ConT Nov 27, 2014 @ 3:45pm
[AJUDA]DEAD RISING 3
Eu sei que milhares de pessoas já devem ter feito perguntas sobre esse jogo mas meu problema é um tanto quanto chato e está acabando com a minha paciência hahaha
É o seguinte, eu simplesmente não consigo entrar no jogo! É só eu abrir o jogo que a tela fica preta e depois de muito tempo aparece o logo da Capcom que também demora uns bons 10 minutos para desaparecer, é como se o jogo rodasse a sei lá, 2 frames por segundo.
A configuração da minha máquina é:

Placa mãe: Asus P8H61-M
Placa de vídeo: Sapphire HD5750
Processador: Intel Pentium CPU G2120 3.10Ghz
RAM: 4GB

Eu sei que esse PC não é naaada la muito esplendoroso ou Top de linha, mas ele nunca arregou pra nenhum jogo.

Agradeço pela ajuda e atenção =D
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Zaphre Nov 27, 2014 @ 4:09pm 
extremamente abaixo dos requisitos mínimos pra DR3, esqueça, nem santo faz Dead Rising 3 rodar fluido nessa máquina.

O jogo é extremamente pesado... se eu com um par de R9 280x em crossfire presenciei algumas quedas indesejáveis, imagina o sofrimento de uma HD 5750....

De qualquer forma, da uma sacada nesses vídeo, o cara roda DR3 em algumas máquinas mais antigas.

https://www.youtube.com/watch?v=6UAU7o-iO-o

Mas nem se empolgue, DR3 é impraticável no seu PC
Last edited by Zaphre; Nov 27, 2014 @ 4:13pm
ConT Nov 27, 2014 @ 4:35pm 
Entendi, no caso essa configuração que eu coloquei é do meu PC, o meu note que roda ele liso está na manutenção, fui inocente de achar que esse mais antigo rodaria hahahahaha
Muito obrigado pela ajuda Dskiller!
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 27, 2014 @ 3:45pm