This topic has been locked
Jones Dec 11, 2014 @ 8:36am
Desvincular contas ligadas a steam.
Bom dia Staff Steam, eu gostaria de desvincular os serviços que cadastrei com o meu ID steam, tais como RAPTR, PLAYFIRE, e outros. Eu lembro que na época do Team Fortress 2 quando ele era pago, existiam sites que davam para conferir todo o equipamento e melhores jogadores que pediam acesso a Steam. Poderiam me informar se existe alguma ferramenta ou campo,onde eu possa desvincular todas estas coisas? Seria mais ou menos como o Facebook por exemplo, onde você pode cadastrar coisas usando facebook, mas você pode desvincula-las.

Um grande abraço.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
[[w<0<d|4<h<$]] Dec 11, 2014 @ 9:28am 
Só para avisar, no playfire você vai conseguir desvincular somente contantando o support do site, e nesse fórum é apenas acessado por utilizadores steam (usuários / jogadores). Creio que nenhum membro staff veja o fórum.

Tente aqui no suporte da steam >> https://support.steampowered.com/ (deve-se criar uma conta para acessar o suporte steam)

Quanto o PlayFire você pode fala com o suporte próprio do site >> https://playfire.zendesk.com/hc/en-us (eu já tive uma conta e consegui desvincular somente desta forma)

Os de mais eu desconheço.
Zaphre Dec 11, 2014 @ 1:21pm 
Originally posted by Komainu:
Bom dia Staff Steam

Absolutamente ninguém vinculado a steam vai ler o seu post aqui.
Jotabe Dec 11, 2014 @ 1:28pm 
Bom dia Staff Steam, eu gostaria de desvincular os serviços que cadastrei com o meu ID steam, tais como RAPTR, PLAYFIRE, e outros. Eu lembro que na época do Team Fortress 2 quando ele era pago, existiam sites que davam para conferir todo o equipamento e melhores jogadores que pediam acesso a Steam. Poderiam me informar se existe alguma ferramenta ou campo,onde eu possa desvincular todas estas coisas? Seria mais ou menos como o Facebook por exemplo, onde você pode cadastrar coisas usando facebook, mas você pode desvincula-las.

Um grande abraço.
QUer desvincular pq ? Quer vender ou comprou a conta, certo ?

Jones Dec 11, 2014 @ 10:33pm 
Originally posted by Jotabe:

Um grande abraço.
QUer desvincular pq ? Quer vender ou comprou a conta, certo ?

Negativo, recebo vários e-mails do RAPTR e do Playfire, falando que foi detectado um novo jogo na conta.
Canela Sep 1, 2016 @ 11:51pm 
Como faço pra desvincular uma conta Nexon da minha conta Steam?
Corvo Sep 2, 2016 @ 12:12am 
Originally posted by Giewevo:
Negativo, recebo vários e-mails do RAPTR e do Playfire, falando que foi detectado um novo jogo na conta.
Eu uso Raptr e não recebo esse email, antes de tentar desvincular você já verificou suas configurações de notificações desses sites?

EDIT: Tirei uma screenshot, clique aqui[puu.sh] desativa a opção "You add a game to your collection" na aba de email.
Last edited by Corvo; Sep 2, 2016 @ 12:19am
ciel Sep 2, 2016 @ 12:14am 
Originally posted by Giewevo:

Porque você não cria uma regra no teu email de enviar automaticamente esses emails para lixeira? É bem mais fácil, se for outlook/hotmail ainda mais.
Satoru Gordujo Feb 23, 2018 @ 5:08pm 
Como faço para desvincular a minha conta steam do ♥♥♥♥♥♥♥, Obrigado pela Atenção!
URGENTE - Como faço para desvincular meu perfil do trucksbook na steam? o support do trucksbook não me responde ja fais quase 1 semana, eles nem se importam com o seu público de usuários parece :(
Last edited by Cabelinho.GBN #BENDO_Transportes; Sep 26, 2018 @ 11:02am
pica-pau Sep 26, 2018 @ 10:46am 
como faço pra desvincular trucksmp ?
Originally posted by HEADSHOT GRATIS:
como faço pra desvincular trucksmp ?
no truckersMP vc não precisa desvincular, basta vc ir no seu perfil depois em configurações & desce lá para baixo, vai ter a opção excluir conta... mas se quiser apenas trocar de nome é possível tmb!
Ghostt Dec 14, 2018 @ 3:00am 
Alguem sabe como eu desvinculo minha conta do ♥♥♥♥♥♥♥ minha conta tinha sido hackeada agr consegui recuperala ai agr qro colocar ela na minha outro conta como faço
como dessassoci-o o cs go da faceit para voltar a associar a uma nova conta?
chico Apr 6, 2019 @ 10:20pm 
Como desassociar uma conta criada no Faceit da minha Steam ID?

Desassociar a conta do faceit da minha steam id. O procedimento deve ser feito no aplicativo da steam ou pela faceit? Por favor, quem souber, indique a solução.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 11, 2014 @ 8:36am