Psychomisfits 22 dez. 2014 às 3:04
Download de atualização (não esta na fila)
Olá, não estou conseguindo instalar jogos da minha biblioteca, ao chegar a certo ponto do download fica uma atualização "na fila" só que a mesma diz "não esta na fila" e não consigo finalizar meus downloads de jogos

Já vi pessoas com problemas semelhantes no forum, mas não consegui resolver ainda com as dicas...
< >
A mostrar 1-11 de 11 comentários
mvmark 5 dez. 2015 às 6:50 
Estou com este problema. Encontrou a solução?
Psychomisfits 6 dez. 2015 às 3:21 
Consegui resolver após atualizar vários programas e o windows do meu pc, não sei bem o que de fato resolveu...
mvmark 6 dez. 2015 às 3:50 
O meu resolveu ter este problema agora. Consegui resolver ontem, mas voltou.
Duncay 6 dez. 2015 às 6:21 
Tentaram trocar a região de download?
mvmark 6 dez. 2015 às 13:13 
Resolvi reajustando o DNS. Funcionou por um tempo, então parou. Não sei como mas voltou ao normal sem eu ter feito algo efetivamente. Confuso, no mínimo, mas provavelmente é algo no meu próprio pc (endereçamento, portas..) já que no notebook utilizando a mesma internet não tem este problema. No momento, está normal.
Psychomisfits 6 dez. 2015 às 16:47 
Na época entrei em contato até com o pessoal da steam, conversei em inglês e português, li uns 2 artigos do suport sobre o problema que o consultor disse para que eu seguisse, enfim fiquei praticamente uns 2 mêsses que só consegui instalar um jogo bem pequeno... É tenso, boa sorte aí pra "achar" o problema
drk 1 mar. 2017 às 6:00 
Eu não consigo fazer a atualização do CS:GO fica em fila
Garllok 14 jun. 2019 às 2:03 
na biblioteca da steam, botão direito em cima do jogo>propriedades>atualizações.
em atualizações automáticas: definir alta prioridade - atualizar antes de outros produtos
em downloads em segundo plano: sempre permitir downloads em 2º plano.

reinicie a steam. e veja se funcionou.
no meu caso deu certo, eu estava com problema no path of exile
Última alteração por Garllok; 14 jun. 2019 às 2:06
.Loug 14 jun. 2019 às 7:17 
Originalmente postado por Ministro da economia Paulo Guina:
na biblioteca da steam, botão direito em cima do jogo>propriedades>atualizações.
em atualizações automáticas: definir alta prioridade - atualizar antes de outros produtos

Feliz 2015!
Garllok 14 jun. 2019 às 21:37 
Originalmente postado por .LLouG:
Originalmente postado por Ministro da economia Paulo Guina:

Feliz 2015!

ah vá que a postagem é antiga,parece que temos um "xeroque rolmes" aqui não é?

Voltando ao assunto,esse problema ainda existe,foi por isso que postei aqui,pra dar uma possível solução, já que a steam ta ♥♥♥♥♥♥♥ e andando a quase 5 anos pra esse bug estúpido.
Última alteração por Garllok; 15 jun. 2019 às 0:53
Izav 25 mar. 2021 às 18:51 
Alguém conseguiu resolver esse problema? está acontecendo comigo esse erro tem uma semana, tentei todas as sugestões acima e nada deu certo
< >
A mostrar 1-11 de 11 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 22 dez. 2014 às 3:04
Comentários: 11