nobuarte Nov 29, 2014 @ 2:54am
Pre-download do The Crew
Pessoal, não sei se isso é comum ou não, The Crew foi o primeiro jogo que comprei na pre-venda, eu fiquei sabendo que o pre-download liberava mais ou menos 3 dias antes de ser lançado, que foi o que aconteceu, fui na minha biblioteca, e o the crew estava pronto para o pre-carregamento, porem, sempre que vou colocar pra baixar, ele fala o quanto de espaço vai ocupar em fim, os famosos Next, next, aceito. porem nada começa a baixar, o The Crew fica no gerenciador de downloads, porem não começa a baixar, e fica um botão falando se eu quero colocar ele ao topo da fila, clico mais nada acontece.

Depois quando eu faço esse procedimento e clico em pre-carregar novamente aparece esse erro:

Steam - Erro

Ocorreu um erro durante a atualização de The Crew (conteúdo ainda criptografado)

Só queria saber se essas coisas são normais.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-11 of 11 comments
Jotabe Nov 29, 2014 @ 3:23am 
Sua internet é de boa velocidade ? ( 15 Mbps ou mais ? ) Se sim, nem vale muito fazer o pre-carregamento do jogo. Quando eles liberam isso, no dia que libera memso o jogo tu vai precisar descriptografar o conteudo, o que leva tempo considerável se teu HD não for extremamente rápido. Teve um jogo que meu pc levou mais de meia hora descriptografando. E , enquanto tá fazendo isso, tu não pode jogar nenhum outro jogo na stem, acho que até o chat com os amigos fica bloqueado.

Já , se tu deixar pra baixar depois, o jogo já vem descriptografado, e , enquanto baixa tu pode fazer outras coisas na steam, inclusive jogar .( só marcar pra fazer downlod enquanto joga )

Esses erros que tu falou são normais, as vezes nem consegue inicair o download, pois está sobrecarregado. Daí é só esperar uns 5 minutos e tentar novamente!

Eu só faria o pré-carregamento antes se a internet fosse bem ruim ( 1 ou 2 Mbps )
Last edited by Jotabe; Nov 29, 2014 @ 3:24am
nobuarte Nov 29, 2014 @ 3:32am 
Minha internet é de 2mbps e engraçado que eu deixei a noite todinha lá, e não aconteceu nada, até achei que quando acorda-se iria ter começado a baixar, mais não, caso não baixe, eu posso esperar até quando lançar. Obrigado amigo!
♣Otávio♠ Sep 13, 2016 @ 4:56am 
ernesto vc conseguiu resolver esse erro? eu estou com esse erro pra instalar o rocket league mas eu pesquiso e n acho solução param esse erro
Squintanilha Sep 13, 2016 @ 5:36am 
pelo visto, tem muita gente com esse problema...
Squintanilha Sep 13, 2016 @ 5:39am 
tenta fechar a steam e abrir de novo, para ver se não vai aparecer uma atualização, talvez resolva o problema! :steamhappy:
Silveira Sep 13, 2016 @ 7:08am 
Vc já conectou a key na Uplay já? Erro de criptografia em um jogo já lançado não é normal. Tenta baixar pela Uplay diretamente.Pode também tentar o suporte Steam: https://help.steampowered.com/pt-br/
The Mentalist Sep 13, 2016 @ 9:05am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Vc já conectou a key na Uplay já? Erro de criptografia em um jogo já lançado não é normal. Tenta baixar pela Uplay diretamente.Pode também tentar o suporte Steam: https://help.steampowered.com/pt-br/
o topico é de 2 anos atraz cara..
Silveira Sep 13, 2016 @ 9:31am 
Originally posted by The Mentalist:
Agora que vi. Em minha defesa tenho a dizer que não foi eu que ressuscitei o post xD
Originally posted by The Mentalist:
Agora que vi. Em minha defesa tenho a dizer que não foi eu que ressuscitei o post xD

E não foi um necropost inútil, anyway.
nobuarte Sep 13, 2016 @ 5:05pm 
Cara, eu resolvi, e foi mais simples quanto eu pensei, simplismente tinha uma janela oculta com uma "Igreement" para concordar, tenta minimizar as janelas ou da um ALT+TAB para ver se acha alguma janela incomum, comigo foi isso, espero que contigo também.
Will Javaro Sep 13, 2016 @ 11:05pm 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:

E não foi um necropost inútil, anyway.
Não mesmo! está free na Uplay hoje. só aproveitar.
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 29, 2014 @ 2:54am