Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Problema (Erro) com o VALVE Anti Trapaça no CS:GO
Bom, fiquei acho que uma semana sem jogar CSGO, quando fui jogar ontem com alguns amigos, apareceu está mensagem quando eu abri o CSGO, "VALVE Anti Trapaça, Foi detectado que alguns dos arquivos do jogo não possuem assinaturas ou estas são inválidas. Você não poderá entrar em servidores protegidos por VAC." Cara, alguém sabe oque é isso pela mor de deus !?
< >
Εμφάνιση 16-30 από 31 σχόλια
Αναρτήθηκε αρχικά από R0berT:
Αναρτήθηκε αρχικά από Palmito:
Valide os arquivos do jogo através do menu Propriedades>Arquivos locais, é um problema simples, fique tranquilo, você não foi banido.
Palmito, eu fiz isso na primeira vez funcionou certinho só que agora sempre que vou entrar fica aparecendo a mensagem VALVE ANTITRAPARÇA e eu tenho que validar os arquivos sempre que vou entrar, existe alguma outra coisa para se fazer?
isso é até comum, há casos que formatar o disco e reinstalar o sistema operacional resolve, mas não sei a solução definitiva pra esse problema.
Experimente escanear o sistema com antivírus como o Combofix (apenas para Windows 7) e Adware Cleaner (qualquer versão do sistema superior a XP), além do velho conhecido CCleaner, cuidado pra não perder as senhas salvas em seu navegador limpando usando ele.
como que valida os arquivos?
Valide os arquivos do jogo através do menu Propriedades>Arquivos locais, é um problema simples, fique tranquilo, você não foi banido.

n acho arquivos lovais estou em propriedades e n da pra achar
Αναρτήθηκε αρχικά από Køuŧ:
Bom, fiquei acho que uma semana sem jogar CSGO, quando fui jogar ontem com alguns amigos, apareceu está mensagem quando eu abri o CSGO, "VALVE Anti Trapaça, Foi detectado que alguns dos arquivos do jogo não possuem assinaturas ou estas são inválidas. Você não poderá entrar em servidores protegidos por VAC." Cara, alguém sabe oque é isso pela mor de deus !?
vc resolve parando de jogar esse jogo, por que vc é ruim e usa hack! vc merecia que a steam invadisse seu pc e deletasse o Windows!
tambem ja fiz de tudo mas essa merda não sai
mano propiedades em qual arquivo? poda explicar melhor?
mas ai oq eu faço depois ?
a da minha amiga tbm aconteceu isso oq faço?
o meu tb ta dando essa msg
VALVE ANTI TRAPACA
voce iniciou o jogo no modo desprotegido por fora da steam ou com a opcao -insecure. As assinaturas de arquivos do jogo nao serao validadas e voce nao podera entrar em servidores protegidos por VAC.

Para jogar em servidores protegidos por VAC, verifique as suas opocoes de inicializacao, reinicie o jogo e tente novamente
Τελευταία επεξεργασία από Oxente Boy; 18 Μαρ 2018, 12:21
ai to conseguindo resolver desinstalando o jogo, ai quando instalo de novo tenho que abrir o jogo na mesma hora, ai da certo, se eu esperar 5 min pra iniciar o jogo a mensagem ja vai aparecer
Αναρτήθηκε αρχικά από ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥:
REALMENTE FUNCIONOU MT OBR ACABEI DE COMPRAR O JOGO E DEU ESSE PROBLEMA
o meu problema é pra troca minhas skins no cs.money e aparece isso
Aconteceu comigo pois estava abrindo o game por ícone de atalho e dava esta restrição. Quando abri direto pelo ícone do Dota2 deu certo
< >
Εμφάνιση 16-30 από 31 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 1 Δεκ 2014, 9:22
Αναρτήσεις: 31