Como dar presente. (Resolvido)
Oi pessoal, tenho uma duvida, eu comprei 1 jogo como presente e coloquei para deixar em meu inventario para enviar depois, só que agora eu não sei como enviar este presente, alguem sabe como?
Last edited by SquiloNinja; Mar 30, 2017 @ 5:08pm
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Chad Howard Dec 3, 2014 @ 2:54pm 
Você pode enviar uma solicitação de troca para a pessoa que você quer dar o presente.
SquiloNinja Dec 3, 2014 @ 2:59pm 
Sim tisdo eu sei, mas quando eu comprei coloquei para dar como presente, mas como não tinha ele como meu amigo ainda, cliquei para deixar no mei inventario e enviar depois, mas não sei inviar agora, alguem sabe como enviar meu presente?
Jotabe Dec 3, 2014 @ 5:22pm 
Vc´s já são amigos ? Então quando elee estiver online, vá na sua lista de amigos, clique no nome dele e depois na setinha pra baixo ao lado do nome dele e selecione CONVIDAR PARA TROCAR. Ele deve confirmar o inicio da troca, dai vc seleciona na sua lista o presente e arrasta o mesmo pra janela de troca na parte superior. Clique em confirmar ( vai informar que vc não vai receber nada em troca ) depois seu amigo confirma , e pronto, o presente vai ir pro inventário do seu amigo. Elee deve ir no inventário e ativar o jogo na biblioteca!
Last edited by Jotabe; Dec 3, 2014 @ 5:22pm
vá até o teu inventario e clica no jogo, embaixo da imagem do jogo clica em enviar presente,ao clicar aparecerá Escolhe um método de entrega( Enviar presente por e-mail ou Enviar o meu presente diretamente pelo Steam), tendo esse amigo adicionado escolha Enviar o meu presente diretamente pelo Steam, vai aparecer uma lista de amigos,marque no amigo que irá presenteá-lo. Depois de ter feito isso abrirá uma página para que tu possa escrever alguma coisa uma mensagem: exemplo feliz natal o que queira escrever.
Paivallandro Dec 3, 2014 @ 7:02pm 
Pessoal, se ele comprou o jogo como gift não tem como enviar por proposta de troca nos 30 dias subsequentes em razão das novas regras. Ele deve usar o botão de enviar presente no inventário, não? Foi o que o Cadaver disse, creio eu.
Last edited by Paivallandro; Dec 3, 2014 @ 7:03pm
Zaphre Dec 3, 2014 @ 7:21pm 
Sim, durante os 30 dias só da pra enviar como presente como o Cadaver disse. Trocar não tem como.
Scunfi May 22, 2017 @ 2:00pm 
Originally posted by ☣ Cadaver Mutilador ☣:
vá até o teu inventario e clica no jogo, embaixo da imagem do jogo clica em enviar presente,ao clicar aparecerá Escolhe um método de entrega( Enviar presente por e-mail ou Enviar o meu presente diretamente pelo Steam), tendo esse amigo adicionado escolha Enviar o meu presente diretamente pelo Steam, vai aparecer uma lista de amigos,marque no amigo que irá presenteá-lo. Depois de ter feito isso abrirá uma página para que tu possa escrever alguma coisa uma mensagem: exemplo feliz natal o que queira escrever.
eu não consigo enviar
não me aparece botão para enviar
Lance May 22, 2017 @ 2:08pm 
Originally posted by Scunfi:
eu não consigo enviar
não me aparece botão para enviar

Tópico muito velho, o sistema de gifts mudou ha pouco tempo.

Agora se deve ser enviado no momento da compra ou agendado uma data para entrega.
mundy' Dec 8, 2017 @ 4:59pm 
poise agora tem q ter a pessoa na lista de amigos nao consigo enviar para um amigo por email
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 3, 2014 @ 2:52pm