Zaphre Dec 11, 2014 @ 7:56am
[The Best of] Reclame Aqui contra a Steam
Como sou extremamente ocioso, decidi que hoje é o dia de vasculhar o reclame aqui e fazer uma seleção das melhores reclamações contra nosso amado serviço. Sentem e curtam.

Cuma?
Fui fazer a compra do Infestation e fiquei aguardando o e-mail pra concluir

Bom , a fatura chegou mas o jogo deu falha
Agora vou ter que pagar por um jogo que não comprei ?

Loga na conta e faz o download?
comprei um jogo na steam.deu um pane no meu pc.tive que formatalo. nao fiz backup do meu jogo.nao consigo recuperar meu jogo. porfavor como faço para recuperar meu jogo EURO TRUCK SIMULATOR 2
Nome da loja: Valve Software
Número do Pedido: ------------
Data do Pedido: 02/12/2014
Valor do Pedido: R$ 8,74 (Real)
Descrição: Euro Truck Simulator 2 PORFAVOR AIQUEM PODE ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO OBRIGADOA

A steam me hackior
steam troco minha senha bloqueor minha conta ,meu loguin minha steam vale bom dinheiro ,suporte não me atender,nunca me enviarão email referente ao assunto !

A culpa é da Steam que o cara clicou no link suspeito
Meu inventario na steam foi invadido sendo que eu tinha mais de 300,00 em armas... não adicionei ninguem q nao conheço.. do nada meu inventario sumiuuu... cade a proteção desse lixo da steam ??? estou indignado e aguardo respostas.

O cara comprou o Four Pack... mas não esperava FOUR itens (um na conta e 3 no inventário)
Fiz a compra do produto Tom Clancys Ghost Recon Phantoms - NA Infinite Pack Four Pack no valor de 149.99 reais. Porém recebi o produto errado, me enviaram três Infinite Pack, no vakor de 49.99 cada. Não éra por isso que eu esperava, e sim um pacote completo. Ja contactei a empresa pelo suporte mas não me retornam, paguei por um produto no valor de 149.99 e recebi três iguais no valor de 49.99 cada...

Gaben está tremendo de medo
O Pagseguro não deixa eu efetuar minha compra, ja tentei comprar com 3 cartões de crédito diferente e dá falha no pagamento, ja tenho e-mails do Pagseguro e vou acionar a Steam e o Pagseguro na justiça, pois me trataram muito mal no suporte do Pagseguro e no suporte do Steam não entram em contato comigo, aposto que pagam ao Steam para usar os serviços de péssima qualidade que o Pagseguro oferece. Fiz de tudo para entrar em contato, agora vão sofrer com as consequencias.

Aham... sim sim... continue...
comprei jogo de 36 reais e ele veio no cartão com a parcela de 10 vezes sendo ele so custar 36 reais mais nada

Meu PC é ruim... só pode ser culpa da Steam
Comprei Alien Colonial Marines, Family Guy, Grid 2 e Metro Last Night. Nenhum funciona, simplesmente eu instalo e quando ligo o jogo ele instantaneamente desliga o computador. Paguei por eles e não foi barato para não poder usar. Acho muita falta de respeito com com os clientes.

Uma alternativa esta sendo em comprar em outros sites que liberam o serial para a Steam, nenhum teve erro até hoje.

Free WEEKEND
Payday 2 e varios outros jogos estavam gratis por um determinado tempo para download, no final de semana dia 18/10/2014 até 19/10/2014 deixei baixando o Payday2, o jogo foi instalado e quando eu tentava abrir ele dava um load de 3 segundos e fechava, ai fui verificar a integridade dos arquivos, e o programa disse que estava com umas falhas, então ja voltou a fazer o download dos arquivos, Agora que chegou o jogo tentei executar ele diz que a licença expirou... como assim? vou ficar sem o meu jogo?

Cade o GOLD?
No dia 02/10/2014 comprei no site da steam o jogo euro truck 2 gold. transação foi rápida, tudo ocorreu normalmente. Mas pela manha no dia 03/10 quando fui baixar o jogo pelo site da steam, vi que tinha recebido o euro truck 2 e nao o euro truck 2 gold. Mesmo assim resolvi usar este mesmo, apesar de ser mais barato (e eu ter pago pelo mais caro), e quando baixei o mod multiplayer do euro truck 2 no próprio site da euro truck, descobri que este mod não é compatível com o jogo baixado no site da steam, não consegui encontrar no site da steam nenhum tipo de suporte ou de reclamação em português para que fosse efetuada os devidos esclarecimentos.
Last edited by Zaphre; Dec 11, 2014 @ 8:01am
< >
Showing 1-15 of 47 comments
Camarada_Boris Dec 11, 2014 @ 8:10am 
:claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh::claugh:
Chad Howard Dec 11, 2014 @ 8:10am 
Só uma coisa a dizer: :rfacepalm:
FluffyKittenChan Dec 11, 2014 @ 8:53am 
Duuuuuuh por quê será?
Eu comprei o jogo FEAR 3 através de um trader, um trato comercial, dei 1 chave do jogo Team Fortress 2 pela chave do game. Eu o ativei tranquilamente sem problemas, instalei o jogo e pronto. Depois de meses quando abri o Steam veio uma caixa de texto dizendo que o pagamento pela chave do jogo FEAR 3 Retail havia dito problemas e por essa razão o jogo seria retirado da minha biblioteca e que eu contactasse o revendedor ou comprasse a versão no próprio site. Isso é desrespeito e descaso com o consumidor que tem 400 jogos no site. Eu fiz uma reclamação no suporte, que é inútil, e com total certeza não terei nenhuma resposta coerente, sempre que recorro ao suporte vem com questões que não tem nada a ver nem se dão ao trabalho de ler, agora é triste sendo esta a plataforma que a maioria, ou em sua totalidade, de jogos são lançados para PC. Eu não entendo como fizeram isso comigo, por que Steam?

Robalinhos
impressionante como está se tornando irritante o caption, de alguns sites está cada vez mais difícil de decifrar os caracteres o site da store.steampowered.com é um exemplo que coloco. Sei que alguns robalinhos já estão conseguindo rodar alguns caption, mas pelo jeito daqui um tempo só os robalinhos vão conseguir decifrar e os humanos não mais. Perco maior tempo tentando decifrar que raiva.

Lógica fail
Queria saber o por que, do TI desse ano estar de GRAÇA PARA VER PELO DOTA 2, sendo que no ano passado nao estava, nao gastei 21,90 por causa de itens e sim para assistir os jogos pelo sistema DotA 2. Se for de graça quero meu dinheiro de volta, nao me sinto satisfeito em ter gasto 21,90 por causa de itens que eu poderia comprar dps no steammarket pelo valor de 40 centavos a 1 real.

Entalado na janela
COMPREI O JOGO GTA IV PARA PC NO SITE http://steamcommunity.com/ então intalei o game apareceu a janela do serial key mais na hora da confirmação do play o jogo não pega por ser um jogo que nao roda no windows 8 e sim um jogo de windows 7,vista,xp. só que na hora da compra nao fui informado disso. diante dessa dessa decepção fui reclamar com a steam e a mesma me disse que nao poderia fazer pois ja tinha se passado 24h depois da compra informa os players.

Participa até de campeonatos... arre égua, esse é dos bão!
Olá eu jogava team fortress 2 a mais de 2 anos eu simplesmente deixei o TF2 de lado por um ano porque estava jogando Battlefield mais quando comecei a jogar TF2 do nada apareceu um você foi banido pelo sistema vac mais juro que nunca usei hacker não sou disso não e atoa que participo de campeonato e tudo sempre respeite a valve e tudo mais eu fico prejudicado com isso porque levei um ban do nada sendo que nunca usei hacker meu antivírus não deixa instalar quais quer programa para alterar o sistema seu fico revoltado com essa situação e nem vem dizer que não tem como tirar o banimento tem gente que consegue recorrer isso e ganhar a conta novamente eu não estou sendo errado em nada sei da minha pessoa que nunca na vida usei hacker sistema da vac uma merda eu reclamo porque pedir uma conta que gaste mais de 100 reais nela para o TEAM FORTRESS 2 eu quero uma solução para isto não vou ficar jogando em single player porque vocês querem a sai dai quero meu jogo de volta porque se não a coisa vai ficar serio para o lado da valve alem disso perdeu mais um cliente eu juro e tenho como provar que nunca usei hacker isso e uma injustiça !!!

Essas premonições, viu...
Meus jogos sumirão da minha conta da loja virtual Steam da Valve , e isso esta me causando muita raiva pois eu não ganhei os jogos eu comprei e mereço esta com os meus jogos e não perde-los. Minha conta foi resetada e o suposto suporte não ajuda em nada!

Devoluçar, do verbo devolver meu dinheiro
TOMEI UM BAN VAC NO JOGO RUST TENHO 130 HORAS DE JOGO, JOGO MUITO EM SERVER PVP. NUNCA USEI NENHUMA TRAPAÇA OU ALGO, TOMEI BAN VAC E AGORA? OQUE VAO FAZER? VOCES ACHAM QUE E FACIL PERDER UM JOGO DE 40 REAIS? ACHA BARATO? EU QUERO MINHA DEVOLUÇAR OU QUERO OU EXIJO QUE VOCES RETIREM MEU BAN VAC POR MOTIVO NENHUM. SE EXISTE ALGUM MOTIVO EU QUERO SABER. SE TEM ALGUMA PROVA QUE EU USEI ALGUM TIPO DE TRAPAÇA POR FAVOR ME MANDE.

Valve, sua porcaria!!
no dia 12/05/2014, adquiri o jogo para PC Marvel Super Heroes Lego nas Americanas.com. Quando recebi o produto em casa, fiz a instalação do jogo normalmente até que precisei instalar uma plataforma chamada "Steam", a qual eu desconhecia e que é desenvolvida pela Valve Corporation. Quando a atualizava chegava uma mensagem de erro de conexão de internet ou algo do tipo. Entrei no site da Steam para procurar ajuda, um deles era um problema com meu antivírus que tive que desinstalar para não atrapalhar (McAfee). Acessei fóruns, assisti a tutoriais para tentar consertar, mas nada adiantou! Contatei a Warner Bros através do site informado na embalagem, mas não tive retorno. E agora? Como vou me prevenir para não comprar jogos da Valve se não tem nenhum registro se quer na capa/contracapa dos jogos sobre essa empresa? Mas é claro, a própria por si só já deve saber que é uma bela porcaria!!!

Ficou no menino por dez minutos. QUÊÊÊ?!?
Bom hoje dia 28/04/2014 fui jogar com alguns amigos competitivo cs go bom ai tudo bem criamos a sala só que na hora de carrega o jogo meu jogo travo no loading fiquei no minino 10 min eu acho isso uma pta sacanagem se voce ficar ausente no competitivo voce toma ban eu fiquei esses exato minutos e fui banido por causa dessa travada que deu no pc fui banido e eu queria que voces me desbani nao foi minha culpa eu sei que tem como voces fazer isso e queria que voces almenta esses minutos alguns modo de jogar voce fica ausente e nunca na isso paguei pelo jogo nao vou fica 7 Dias sem jogar bom eu paguei .
Last edited by FluffyKittenChan; Dec 11, 2014 @ 9:20am
Thalãoo Dec 11, 2014 @ 8:53am 
KKKK Muito show.
Angústia Dec 11, 2014 @ 9:24am 
Muito bom. :tlove:
comunista rico Dec 11, 2014 @ 11:47am 
Maldita seja a inclusão digital kkk:tongue:
CHALA Dec 11, 2014 @ 2:00pm 
huahuahuhauhauha fora q tem outras pérolas perdidas pelo fórum
Zaphre Dec 13, 2014 @ 6:53am 
Sem contar os milhares reclamando que levaram VAC ban injustamente.
ShaDoW Dec 14, 2014 @ 1:09pm 
Esses inclusões são um show à parte.
Perdi o Meu jogo da Biblioteca

Português:

Eu tinha acabado de comprar meu jogo Quinta-Feira (03/09/2015) e no Dia (06/09/2015) sexta-feira meu jogo saiu da minha Biblioteca e eu não consigo mais jogar não sei oque Houve mais estão tentando falar com vcs para resolver isso comigo , Steam eu quero o meu jogo de volta , eu tenho o direito de recebe-lo , porque eu paguei nesse jogo , Game: Garry's Mod , ID: Luckx12 , {LINK REMOVED}.

Inglês:

I had just bought my game Thursday ( 03.09.2015 ) and the Day ( 06.09.2015 ) Friday my play out of my library and I can not play anymore do not know what there was more are trying with you guys to address this to me , Steam I want my game back , I have the right to receive it, because I paid in that game, game : Garry's Mod , ID: Luckx12 , Email: lucas_a_valle@yahoo.com.br.
Liver and Onions Sep 9, 2015 @ 5:01pm 
Originally posted by Luckx12:
Perdi o Meu jogo da Biblioteca

Português:

Eu tinha acabado de comprar meu jogo Quinta-Feira (03/09/2015) e no Dia (06/09/2015) sexta-feira meu jogo saiu da minha Biblioteca e eu não consigo mais jogar não sei oque Houve mais estão tentando falar com vcs para resolver isso comigo , Steam eu quero o meu jogo de volta , eu tenho o direito de recebe-lo , porque eu paguei nesse jogo , Game: Garry's Mod , ID: Luckx12 , Email:lucas_a_valle@yahoo.com.br.

Inglês:

I had just bought my game Thursday ( 03.09.2015 ) and the Day ( 06.09.2015 ) Friday my play out of my library and I can not play anymore do not know what there was more are trying with you guys to address this to me , Steam I want my game back , I have the right to receive it, because I paid in that game, game : Garry's Mod , ID: Luckx12 , Email: lucas_a_valle@yahoo.com.br.
Vc sabe que tu está desenterrando um tópico que não é o suporte da Steam,né?Se quer entrar entrar em contato com o suporte da Steam vc tem é que ir nesse link aqui: https://support.steampowered.com/
Last edited by Liver and Onions; Sep 9, 2015 @ 5:01pm
FluffyKittenChan Sep 9, 2015 @ 5:21pm 
Tinha esquecido desse tópico...
「HOLDZ」 Sep 9, 2015 @ 9:04pm 
E cada pérola que eu vejo aqui kkkk :steamfacepalm:
Rodrigo Mar 26, 2016 @ 7:57pm 
Estou muito insatisfeito com o que veio acontecendo. Acho que antes ganhar uma suspensão tinha que fazer uma investigação do porque não reconectei a partida do modo competitivo. Faz uma investigação do tipo: Sempre que ele cai, ele volta, dessa vez não voltou. Beleza, tomei a primeira suspensão porque minha internet caiu e não voltou mais, sendo que eu estava na sala ganhando, então não tina motivo pra mim sair da sala. Segunda vez que tomei suspensão foi porque a energia na minha cidade acabou 1:30 e só retornou as 17:00 e eu também estava ganhando a partida, então só com magica pra fazer funcionar. Agora a pior de todas, comecei o modo competitivo no mapa NUKE, porem quando ia entrar o jogo fechava sozinho, eu tentei umas 4 vezes e nada, sabia que tinha uns videos ensinando a mudar algumas coisas numas pastas no CFG, fui la e fiz tudo como explicava no vídeo, porém não obtive sucesso. Ai eu te pergunto. Que culpa eu tive nas 3 vezes que fui suspenso por não reconectar nas partidas competitivas? Crio que devia ter uma investigação mais profunda antes de simplesmente dar uma suspensão a qualquer usuário, e acho que a primeira coisa que devia ser observada é se ele cai e volta todas as vezes, esse é o primeiro sinal de que a culpa não foi do usuário. ESPERO UMA RESPOSTA.
Zaphre Mar 26, 2016 @ 8:15pm 
Originally posted by BinLaden IRQ:
Estou muito insatisfeito com o que veio acontecendo. Acho que antes ganhar uma suspensão tinha que fazer uma investigação do porque não reconectei a partida do modo competitivo. Faz uma investigação do tipo: Sempre que ele cai, ele volta, dessa vez não voltou. Beleza, tomei a primeira suspensão porque minha internet caiu e não voltou mais, sendo que eu estava na sala ganhando, então não tina motivo pra mim sair da sala. Segunda vez que tomei suspensão foi porque a energia na minha cidade acabou 1:30 e só retornou as 17:00 e eu também estava ganhando a partida, então só com magica pra fazer funcionar. Agora a pior de todas, comecei o modo competitivo no mapa NUKE, porem quando ia entrar o jogo fechava sozinho, eu tentei umas 4 vezes e nada, sabia que tinha uns videos ensinando a mudar algumas coisas numas pastas no CFG, fui la e fiz tudo como explicava no vídeo, porém não obtive sucesso. Ai eu te pergunto. Que culpa eu tive nas 3 vezes que fui suspenso por não reconectar nas partidas competitivas? Crio que devia ter uma investigação mais profunda antes de simplesmente dar uma suspensão a qualquer usuário, e acho que a primeira coisa que devia ser observada é se ele cai e volta todas as vezes, esse é o primeiro sinal de que a culpa não foi do usuário. ESPERO UMA RESPOSTA.

Alguém não entendeu o propósito do tópico
< >
Showing 1-15 of 47 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 11, 2014 @ 7:56am