Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
[RESOLVIDO] Meu Age of Mythology: Extended Edition não abre
Eu comprei o jogo e instalei normalmente. Quando clico para abrir nada acontece. Não abre nada, não aparece nada. Por favor me ajudem.
Τελευταία επεξεργασία από Meses; 12 Μαρ 2016, 3:25
< >
Εμφάνιση 16-28 από 28 σχόλια
Αναρτήθηκε αρχικά από luiz.fer.souza:
será que alguem pode me dar uma luz??? comprei recentemente e o jogo não abre... GRATO!

Αναρτήθηκε αρχικά από mamilo:
Surflobo, eu estava tendo o mesmo problema e na busca por uma solução encontrei este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Juv9F6xFr0Y

Apenas fiz a parte do arquivo que instala os programas necessários pro jogo rodar, imagino que possa te ajudar também. Boa sorte! :)

Tenta essa solução!
Tentei todos os passos desse tópico e nada. Quando clico no jogo simplesmente não acontece nada. ALGUÉM PODE PODE AJUDAR COM ISSO POR FAVOR?
Estou na mesma que o Data, quando clico no jogo nada acontece =/
Cara, eu consegui resolver. Mas foi só formatando. Quando vc instala o game pela primeira vez ele faz uma instalação do C++, quando fiz a primeira instalação no meu pc ele não estava ativado (pirata). Então eu formatei, instalei o windows 10 pro e ativei tudinho e funfou. SÓ INSTALE O JOGO DEPOIS QUE O WINDOWS ESTIVER ATIVO.
O user El Pinoquito já descobriu o que fazer!

"Amigos,
Façam o seguinte:
Desinstalem o microsoft visual c++ 2015 ( o x86 e o x64) no painel de controle.
Baixem os mesmos aplicativos no site da microsoft. Instalem os dois.
Desinstalem o jogo no painel de controle.
Após a desinstalação, excluam a pasta age of mythology em c:arquivos de programa x86/ steam/ steamapps/common.
Baixem o aplicativo ccleaner no baixaqui.
E executem esse ultimo.
Limpem o registro com ele.
Instalem novamente o age of mythology extended edition.
Entrem no steam e abra o jogo.

Espero que d~e certo com vocês.

Abraço a todos!!!"

Deu certinho para mim. Só seguir a risca os procedimentos.
Oyajy vo tenta aki mano, se der certo valeu ok !
Oayaji Funcionou aqui fiz o procedimento e deu tudo certo thx. :steammocking:
Boa noite,
Será que alguém pode me ajudar?
Meu AOM EE não abre.
Aparece uma mensagem de erro dizendo:

"Initialization Failed
Direct3D initialization failed. Frequent cause is an old or corrupted driver.
Please check the log file for more information."

Obrigado pela atenção!
(meu jogo é o pirata ._.)
EU CONSEGUI!!!
GALERA NO MEU WIN 10 ESTE JOGO NÃO TAVA ABRINDO E DPS DE TANTO INSISTIR EU CONSEGUIIIIIIIII FIZ O SEGUINTE: BAIXEI ESTE CRACK DO JOGO HTTPS:/MEGA.NZ/#!UR9Z0TQI!-ZJW3TOFKCRY1BBOL-OJQ76YQEDUYQF1P9KD4MIVPP4 E DPS COLEI ELE NA PASTA RAIZ DO JOGO E SUBSTITUI O ARQUIVO, APÓS ISSO RENOMEEI O ARQUIVO (AOM) PARA (AOM1) E EXECUTEI COMO ADMINISTRADOR E PIMBA! RODOOOOU ALELUIAAAAAAAA, ESPERO TER AJUDADO ALGUÉM FLWS.
Olá pessoal, consegui resolver o problema de outra forma e gostaria de compartilhar, basta entrar no modo de compatibilidade e selecionar aquele modo de baixa resolução 640 x 480, feito isto inicie o jogo ele vai abrir normalmente, após abrir entre nos menus e depois saia, feito isto desabilite este modo e entre no jogo normalmente, pra mim funcionou de boas.
Αναρτήθηκε αρχικά από matrixpayne:
Olá pessoal, consegui resolver o problema de outra forma e gostaria de compartilhar, basta entrar no modo de compatibilidade e selecionar aquele modo de baixa resolução 640 x 480, feito isto inicie o jogo ele vai abrir normalmente, após abrir entre nos menus e depois saia, feito isto desabilite este modo e entre no jogo normalmente, pra mim funcionou de boas.

PERFEITO MATRIX! MUITO OBRIGADO
Prezados, encontrei uma possível solução para quem joga na steam pelo pc/notebook, ao menos pra mim funcionou, assim que voce clicar em jogar o jogo abre um mini tela com as opçoes: jogar, workshop e outros afins, e ai quando eu cllicava depois de uns 5 segundos o jogo fehcava, entao a soluçao que eu descobri foi assim que aparecer essa mini tela voce clica, tipo, rapidao mesmo, abriu voce ja clica, fiz o teste varias vezes aqui pra ver se eu n tava maluco, e funcionou, obs: quando o jogo abrir e se a tela do jogo estiver pequena, é so ir nas configuraçoes e ajustar a resoluçao de tela... enfim, espero que isso ajude alguem, vlw
Τελευταία επεξεργασία από S2; 26 Αυγ 2024, 16:13
Alguém consegue me ajudar ? o meu abre mais na hora de mostrar o lobby ele não aparece nada, antes ele tava normal mais agr ta bugado assim.
< >
Εμφάνιση 16-28 από 28 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 5 Δεκ 2014, 3:45
Αναρτήσεις: 28