DEIVIDH Dec 21, 2014 @ 7:46am
Por que o código de barra do boleta fica em outra página?
Para comprar jogo eu uso o boleto bancário. Mas a minha impressora esta sem tinta, então eu baixo o boleto em formato PDF, ponho no pen driver e leva para uma loja da aqui da cidade imprimir o boleto. O problema que o bolelo não sai numa folha só. O código de barra sempre sai na outra folha. A cada página custa um real. Tem como fazer o código de barra sai na mesma folha que o resto do boleto?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Felipe Dec 21, 2014 @ 8:03am 
Só consegui deixar o codigo de barras na outra pagina editando o pdf com o Foxit Advanced PDF Editor. Por mais q seja meio complicado de se mexer, não deu nenhum problema no codigo.
DEIVIDH Dec 21, 2014 @ 8:05am 
Originally posted by Felipe Fusion:
Só consegui deixar o codigo de barras na outra pagina editando o pdf com o Foxit Advanced PDF Editor. Por mais q seja meio complicado de se mexer, não deu nenhum problema no codigo.

Obrigado pela dica!
Jotabe Dec 21, 2014 @ 11:25am 
Isso é configuração de tamnaho de pagina. Pode tentar REDUZIR a impressao, para que ela caiba na folha A4 (eu suponho que seja A4 ) Isso se faz nas opções de impressão quando for imporimir
DEIVIDH Dec 21, 2014 @ 11:32am 
Originally posted by Jotabe:
Isso é configuração de tamnaho de pagina. Pode tentar REDUZIR a impressao, para que ela caiba na folha A4 (eu suponho que seja A4 ) Isso se faz nas opções de impressão quando for imporimir

Não tem como eu fazer isso no Adobe reader? Por que eu não vou imprimir em casa, mas sim numa loja. Não sei se a moça vai querer fuçar nisso.
Desde já muito obrigado!
Jotabe Dec 21, 2014 @ 11:45am 
Pois, quando mandar imprimir mande ajustar a pagina, ou reduzir. Em algum local nas opções de impressão vc encontra isso!
DEIVIDH Dec 21, 2014 @ 1:08pm 
Originally posted by Jotabe:
Pois, quando mandar imprimir mande ajustar a pagina, ou reduzir. Em algum local nas opções de impressão vc encontra isso!

Ok, valeu!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 21, 2014 @ 7:46am