Gordo Mimado 2014 年 12 月 21 日 上午 7:52
Pra quem tem problemas com pagamento por paypal!
Hoje perdi uma boa parte do meu tempo tentando realizar uma compra na steam com meu cartão internacional. Como o Boacompra insiste em pedir foto do meu RG e do meu cartão, coisas que não estou disposto a providenciar pra empresa alguma (e muito menos pro Boacompra), iniciei minha jornada em busca de um meio de pagamento na steam que não passasse pelo mesmo.

Como sou preguiçoso e não gosto de sair de casa atoa, boleto bancário não era uma opção. Porém, como já vi em vários tópicos espalhados pela steam, tentar comprar algo aqui sem passar pelo lixo que é o Boacompra não é uma tarefa fácil.

Depois de algumas horas procurando, consegui arrumar uma gambiarra que funciona bem. Inclusive, o motivo pra eu estar criando este tópico é justamente pra se alguém no futuro estiver com os mesmos problemas que eu, não perder tanto tempo como eu perdi.

Basicamente, é um site no qual eu costumava comprar crédito pra PSN. PC games supply o nome. A gambiarra é o seguinte: Esse site vende gift cards que eles riscam e mandam escaneado pra você por uma taxa de 1 dólar. Você compra um gift card pelo site que funciona com paypal e depois adiciona o código na steam. Achei melhor do que adicionar crédito na wallet por boleto (que demora pra cacete) já que 1 dólar não pesa tanto na carteira. Tinha olhado na Amazon também, mas lá os gift cards são uma facada ($60,00 um cartão com $50,00 de saldo).

Outra alternativa que eu uso bastante é comprar pela Humble Store, já que os jogos que você compra lá caem direto na steam. Porém na Humble Store não tem todos os jogos que estão listados na steam infelizmente.

Bom, de qualquer forma, fica aí a dica pra quem estiver tendo problemas com a forma de pagamento atual da Steam. Espero que esse post possa ajudar alguém no futuro.
< >
正在显示第 1 - 1 条,共 1 条留言
yanzao 2020 年 7 月 30 日 上午 8:34 
Boa! O único problema é que só tem a opção de $100 no gift card. Valeu pela dica..
< >
正在显示第 1 - 1 条,共 1 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2014 年 12 月 21 日 上午 7:52
回复数: 1