brenno_sas Nov 24, 2014 @ 8:00am
Código de produto (CD Key)
Boa tarde.

É o seguinte: Alguns jogos que eu comprei, após a instalação, quando eu clico em "jogar", aparece uma janela dizendo:
"Este é o código de ativação para "nome do jogo", que deverá ser inserido após o aplicativo ser iniciado. Anote-o ou pressione o botão "Copiar p/ área de transferência".

Os problemas são os seguintes:
1- Aparentemente não funciona o "copiar p/ área de transferência".
2- Em nenhum momento o jogo me pede para inserir o dito código de ativação.

Já tentei clicar com o botão direito do mouse em cima do jogo e "ativar um produto steam", digitei exatamente o código mas ele simplesmente não funciona.

Não é que eu não consiga jogar o jogo, eu consigo e também recebo as cartas, mas as conquistas simplesmente não aparecem.

Alguém sabe me ajudar? E se essa dúvida já foi respondida, peço por gentilieza que me redirecionem a ela, e que me desculpem pelo post "repetitivo".

Obrigado.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
olé Nov 24, 2014 @ 9:29am 
Se o jogo não pedir a CD-key não se preocupe, pode ser que ela seja específica para algum modo específico de jogo, online por exemplo.

Isso não deveria afetar os achievements... tem certeza que você conseguiu algum e que os achievements do jogo funcionam?
brenno_sas Nov 24, 2014 @ 11:46am 
As cartas eu consegui normalmente, mas não os achievements.

Não sei se ajuda, mas eu e meu irmão compramos o mesmo jogo, com a diferença que ele jogou o "free trial" antes. Ele (meu irmão) conseguia os achievements ATÉ comprar efetivametne o jogo, que passou a pedir o CD e o impossibilitou de continuar a desbloquear as conquistas. Eu, que não joguei o "free trial", nunca consegui as conquistas.
eduardo cruz Jul 31, 2017 @ 7:03pm 
no meu caso aparece a mesma coisa ai me impossibilita de jogar alguns mods!
Melipe Farques Jul 31, 2017 @ 10:03pm 
Isso acontecia comigo com o Uplay e a Origin. Eu podia comprar no steam e adicionar o cd-key manualmente no uplay ou baixar o jogo pelo steam, executar, entrar na conta do uplay e o jogo já é adicionado automaticamente (sem pedir a cd-key).
Tem outros jogos, como o Europa Universalis IV que você está jogando, que pode ser adicionado na sua conta no site da paradox. Se você for no site, criar uma conta, conectar com o steam e/ou adicionar o cd-key, você pode pegar umas dlcs grátis (ou algo do tipo).

Abraço.
brenno_sas Aug 4, 2017 @ 11:54am 
O problema foi resolvido há algum tempo, e esqueci de fechar o post aqui.
Mas obrigado mesmo assim.
Asfalto Oct 27, 2017 @ 8:08pm 
no meu caso o codigo simplismente não aparece, eu não consigo criar uma conta oficial no site do jogo sem o codigo e ele não aparece isso me impede de jogar o jogo.
banco Nov 10, 2021 @ 1:46pm 
Originally posted by brenno_sas:
O problema foi resolvido há algum tempo, e esqueci de fechar o post aqui.
Mas obrigado mesmo assim.
como resolveu o problema sabe me dizer
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 24, 2014 @ 8:00am