Delzeira Dec 21, 2014 @ 7:21pm
Jogos não querem ser baixados já tentei de tudo
Esse problema começou hoje a tarde fui baixar o Bo2 pra jogar com um colega e do nada aparece essa mensagem: "Ocorreu um erro durante a instalação de bo2(só abreviei) (servidores de conteúdo inalcançáveis) não é só com um jogo é com todos que não estão instalados no meu PC, já mudei região não adiantou, já criei pasta fora do program files não adiantou já reiniciei a steam não adiantou, alguém ajuda por favor
Last edited by Delzeira; Dec 21, 2014 @ 7:24pm
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Zaphre Dec 21, 2014 @ 9:01pm 
tenta mudar o DNS
Delzeira Dec 21, 2014 @ 9:09pm 
como fasso isso mano ?

Originally posted by DskillerBR:
tenta mudar o DNS
Delzeira Dec 21, 2014 @ 9:58pm 
tenta mudar o DNS

Bom eu pesquisei aqui como muda e usei um que era DNS que era do Google e não funcionou continua dando a mesma mensagem quando vou tentar baixar, e usei o Open DNS também não funcionou... tem mais algo que vc possa me ajudar?
Porque a mensagem continua dando não consigo baixar de novo os jogos, nem atualizar ta deixando, nem verificando integridade dos arquivos também não ta dando, fica dando a mesma mensagem
Jotabe Dec 22, 2014 @ 6:31am 
Experimenta mudar a Região de dwnload.

STEAM ---->Configurações --->Downloads

Coloque algum outro pais, provavelmente está Brasil, coloque algum servidor dos EUA, CANADA, Argentina. Tente alguns

Em e´pocas de promoções a STEAM fica meio congestionada, então pode ser que mesmo mudando a região não resolva o problema. Nesses casos o melhor é esperar outro momento pra baixar. Escolha alguma hora com menos pessoas online ou dias mais calmos.

Eu tive um jogo uma vez ( Roller Còaster Tycoon III ) que não baixava nunca, sempre com esse erro. Tinha até desistido do mesmo.Alguns meses depois resolveu atualizar e baixou o mesmo.
Zaphre Dec 22, 2014 @ 6:31am 
Tenta abrir as portas do cliente Steam.

UDP 27000 a 27015 inclusive (Tráfego de cliente de Jogo)
UDP 27015 a 27030 inclusive (Normalmente Matchmaking e HLTV)
TCP 27014 a 27050 inclusive (Downloads Steam)
UDP 4380

Se isso não funcionar, seu problema é com o seu provedor de internet. Se for possível, tente se conectar em outro computador ou em outra rede/internet pra ver se o problema persiste, se funcionar em outra rede ou é a configuração do seu roteador que está ruim ou o seu provedor está bloqueando a comunicação com a Steam.

Se sua internet for NET Virtua, muito provavelmente a culpa é deles, eles tem um histórico de bloquear acesso a Steam ao longo dos anos.
Blaquicat Dec 22, 2014 @ 7:01am 
Não há necessidade de abrir portas no cliente, isso só é necessário se a rede bloquear o trafego na saída, o que não acontece em 99% dos routers domésticos.

A melhor solução é ficar alterando a região do download até achar uma que os servidores não estejam sobrecarregados, que é o que acontece nessa época do ano com a steam, diferentes provedores de internet tem diferentes resultados, eu por exemplo, nunca passei por isso depois que troquei para NET, nunca falha nada.
Edit: Alem disso, as vezes a steam buga e joga os downloads para a fila mesmo que não aja download algum ali, é bom sempre ir ali e clicar em "subir na fila" caso esteja parado o download, habilite para fazer download mesmo em jogo, dai evita que a steam fique jogando o download para a fila denovo.
Last edited by Blaquicat; Dec 22, 2014 @ 7:04am
Delzeira Dec 22, 2014 @ 7:38am 

Originally posted by Blaquicat:
Não há necessidade de abrir portas no cliente, isso só é necessário se a rede bloquear o trafego na saída, o que não acontece em 99% dos routers domésticos.

A melhor solução é ficar alterando a região do download até achar uma que os servidores não estejam sobrecarregados, que é o que acontece nessa época do ano com a steam, diferentes provedores de internet tem diferentes resultados, eu por exemplo, nunca passei por isso depois que troquei para NET, nunca falha nada.
Edit: Alem disso, as vezes a steam buga e joga os downloads para a fila mesmo que não aja download algum ali, é bom sempre ir ali e clicar em "subir na fila" caso esteja parado o download, habilite para fazer download mesmo em jogo, dai evita que a steam fique jogando o download para a fila denovo.
Ja mudeis pra muitas ja e nao foi
Delzeira Dec 22, 2014 @ 7:42am 
Tenta abrir as portas do cliente Steam.

UDP 27000 a 27015 inclusive (Tráfego de cliente de Jogo)
UDP 27015 a 27030 inclusive (Normalmente Matchmaking e HLTV)
TCP 27014 a 27050 inclusive (Downloads Steam)
UDP 4380

Se isso não funcionar, seu problema é com o seu provedor de internet. Se for possível, tente se conectar em outro computador ou em outra rede/internet pra ver se o problema persiste, se funcionar em outra rede ou é a configuração do seu roteador que está ruim ou o seu provedor está bloqueando a comunicação com a Steam.

Se sua internet for NET Virtua, muito provavelmente a culpa é deles, eles tem um histórico de bloquear acesso a Steam ao longo dos anos.
Me ensina a fazer isso man pf nao manjo dessas coisas
Delzeira Dec 22, 2014 @ 7:44am 
Originally posted by Jotabe:
Experimenta mudar a Região de dwnload.

STEAM ---->Configurações --->Downloads

Coloque algum outro pais, provavelmente está Brasil, coloque algum servidor dos EUA, CANADA, Argentina. Tente alguns

Em e´pocas de promoções a STEAM fica meio congestionada, então pode ser que mesmo mudando a região não resolva o problema. Nesses casos o melhor é esperar outro momento pra baixar. Escolha alguma hora com menos pessoas online ou dias mais calmos.

Eu tive um jogo uma vez ( Roller Còaster Tycoon III ) que não baixava nunca, sempre com esse erro. Tinha até desistido do mesmo.Alguns meses depois resolveu atualizar e baixou o mesmo.
Ja fiz isso não adianta
AlienLyra Dec 22, 2014 @ 8:00am 
Tenta Nova Zelândia...lá tem vários servidores...
Delzeira Dec 22, 2014 @ 8:04am 
Originally posted by Telles Bearface:
Tenta Nova Zelândia...lá tem vários servidores...
Não foi mano
Zaphre Dec 22, 2014 @ 9:19am 

Então você não estava aqui no dia que a NET Virtua bloqueou o acesso de TODOS à Steam. Ninguém que tinha NET conseguia acessar, tanto que quando ligava na NET naquele dia até mensagem automática tinha no SAC falando que a Steam estava bloqueada.

NET é a campeã de traffic shaping no brasil, e de lambuja é também o pior provedor de internet, consegue perder até pra Oi.
Delzeira Dec 22, 2014 @ 9:40am 

Então você não estava aqui no dia que a NET Virtua bloqueou o acesso de TODOS à Steam. Ninguém que tinha NET conseguia acessar, tanto que quando ligava na NET naquele dia até mensagem automática tinha no SAC falando que a Steam estava bloqueada.

NET é a campeã de traffic shaping no brasil, e de lambuja é também o pior provedor de internet, consegue perder até pra Oi.

Então vamos dizer assim, ela pode ter bloqueado minha porta para Download na Steam?
Zaphre Dec 22, 2014 @ 10:16am 
Liga lá e explique o que está acontecendo, não da pra confirmar que é isso, mas é essa a função do Traffic Shapping, e vindo da NET, não duvido nada.
Delzeira Dec 22, 2014 @ 10:23am 
a cara entendi
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 21, 2014 @ 7:21pm