This topic has been locked
Junior Santos Dec 12, 2014 @ 12:31pm
Como transferir o dinheiro que tem no seu steam para o paypal?
Oi galera,bom um amigo meu vai me dar um dinheiro na steam e eu queria saber como eu faço para esse saldo ser passado para o paypal,pois queria gastar com outro jogo fora da steam.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 25 comments
Blaquicat Dec 12, 2014 @ 12:33pm 
Não dá, o dinheiro da wallet pode ser usado somente e exclusivamente nos serviços disponibilizados pelo steam.
Junior Santos Dec 12, 2014 @ 12:41pm 
ok,obrigado.
Knust2 Dec 12, 2014 @ 5:56pm 
A steam não é banco para tirar e por dinheiro
JackPearl Feb 2, 2015 @ 10:18pm 
Também queria que desse. mas paciencia, pelo menos dá para comprar os jogos da steam.
Peraí. Tem como dar dinheiro da wallet pra amigos? Se sim me ajudem, eu tava querendo dar pra minha irmã comprar uns itens de tf2 e virar premium
Liver and Onions Mar 19, 2015 @ 11:26pm 
Originally posted by Chikorito - Sr Caca Iniciante:
Peraí. Tem como dar dinheiro da wallet pra amigos? Se sim me ajudem, eu tava querendo dar pra minha irmã comprar uns itens de tf2 e virar premium
Não tem como,o máximo que vc pode fazer é comprar os itens vc mesmo ou dar para ela alguns itens seus que vc não usa mais e que sejam comercializáveis para que ela venda no mercado e receba dinheiro pelas vendas para poder comprar os itens.
Originally posted by TheHunter1942:
Originally posted by Chikorito - Sr Caca Iniciante:
Não tem como,o máximo que vc pode fazer é comprar os itens vc mesmo ou dar para ela alguns itens seus que vc não usa mais e que sejam comercializáveis para que ela venda no mercado e receba dinheiro pelas vendas para poder comprar os itens.
Valeu, cara, seu comentário foi de muita ajuda. Eu vou fazer isso mesmo, obrigado dnv.
FiReWall Jul 30, 2017 @ 2:43pm 
Alguém poderia me dizer o motivo então das pessoas gostarem tanto das facas no CSGO?Eu já percebi que todas são bem caras,e com isso então eles venderiam e pegariam o dinheiro,porém esse saldo ficaria apenas na steam,sem poder transferir para algo.Então eles usariam para comprar outras skins ou jogos? Esse é o motivo de gostarem tanto de facas então?
✞Guerra✠ Jul 30, 2017 @ 3:27pm 
Originally posted by FiReWall:
Alguém poderia me dizer o motivo então das pessoas gostarem tanto das facas no CSGO?Eu já percebi que todas são bem caras,e com isso então eles venderiam e pegariam o dinheiro,porém esse saldo ficaria apenas na steam,sem poder transferir para algo.Então eles usariam para comprar outras skins ou jogos? Esse é o motivo de gostarem tanto de facas então?
Todo mundo possui uma razão diferente para gostar de algo, colecionar, estética, e etc. Essas facas são caras mas elas só possuem esse valor dentro do steam. Até existem sites (OpSkins) que te permitem vender por dinheiro real, mas você não vai vender pelo mesmo preço do steam, vai ser muito mais barato, a não ser que seja uma skin rara. Existe alguns itens que são ainda mais caros que são os Adesivos de majors antigos, armas com adesivos dourados, e sem falar de itens de outros jogos como DOTA 2, e Team Fortress 2.
Last edited by ✞Guerra✠; Jul 30, 2017 @ 3:28pm
molhofeito Jul 30, 2017 @ 4:10pm 
Tu vende por fora da steam skin de cs go, por isso a dragon lore e coisas assim são tri caras, aqui e em off steam
cybr Sep 4, 2017 @ 8:32pm 
podes vender sim https://opskins.com/
Sekkuar666 Sep 4, 2017 @ 8:37pm 
Originally posted by :
podes vender sim
Scam
felipe lemes Oct 20, 2017 @ 2:59am 
Tem um jeito funcionou comigo , tipo você compra algo que vale mais que você tem na stem e paga a diferença com o próprio PayPal , depois feito isso peça o reembolso aí vai lhe perguntar se quer transferir para steam ou PayPal
Sekkuar666 Oct 20, 2017 @ 3:06am 
Originally posted by felipe lemes:
Tem um jeito funcionou comigo , tipo você compra algo que vale mais que você tem na stem e paga a diferença com o próprio PayPal , depois feito isso peça o reembolso aí vai lhe perguntar se quer transferir para steam ou PayPal
Isso me soa a golpe, e steam pode te dar ban por abusar disso
felipe lemes Oct 20, 2017 @ 3:08am 
Não é golpe não , você adiciona um meio de pagamento ela vê que você vai comprar usando o PayPal , eu sempre compro pelo PayPal
< 1 2 >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 12, 2014 @ 12:31pm