Resident Evil 4
Olá!

Estou com um problema muito chato, quero ver se alguém me ajuda!

Comprei alguns jogos na Steam, e jogo todos com resolução alta. Resident 6, Left 4 Dead, The Darknes II, Resident 5, Revelations e etc.

Mas quando jogo o Resident Evil 4, dependendo do cenário que aparece no jogo, o fps abaixa e o jogo fica em slow motion. Como se meu computador não aguentasse a resolução atual do jogo.

Já tentei deixar nas configurações minimas, abaixar as configurações do Pc e até agora nada!
< >
Affichage des commentaires 1 à 11 sur 11
Qual a configuração do seu PC, amg? Já adianto que o Resident Evil 4 aqui na Steam é só HD e ele exige bastante da placa de vídeo.
Diminuia os FPS no menu de configurações de 60 para 30 caso seja o Ultimate HD Edition.
Dernière modification de Arcanum; 25 déc. 2014 à 17h06
Meu computador é um Intel Core Quad Q8400 2.66GHz. 4GB de Ram e HD de 320. Tenho uma placa de vídeo GTx 750 Superclocked.

O engraçado é que rodo jogos muito maiores sem problema. Far Cry 3, Max Payne 3, Resident 5, 6, Revelations. Só o 4 que ta dando lag.

Eu já fiz um passo-a-passo aqui pra modificar um arquivo na mão. Melhorou parcialmente, mas ainda continua dando travada de FPS.

Já procurei pra diminuir as configurações do FPS mas não achei nada sobre isso dentro do jogo.
Acredito que os games que você citou não exigem tanto da placa de vídeo como o RE 4 HD, por incrível que pareça. Ele é um bicho muito bruto, o 5 perto dele é suave.

Teoricamente sua configuração deveria rodar o game, pois a minha é bem parecida e o roda no máximo. Entra em contato com o suporte do game ou dá um toque para a galere no fórum do RE 4, deve ter gente mais capacitada para te ajudar.
Beleza, vou tentar entrar em contato com eles. Valeu!
CONSEGUIU RESOLVER?
com a sua configuração vc tem que configurar o fps em 30 e diminua sua filtragem anisotrópica deixe em 8 ou 4 isso vai ajudar , assim como no resident evil hd remaster 1 o 4 e esse esquema também tem que deixar em 30 fps caso contrario da um slow motion sinistro ! e aconselho não pegar o resident evil 2 revelations , diferente do 1 que roda liso o 2 ta muito mal otimizado !
Dernière modification de Lordecalibre; 8 aout 2019 à 18h19
Ultimate Edition é assim mesmo, o zero HD e o 1 HD tbm da isso em alguns computadores, desligue o V sync e bote ele em 30 FPS
Adan 10 juin 2020 à 10h17 
taqueupariu ein
Seria isto?

Uma vez eu fui jogar e o jogo ficou em câmera lenta, consegui arrumar indo nas pastas do jogo e arrumando o bug.

https://www.youtube.com/watch?v=--bCugS-v2Y

:top:
bruzy a écrit :
Seria isto?

Uma vez eu fui jogar e o jogo ficou em câmera lenta, consegui arrumar indo nas pastas do jogo e arrumando o bug.

https://www.youtube.com/watch?v=--bCugS-v2Y

:top:
O negócio de ficar em camera lenta era o meu pc que tava pedindo água, então descarto essa ideia de ser um bug da 8 dimensão, mas quem sou eu pra julgar se funcionou pra você, kakakakakakakakakaka.
< >
Affichage des commentaires 1 à 11 sur 11
Par page : 1530 50

Posté le 25 déc. 2014 à 16h56