This topic has been locked
PRA QUE SERVE INSIGNIAS
eu estou fazendo os baguio pra ganha insignias,mas nao sei pra que serve isso huehue '-' alguem me explica?
< >
Showing 1-15 of 53 comments
Subir de level e exibir no perfil.
Subir o seu level de perfil desbloqueia personalizações extras no perfil (a cada 10 níveis), permite você adicionar mais amigos a sua lista, que é limitada e ter level alto aumenta as chances de ganhar cupons de desconto e pacotes de cartas gratuitamente.
E gerando uma insígnia, você sempre ganhará um plano de fundo de perfil aleatório do jogo que fabricou a insígnia, além de um emoticon e geralmente um cupom de desconto aleatório.
Zaphre Dec 12, 2014 @ 7:22pm 
pra jogar dinheiro fora
Originally posted by DskillerBR:
pra jogar dinheiro fora
basicamente.
Mas já comprei jogos com o rendimento de vendas de cartas durante grandes promoções etc :D:
Zaphre Dec 13, 2014 @ 6:52am 
Originally posted by Palmito:
Mas já comprei jogos com o rendimento de vendas de cartas durante grandes promoções etc :D:

Mas então você não criou uma badge... só vendeu as cartas.. criar badges e ganhar nível na steam não tem nenhum valor prático.
HIGH ELO RANKED S.X Dec 13, 2014 @ 12:28pm 

Mas então você não criou uma badge... só vendeu as cartas.. criar badges e ganhar nível na steam não tem nenhum valor prático.
Durante o Summer Sale, fazer badges rendia 3 cartas quando minha equipe (vermelha) estava vencendo, e uma carta grátis só por fabricar a badge e render pontos pra minha equipe, com cada carta sendo vendida a mais ou menos 70 centavos, rendeu lucro :P
Zaphre Dec 13, 2014 @ 1:13pm 

Durante o Summer Sale, fazer badges rendia 3 cartas quando minha equipe (vermelha) estava vencendo, e uma carta grátis só por fabricar a badge e render pontos pra minha equipe, com cada carta sendo vendida a mais ou menos 70 centavos, rendeu lucro :P

Pois é, mas não estamos na summer sale mais.

Nessa winter sale vendi uns R$100 em cards que recebi fazendo badges do lvl 58 ao 100... isso não significa que tive lucro.

Não tem como fechar badges em ganhar nível sem gastar dinheiro. E quem ganha com isso é a valve, e só a valve.
Last edited by Zaphre; Dec 13, 2014 @ 1:14pm
Lucas Crivelari Dec 13, 2014 @ 3:31pm 
E esse negocio de Gemas pra que serve ?! xD
Fiquei em duvida agora !
Vdd, a tarifa de cada carta comprada ou vendida vai abatendo o valor de cada item, não rende lucro direto a valve, mas obriga, uma hora ou outra, a alguém ter que gastar dinheiro colocando mais valores na wallet.
Zaphre Dec 13, 2014 @ 4:52pm 
Vdd, a tarifa de cada carta comprada ou vendida vai abatendo o valor de cada item, não rende lucro direto a valve, mas obriga, uma hora ou outra, a alguém ter que gastar dinheiro colocando mais valores na wallet.

Como não rende lucro direto a valve? A valve ganha NO MÍNIMO 1 centavo de real até 10% do valor anunciado EM TODOS OS ITENS vendidos no mercado da comunidade.

Se você vende um item por 3 centavos no mercado da comunidade, que é o valor mínimo de listagem, a valve fica com 1 centavo e 1 centavo vai pro dev ... se você vende algo por 100 reais, 10 reais vai pro bolso da valve e 5 vai pro bolso do desenvolvedor do jogo.
Last edited by Zaphre; Dec 13, 2014 @ 4:52pm
HIGH ELO RANKED S.X Dec 14, 2014 @ 11:19am 
"Não rende lucro a valve" me referi a seguinte possibilidade:
Uma conta sem nenhum jogo pago, a pessoa joga Dota 2/CS:GO e dopa itens valiosos, vende os itens e compra outros jogos, teoricamente ela não gastaria NADA mas teria os produtos.
Rende lucro apenas quando alguém bota dinheiro na wallet e gasta dentro do steam. O lucro está no momento que o dinheiro real entra, não como ele é gasto.
O sistema de tarifa é pra faze o dinheiro virtual ser gasto mais rápidamente, e como é gasto determina pra quem vai o valor.
No caso de desenvolvedor de jogo que criou as cartas/itens oficiais, só ele que receberá dinheiro real, todos os outros jogadores terão de gastar o dinheiro de "lucro" de vendas em itens dentro do próprio Steam, isso não é lucro, é evitar gasto pra adquiri produtos, que é bem diferente.
Ueslem Jan 12, 2015 @ 3:56pm 
desculpa,so vim aqui pra ganahr progrwsso de uma insignia de comentar em uma discussão
:bandages1:
Davyuuuken Jan 12, 2015 @ 4:02pm 
Ok, está perdoado.
Laupo Jan 13, 2015 @ 8:09am 
Subir nivel '-'
< >
Showing 1-15 of 53 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 12, 2014 @ 7:14pm