Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas existem jogos onde quanto mais pra frente mais rápido o boneco move, nesses você vai sentir diferença, um BF por exemplo pilotando os aviões.
Os cara lá usa qualquer tipo de beneficio para sair na frente dos outros, em vez de se tornar um jogo divertido se torna frustrante de jogar.
Estava jogando skyrim SE tb, mas dei uma pausa sem joguei a dlc ainda e já estou com 300 horas mais haha.
Quando usar o Kontrol freek ai te fala qual foi minha experiencia com ele.
Vou baixar apex eu acho pra ver se ainda sei jogar aquilo, e ver como se sai no controle haha.
Pelo que entendi esses somente protegem o desgaste, sei que parece fruscura minha mas se liga como estava o estado do meu do Xbox > https://prnt.sc/tPUvOy3Bgejs
Já que comprou o médio, caso não goste do alto experimenta o médio na direita e deixa o esquerdo sem, se não gostar dos 2 então nem pense em comprar os baixos.
Esse estrago aí que você mostrou é normal, eu tenho alguns controles aqui guardados que estão até piores, o que veio acompanhado do meu xbox 360 ta zuado, mas funciona, da pra comprar a carcaça de um novo e colocar.
Isso não é frescura, um controle elite 2 do xone custa apenas 1500R$ na amazon, é uma parada muito legal para ter, porém eu acho muito alto o preço dele só pra eu jogar, mas ainda sim é algo muito maneiro.
Sempre que você tira o escorpião do bolso pra comprar algo melhor que o padrão vai ter um idiota pra chamar você de fresco.
Acabei achando uns na amazon mais barato e até brilha no escuro -_- haha. >> https://www.amazon.com.br/gp/product/B08ZM56ZQJ/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1
Estava exatamente com isso em mente, por um ser muito alto não sei se ia me sentir a vontade, ai uso o médio.
tenho esse da foto, e mais 2 sem fio, só não tenho o adptador wifi para o PC, quem sabe depois dou uma reparada neles tbm.
É amigo, tbm acho legal e gostaria de ter, mas está em outro nível haha.
Uhum, hehe.
Os protetores que comprei a mais acho que vai ficar guardado haha, ou uso apenas no analógico esquerdo e vou testando entre o mid e high no direito, sei lá o que vou fazer.
Eu recomendo sim se vc quer precisão, achei que fosse babela, mas senti diferença no ato. não sei se isso foi apenas comigo, mas recomendo sim.
Agora minha dúvida quanto a tua adaptação precisou diminuir a sensi, ou ta o padrão?