offtheking Dec 13, 2014 @ 5:33pm
AUDIO DE JOGOS FALHANDO
Do nada iniciei o jogo unturned e não tinha audio, pensei que fosse um problema especifico do jogo, procurei por resposta e não encontrei. Só que agora iniciei creativerse e também ta sem audio... Porfavor não tente dar respostas óbvias como reinstalar o jogo/steam, ver se o som ta ligado quando no windows tanto no jogo, atualizar driver e etc isso eu ja fiz tudo...
O problema é que fica simplesmente mudo nos jogos, creio que seja algo da steam ja olhei tudo e nada.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Zaphre Dec 13, 2014 @ 5:45pm 
Não é algo na Steam... é algo no seu computador. O aplicativo da Steam não tem relação alguma com o áudio do jogo....

Entra no mixer de volume do windows e veja se todos os canais de áudio estão ativos., procure os drivers de áudio do seu computador, entre nas configurações e veja qual é o áudio padrão sendo usado...
Jotabe Dec 14, 2014 @ 2:28am 
No youtube sai som ?
Se tocar um MP3 pelo Media Player sai som ?
Se abrir um filme ( DVD) no pc sai som ?
Como vc usa o som ?
Que saida usa ? HDMI ? P2 ?
Onde esão ligadas as caixas de som ( se forem caixa, é na TV ? em algum Home Theather ?)
Está escolhendo a saída de áudio padrão corretmente ?
Já instalou Directx9c ?
No teste de áudio do mixer do windows o som sai corretamente?

Last edited by Jotabe; Dec 14, 2014 @ 2:28am
offtheking Dec 14, 2014 @ 1:17pm 
Resolvido, eu não sei bem o que era mas obrigado pela ajuda... depois de desligar o computador e no outro ligar a steam novamente entrei nos jogos e volto o audio.

@DsKillerBR eu fiz isso tudo, mas no momento não havia resolvido :/ mas obrigado mesmo assim

@Jotabe
sim, sim, sim, fone e normal pelo note, nenhuma, sim, sim, sim.
Eu fiz tudo e chequei tudo que vc disse e realmente n saia som nesses jogos, mas agora ja foi resolvido ainda bem, obrigado :D
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2014 @ 5:33pm