GET Dec 10, 2014 @ 8:03pm
Duvida fundos na carteira Steam, VISA internacional no Boa compra tem problema ?
Olá sempre comprei os jogos na Steam com um cartão Visa internacional, só que agora quando fui add fundos na carteira apareceu uma mensagem dizendo que não poderia comprar com cartão internacional porque alguns bancos e operadoras não aceitam e bla bla... e fui encaminhado ao site do Boa Compra, mas a compra está pendente até agora.
Alguém sabe se tem algum problema ? valeu.
Last edited by GET; Dec 10, 2014 @ 8:04pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Zaphre Dec 10, 2014 @ 8:09pm 
Eu adiciono pelo boa compra via débito online no Itau e quando quer usar cartão de crédito escolho o pagseguro...

Com uma conta verificada em ambos os sites, em uns 15-20 minutos o dinheiro cai na wallet. Se sua conta não é verificada pode demorar até 1 dia útil...

Mas problema não tem... senta e espera.
GET Dec 10, 2014 @ 8:11pm 
mas eu não fiz conta no site do Boa Compra até porque não pediu isso.
Felipe Dec 10, 2014 @ 8:26pm 
Não tem nenhum problema, compro por lá usando mastercard e nunca aconteceu nd.
GET Dec 10, 2014 @ 8:27pm 
Originally posted by Felipe Fusion:
Não tem nenhum problema, compro por lá usando mastercard e nunca aconteceu nd.

Valeu mano, é que não tinha certeza se fazia diferença ser internacional ou nacional xD
Zaphre Dec 10, 2014 @ 8:38pm 
Originally posted by getBorN:

não é obrigatório... de qualquer forma eu sugiro fazer uma conta no pagseguro pra pagar com o cartão de crédito, o tempo de processamento é bem menor com contas verificadas.

Quando fizer o checkout é só escolher o pagseguro, digitar a senha da sua conta, digitar o código de segurança do cartão e comprar...
GET Dec 10, 2014 @ 8:40pm 
Originally posted by DskillerBR:
Originally posted by getBorN:

não é obrigatório... de qualquer forma eu sugiro fazer uma conta no pagseguro pra pagar com o cartão de crédito, o tempo de processamento é bem menor com contas verificadas.

Quando fizer o checkout é só escolher o pagseguro, digitar a senha da sua conta, digitar o código de segurança do cartão e comprar...

Ok valeu pela resposta, agora já debitou acredito que eles devam enviar em breve.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 10, 2014 @ 8:03pm