This topic has been locked
Frenaky Dec 13, 2014 @ 6:26am
Download dos jogos steam pausando sozinho !
Estou tentando fazer o download do jogo arma 2 e não estou conseguindo pois e download do jogo fica pausando sozinho e não termina o download nunca !! Ai quando pausa fica escrito la "não esta na fila" já tentei mudar de servidor de download mais num deu certo, já mudei pra "Steam Beta Update" mais também não der certo !!! Alguém sabe como resolver esse problema ??
< >
Showing 1-15 of 42 comments
Samuel Galvão Dec 13, 2014 @ 6:34am 
se ele pausa quando vc inicia outro jogo, basta vc ir nas suas configurações e marcar permitir download enquanto joga...
Frenaky Dec 13, 2014 @ 6:36am 
Não ele pausa sem eu abrir nada !! sozinho mesmo ele pausa e não continua o download ...
ManoKiro Dec 13, 2014 @ 6:47pm 
Tambem to com o mesmo problema, a 1 mes n consigo baixar o Castlevania e tipo steam nem se apresrenta para explicar zzZZzzzzZzzzZZZZzzzZZzzz
"Boa tarde Frenaky. Eu passei pelo mesmo problema, faz o seguinte: Desinstala o jogo que esta pausando sozinho, e reinstala o steam. Você pode reinstalar o steam sem precisar apagar seus jogos todos já instalados da seguinte forma.
Vai na pasta steam, e apaga tudo menos a pasta SteamApps e o steam.exe( no caso um arquivo que estará escrito ''Steam'' do tipo aplicativo. Depois de apagar, clica no icone steam da pasta e atualize. Entre na steam e instale o jogo de novo e veja se o download irá pausar.

Caso não funcione, tente atualizar seu steam para o Beta clicando em steam>configurações>Contas>Participação beta> Steam Beta update.

Se isso tbm nao funcionar , recomendo procurar um suport técnico na steam.
Boa sorte."

Créditos: http://steamcommunity.com/profiles/76561198076300491
Last edited by Merchan da Timba™; Jan 16, 2015 @ 1:34pm
Originally posted by Merchanديزل™:
"Boa tarde Frenaky. Eu passei pelo mesmo problema, faz o seguinte: Desinstala o jogo que esta pausando sozinho, e reinstala o steam. Você pode reinstalar o steam sem precisar apagar seus jogos todos já instalados da seguinte forma.
Vai na pasta steam, e apaga tudo menos a pasta SteamApps e o steam.exe( no caso um arquivo que estará escrito ''Steam'' do tipo aplicativo. Depois de apagar, clica no icone steam da pasta e atualize. Entre na steam e instale o jogo de novo e veja se o download irá pausar.

Caso não funcione, tente atualizar seu steam para o Beta clicando em steam>configurações>Contas>Participação beta> Steam Beta update.

Se isso tbm nao funcionar , recomendo procurar um suport técnico na steam.
Boa sorte."

Créditos: http://steamcommunity.com/profiles/76561198076300491
Cara, estou baixando GTA V, Baixei 37.7GB de 60.2 GB, minha net baixa mais ou menos à 175KB/S e bem, eu n posso desinstalar o jogo de forma alguma, demora mto, n há outra forma? Sério mesmo meu download fica sendo pausado a cada minuto. Por favor, me ajuda, ja ta dificil baixar o resto do jogo, imagine baixar dnv.
mK Oct 28, 2016 @ 1:26pm 
Isto acontece comigo já tentar usar o beta ja desinstalei e nada ele fica com aquilo a dizer a parar e não muda nem faz download nem para
mathsssss. Feb 13, 2017 @ 3:34pm 
estou com o mesmo problema e na mesma situação lorenna, baixei 37.1 gb do gta v e ta pausando sozinho, alguem pode me ajudar ?
✪ maths ! Meu problema se resolveu sozinho :s
AUTIST Feb 13, 2017 @ 5:50pm 
to tentando baixar cs go e so da arquivo corrompido, e o download entra "na fila"
Jerônimo Feb 14, 2017 @ 12:37pm 
eu simplesmente cliquei em jogar, vai abrir uma mini tela baixando o jogo, só q nessa janela n tem como pausar o download, então n vai bugar, pelo menos comigo funcionou
Ana Mendes Feb 14, 2017 @ 6:58pm 
alguem consegui ter sorte ai ?
Eric, eu ja tinha isso ativado, nao era o meu problema esse :s
reinstala steam
Bruno Costa Feb 19, 2017 @ 12:12am 
tenho exatamente o mesmo problema acho que fomos enganados uma vez que ninguem do Steam aparece para resolver um problema que é frequente com muitos utilzadores estou a tentar baixar o football Manager 2017 a uma semana, ja instalei e desinstalei o Steam n vezes mais o Problema persiste. Help
Wattrelos Feb 19, 2017 @ 1:05am 
O problema é que alguns provedores estão com problemas de integridade (MD5).
Recomendo mudar a região de download.

Solucionando problemas no download de instalação de jogos

Abra o Steam
Acesse Steam > Configurações / Preferências > Downloads
Em Região de download, selecione a região mais próxima a você.
Você também pode testar várias regiões próximas à sua localização para ver se há uma conexão melhor disponível.
< >
Showing 1-15 of 42 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2014 @ 6:26am