Jogos desalinhados da tela
alguém mais com esse problema? instalei o jogo 7 days to die e agora meus jogos estão desalinhados quando fullscreem. Fica sempre um espaço do lado direito da tela aparecendo a área de trabalho. Se puderem me ajudar agradeço. ( isso esta acontecendo em todos os jogos, e somente na steam, filmes ou youtube, tudo funciona normalmente)
< >
9 yorumdan 1 ile 9 arası gösteriliyor
No jogo pressione alt + enter, ou então tente sincronizar o monitor (tem um botão nele ''auto'')
isso é o que eu penso que talvez resolva, e verifique se o jogo está na resolução nativa do seu monitor e em fullscreen, vai saber
Pois é amigo, esse é o problema. Ja dei alt enter e nao resolve nao, e é esse 7 Days to Die e o Dota 2. Só a tela (imagem do jogo) fica fora de lugar, o local onde o mouse precisa clicar ainda é o mesmo. to meio perdido nisso agora. hahahaha
alguns jogos tem a opção de ajuste de ecrã nas opções gráficas...

só pra desencargo de consciência, ta usando monitor CRT ou LCD/LED? Isso acontece apenas nos jogos ou o windows fica desalinhado?
entao, todo o resto esta normal, eu uso notebook hp, com placa radeon com dois processadores graficos, ontem coloquei o dois jogos em questao para alto desempenho, ai eles comecaram com esse problema. Se eu coloco para economia de energia a tela volta para o ajuste normal mas a barra de ferramentas, que deveria sumir ja que sao em tela cheia, continua aparecendo
outros jogos da steam como dark soul e tal, ainda fucionam normalmente, somente o Dota 2 e 7 Days to Die
Tente abrir o Catalyst Control Center (Software da placa Radeon). Vá em "Meus monitores de tena plana digitais" e depois em "Propriedades (monitor de tela plana digital)" e marque a opção "Dimensionar imagem para tela inteira".
Pode ser que de certo xD
haha velho, estou no control center e nao vejo a opcao "meus monitores de tela plana digitais" em lugar nenhum
Pode ser que estejamos em versões diferentes então. A minha aqui é 14.9
bom galera consegui arrumar o Dota 2, mas o 7 days to die ainda fica zuado quando em alto desempenho. Se souberem de algo a mais me avisem.
Abraços
< >
9 yorumdan 1 ile 9 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 19 Ara 2014 @ 6:23