vou fazer isso q vc disse. Apagar tudo vc quis dizer ir na biblioteca e apertar em excluir ou vc quis dizer ir na pasta e excluir manualmente?
Tanto faz ir na pasta ou na biblioteca e mandar excluir todos os arquivos locais.
Em caso de Bad block da para resolver ou já era?
Bad Block é um defeito fisico, então só comprando um novo.
Você está como proprietario da pasta Downloading? se não, Propriedades da pasta>Segurança>Avançado em proprietário clique em alterar e digite seu nome de usuário agora OK.
Cara é que acho q esta com bad block e então queria saber se dava para arrumar pq conheso um cara que arruma essas coisas de PC só n sei se da para arrumar isso
Se não ter muito é possivel isolar os bad blocks dos setores sem defeitos, e usar normalmente. Mas continuarão lá e um dia parara de funcionar de uma hora pra outra.
Cara já consegui resolver esse problema como resolvi deve ser sua pergunta a respota é acho q n sei tipo eu iria iniciar o download de onde parou sabendo que iria parar e do nada quando estava no 51% e foi para 52% comesou a ir normalmente.Já baixei agora só estou esperando minha placa chegar vlw a todos q responderam.