Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
2º , já verificou o teu HD, para caso tenha Bad block ?
3º casos de gravação de disco se associa com HD não ter espaço livre suficiente
Cara na boa eu ja estou de saco cheio dessa porra, to sem paciencia nenhuma e tbm consigo baixar todos jogos até mais pesados e justo no PAYDAY 2 acontece isso cara vc n tem nem idéia da vontade q eu sempre tive de jogar o jogo em qualidade boa eu estou comprando uma placa de video mais para jogar payday do q outros jogos e justo agora essa porra resolve aparecer. E agora vou te fazer uma pergunta ( obs: não sou experiente com computador e certas coisas eu não sei oq é) Quando o HD possui Bad block o bad block atinge somente uma coisa ou atinge tudo ? por exemplo tento baixar payday 2 n da então quer dizer q não vou conseguir baixar mais nd pela steam ou isso só atinge payday?
Estou fazendo uma verificação no HD mas vou fazer isso q vc disse. Apagar tudo vc quis dizer ir na biblioteca e apertar em excluir ou vc quis dizer ir na pasta e excluir manualmente?
Tanto faz ir na pasta ou na biblioteca e mandar excluir todos os arquivos locais.
Em caso de Bad block da para resolver ou já era?
Bad Block é um defeito fisico, então só comprando um novo.
Você está como proprietario da pasta Downloading? se não, Propriedades da pasta>Segurança>Avançado em proprietário clique em alterar e digite seu nome de usuário agora OK.
Cara é que acho q esta com bad block e então queria saber se dava para arrumar pq conheso um cara que arruma essas coisas de PC só n sei se da para arrumar isso
Se não ter muito é possivel isolar os bad blocks dos setores sem defeitos, e usar normalmente. Mas continuarão lá e um dia parara de funcionar de uma hora pra outra.
Cara já consegui resolver esse problema como resolvi deve ser sua pergunta a respota é acho q n sei tipo eu iria iniciar o download de onde parou sabendo que iria parar e do nada quando estava no 51% e foi para 52% comesou a ir normalmente.Já baixei agora só estou esperando minha placa chegar vlw a todos q responderam.