carlos200e21 Dec 26, 2014 @ 8:45am
Quem leu e um otario
Vc leu oq ta escrito, haha então e um otario
Last edited by carlos200e21; Jan 20, 2015 @ 8:35am
< >
Showing 1-15 of 53 comments
Zaphre Dec 26, 2014 @ 8:49am 
po mano, to aqui, super tristão por você.

Então você tava baixando CS Pirata? Nos conte mais sobre isso, parece uma história bacana pra compartilhar no fórum oficial da steam.
Ianikov Dec 26, 2014 @ 8:54am 
Que merd*a hein?:cfacepalm::claugh:
carlos200e21 Dec 26, 2014 @ 8:56am 
Eu estava Baixando Um cs non-steam , Ai Estava Apareçendo La embaixo , 4 Hrs restantes para terminar, Ok eu Ia esperar Mas Bateu uma vontade de jogar Um cs steam, Ok eu abri , O server carregou Quandod errepente Apareceu Coisas ingles E vac , Pesquisei Na net E falando Que eu usei Hack, Mas perai? Hack eu nunca usei Nunca serio , To mo tristão com esa steam vey
carlos200e21 Dec 26, 2014 @ 9:08am 
Alguem Me ajude por favor?
Zaphre Dec 26, 2014 @ 9:17am 
Originally posted by Fui Banido Pela VAC :(:

Fiquei sabendo que se você mandar um email diretamente pro Gabe Newell ele tira seu ban e ainda adiciona 1000 dólares na sua Steam Wallet.

gaben@valvesoftware.com

Manda bala. Mas tem que escrever em inglês, e sem usar o tradutor do google, se ele descobrir que você usou o tradutor do google ele tira seu ban e te da outro ban na sequência, e esse segundo ban dizem que tem o poder de destruir o HD do seu computador e de todos os outros computadores que você tiver pro resto da sua vida.

Boa Sorte, mano.

Sério, to super tristão aqui.
Jotabe Dec 26, 2014 @ 9:37am 
Originally posted by DskillerBR:
Originally posted by Fui Banido Pela VAC :(:

Fiquei sabendo que se você mandar um email diretamente pro Gabe Newell ele tira seu ban e ainda adiciona 1000 dólares na sua Steam Wallet.

gaben@valvesoftware.com

Manda bala. Mas tem que escrever em inglês, e sem usar o tradutor do google, se ele descobrir que você usou o tradutor do google ele tira seu ban e te da outro ban na sequência, e esse segundo ban dizem que tem o poder de destruir o HD do seu computador e de todos os outros computadores que você tiver pro resto da sua vida.

Boa Sorte, mano.

Sério, to super tristão aqui.
:claugh:
FluffyKittenChan Dec 26, 2014 @ 10:13am 
Rélou Gueib, plis tira my VAC BAN. GG Izi :csgoanarchist: :csgohelmet:
Zaphre Dec 26, 2014 @ 11:11am 
O Gabe Newell me mandou uma mensagem no ICQ, me convidou pra tomar um chá com ele, vou descrever seu problema, com certeza ele lhe ajudará.
carlos200e21 Dec 26, 2014 @ 11:12am 
Obrigado , Oq vc der pra fazer, Eu lhe agradeço
Zaphre Dec 26, 2014 @ 11:28am 
Putz, falei com ele cara...

Ele me contou uma triste história de um outro cara na mesma situação que você, e quando ele tirou o VAC do cara, ele ficou tão grato que todo dia passava na frente da casa do Gabe Newell com uma torta de maçã, daquelas que apareciam nos desenhos do Tom e Jerry, sabe aquelas que a fumacinha puxava o Tom e ele ia flutuando até a torta?

Então, daí ele disse que comeu tanta torta de maçã que ganhou muito peso, e hoje o médico dele disse que ele simplesmente não pode mais comer torta de maçã.

Então pra evitar comer tortas de maçã, o Gabe disse que não pode mais tirar VAC Ban das contas na Steam, pois vai que você é um daqueles que gosta de ficar dando tortas de maçã pros outros...

Então tudo depende de você agora, se você quiser MESMO que ele tire seu VAC Ban, eu posso até insistir aqui, mas pare pra pensar nas consequências, você vai conseguir dormir a noite sabendo que a retirada do seu VAC Ban causou a morte do sócio fundador da Valve/Steam?

Pense nisso cara, não é uma decisão a ser tomada sem no mínimo um café com balcha.

Pense que hoje o Gabe Newell está assim
http://static.ongamers.com/uploads/original/0/1394/6459-gabe_newell.jpg

E antes dessa confusão toda com as tortas de maçã ele era assim
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0icdjyyGg1qza3e8o1_500.jpg
Last edited by Zaphre; Dec 26, 2014 @ 11:31am
chuu Dec 26, 2014 @ 12:10pm 
se fundeu
FluffyKittenChan Dec 26, 2014 @ 12:16pm 
Quero ver até onde isso vac, quer dizer, vai :ghlol:
carlos200e21 Dec 26, 2014 @ 1:14pm 
Tenta recuperar-la Paramim?
Liver and Onions Dec 26, 2014 @ 1:24pm