Valve antitrapaça erro
alguem sabe como arruma isso? ''Foi detectado que alguns dos arquivos do jogo não possuem assinaturas ou estas são inválidas. Você não poderá entrar em servidores protegidos por VAC."
e n da pra joga competitivo e nd, so com bots, so funciona verificando os arquivos, e isso demora um pouco.. me ajudem plz
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Jotabe Dec 11, 2014 @ 2:49pm 
Originally posted by Caião is Now:
alguem sabe como arruma isso? ''Foi detectado que alguns dos arquivos do jogo não possuem assinaturas ou estas são inválidas. Você não poderá entrar em servidores protegidos por VAC."
e n da pra joga competitivo e nd, so com bots, so funciona verificando os arquivos, e isso demora um pouco.. me ajudem plz

Tá, mas toda vez que tu vai jogar acontece isso ? A solução é a que tu colocou, Verificar os arquivos, esperar baixar e corrigir os arquivos faltantes

Tem que ver se não é o antivirus removendo esses arquivos ( bloqueando os mesmos ) ou mesmo o Windows (se for 8 ou 8,1talvez precise executar como administrador a Steam e até mesmo dar m=premissãoi pros arquivos eprogramas anti-trapaça da valve )
† C a i O † Dec 11, 2014 @ 2:56pm 
entao meu windows é o 7 32bits, eu n uso antivirus,da pra joga csgo d boa so q toda vez q eu fecha o jogo tem q verificar os arquivos para entra dnv, isso n é normal claro, vi muita gente ja com esse msm problema no csgo e ninguem conseguiu arrumar,mais valeu ai pela resposta \o
xybaka Dec 12, 2015 @ 7:23am 
Poxa.. Conseguiu resolver mano?
Silveira Dec 12, 2015 @ 7:30am 
hares Nov 7, 2016 @ 4:34pm 
eu não consigo tmbm, e eu tava jogando hoje
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 11, 2014 @ 2:15pm